Meu nome é Izuku Midoriya, sou um tritão, mas sou mais conhecido como sereia pelos seres humanos, tenho 22 anos e sou filho do rei tritão Toshinori Yagi, o rei dos mares. Meu pai morreu por causa de uma rede clandestina de pesca, eu era muito jovem quando isso aconteceu, antes de morrer ele me deu uma pulseira e um colar com uma pedra vermelha, ele disse que a outra pessoa que usava um parecido era meu protetor, então estou a procura dele desde então. Não tenho amigos, tive apenas um e ele se chamava Denki Kaminari. Ele foi embora para o mundo humano, segundo ele, o mesmo estava apaixonado por um humano.
Estava nadando mais para a superfície, quando vejo algo cair no mar, era um humano, meu colar e pulseira começaram a brilhar, então percebi que o humano também tinha um colar e ele brilha também. Me aproximei do mesmo com calma, assim vendo que ele estava com o pé preso em uma alga, retirei a alga do pé dele e toquei seu rosto com delicadeza, ele era muito bonito. Então sem muito opção e beijei ele, passando o meu ar para o mesmo, vi que ele abriu um dos olhos, eles eram vermelho, igual a pedra do meu colar...Izuku: Consegue me ouvir? - Pergunto não tendo a resposta do mesmo
Segurei ele colocando os braços dele em volta do meu pescoço, assim começei a nadar até a areia. Subi na superfície vendo que tinha um homem ruivo gritando por alguém, fui até um pouco mais para a beira e deixei o humano na beirada, quando percebi que o homem ruivo viu o humano que salvei, entrei na água e nadei para longe. Parei de nadar ao perceber que meu colar vermelho parou de brilhar, isso só significava uma coisa.
Izuku: É o meu protetor!
°• Izuku off •°
°• Katsuki on •°
Comecei a acordar, a primeira coisa que fiz foi me sentar na areia rapidamente e começar a tossir muita água...
Kirishima: Cara, inda bem! - Fala batendo de leve nas minhas costas
Katsuki: O-O que...aconteceu? - Perguntei olhando em volta - Como cheguei aqui? - Perguntei confuso para kirishima que apenas coçou a nuca
Kirishima: Eu não sei, só vi alguém de cabelos verdes perto de você. - Diz fazendo eu ficar confuso
Katsuki: Quem? - Perguntei confuso - Fala direito merda! - Digo irritado
Kirishima: Eu não sei explicar, tinha alguém de cabelos verdes perto de você, então quando eu comecei a vir para perto de você ele nadou para dentro do mar e sumiu!
(Kirishima pensamento: Será que era um tritão Igual ao Denki?)
Eu estava confuso, como alguém de cabelos verdes me salva e some dentro do mar...
Katsuki: Isso não faz sentido, deve ter sido o mar me puxando - Passei a mão nos meus cabelos loiros - Não sei dizer.
Kirishima: Acho melhor você voltar para casa e descansar, você engoliu muita água - Me ajuda a levantar
Katsuki: Tá valeu, até outro dia kirishima! - Digo indo em direção a minha casa
Kirishima: Até Bro! - Fala para mim
O que está acontecendo?
°• Katsuki off •°
°• Izuku on •°
Nadei o mais rápido possível para minha casa, que era um grande castelo dourado. Eu nem acredito que achei meu protetor, isso é muito bom. Eu entrei no castelo indo em direção ao trono onde minha mãe ficava...
Izuku: Mamãe! - A chamo e a mesma se levantou do trono nadando até mim
Inko: Meu filhote - Segura minhas mãos - Que animação é essa? - Passa as mãos em meus cabelos
Izuku: Eu achei ele mãe, meu protetor! - Digo animado fazendo a mesma rir
Inko: Quem é meu amor? - Pergunta curiosa
Izuku: Um humano, eu salvei ele hoje de se afogar! - Digo vendo a mesma sorrir ainda mais
Inko: Izu, você vai atrás dele? - Pergunta em dúvida e eu concordo
Izuku: Sim, ele é meu protetor! - Digo - Por que a pergunta? - Pergunta confuso
Inko: Só...tenha cuidado, existe muitas pessoas ruins no mundo humano. - Me explica e eu a abraço
Izuku: Não se preocupe, eu irei ficar bem - Garanto - Vou me organizar e ir semana que vem a procura dele, temos bastante tempo juntos ainda, mamãe! - Digo fazendo a mesma assentir, me abraçando em seguida
°• Izuku off •°
°• Katsuki on •°
Cheguei em casa e fui direto para o banho, a água gelada fazia meus músculos relaxarem ao extremo. Depois do banho coloco apenas uma cueca preta e me jogo na minha cama de casal, pegando no sono em seguida.
°• Sonho on °•
Onde eu tô?
Olhei em volta, percebendo que estava em baixo d'água, não estava me afogando, mas mesmo assim era agoniante. Quando olhei para frente vi uma pessoa, não conseguia ver o rosto, a pessoa estava preta, a única coisa que eu via era um colar vermelho brilhando, olho para o meu colar verde e percebo que também estava brilhando, num piscar de olhos eu estava na casa dos meus pais, meu pai estava na minha frente colocando o colar verde em mim.
Masaru: Um dia você iria encontrar uma pessoa com um colar vermelho, quando chegarem perto os colares iram brilhar e você deve proteger essa pessoa, independente dela for humana ou não.
°• Sonho off •°
Eu acordei suando horrores, me sentei na cama tocando em minha testa, eu estava super quente, mas não era um quente de estar doente. O sonho que eu tive parecia tão real, será que isso é verdade? Mas e a pessoa que vi em baixo d'água? Será que é a mesma pessoa que o kirishima disse que me salvou?
Masaru: Independente dela ser humana ou não.
Não pode ser...será que foi algo que não é humana? Não, só posso estar ficando louco, essas coisas não existem, é...com certeza foi só um sonho esquisito. Me deito novamente na cama, dessa vez de barriga para cima. Se passou alguns minutos e eu não conseguia dormir, esse sonho foi como se fosse um alerta de algo, eu não sei direito, que merda agora não consigo dormir. Peguei o controle do ar condicionado e o liguei no mais frio possível, joguei o controle em qualquer lugar do quarto e me virei de lado, olhou para a porta da sacada que era de vidro e dava a vista para o mar, dava para ver as ondas escuras por causa da noite e o reflexo da lua, assim eu dormi finalmente.
___
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid [✓]
Fanfic[📚]SINOPSES: Katsuki era um surfista, o pai do mesmo era pescador, então herdou uma certa paixão pelo mar. O mesmo estava pescando com seu melhor amigo kirishima, mas o mesmo caiu no mar prendendo o pé em uma alga, assim perdendo o ar. Katsuki so n...