Se passou uma semana e estou muito ansioso, hoje irei a procura do meu protetor, como será que vou falar com ele? Será que ele vai me expulsar? Bem ele não parecia uma pessoa ruim. Já havia me despedido da minha mãe, nós dois choramos muito, mas eu tenho que realmente ir atrás dele, então comecei a nadar em direção a superfície, não iria demorar muito já que eu nado rápido. Quando ceguei perto da superfície, coloquei minha cabeça uma pouco para fora, quando avistei ele, meu protetor, ele estava com algo na mão, era grande e flutuava na água. Nem percebi quando algo me envolveu, era uma rede clandestina, começei a me desesperar, eu não poderia ser visto por outras pessoas, isso estava sendo uma situação horrível e além do mais essa rede machuca, ela e cheia de algo que corta. Me remedia tentando sair da rede, mas parei ao notar que meu colar e pulseira começou a brilharem, isso significava que meu protetor estava perto, quando olhei para o lado, vi ele, o meu protetor, ele tinha um olhar intenso e parecia chocado e preocupado e...o colar dele também brilhava.
°• Izuku off •°
°• Katsuki on •°
Terminei meu café da manhã e fui direto para meu quarto, peguei minha prancha, coloquei minha roupa de surfista e parti para a praia. Quando cheguei não havia ninguém na praia, essa hora da manhã nunca tinha ninguém. Quando olhei para a água, percebi que tinha alguém lá, era uma pessoa de CABELOS VERDES!!! Não podia ser, será?. Vi que vinha um barco na direção do mesmo, eles estavam pescando, mas o lugar era proibido de pescar. Quando notei a rede havia pegado a pessoa, larguei minha prancha na areia e corri para dentro d'água e comecei a nadar em direção ao barco. Mergulhei vendo algo que achei que nunca veria, a pessoa de cabelos verdes era uma SEREIA!!! ele era lindo, ele tinha cabelos e olhos verdes junto a sua calda que era meio brilhosa, ele estava se debatendo para sair da rede e percebi que a mesma estava machucando ele, era uma rede clandestina, quando cheguei mais perto o meu colar começou a brilhar e percebi que o dele também. Ele olhou para mim com um olhar de medo e surpresa, ele parecia ter me reconhecido de algum lugar, mas ignorei isso e toquei na rede, mas tirei minha mão rapidamente por que machucava. Percebi que ele estava todo cortado por causa da rede, nadei para cima e percebi que a rede era encaixada em pequenos ganchos de ferro, retirei alguns ganchos e puxei a rede, fazendo a mesma se abrir, a sereia saiu rapidamente de dentro da rede e assim o barco foi embora. Olhei para a sereia e me aproximei dele, meu colar e o dele brilharam ainda mais, levei minhas mãos até o rosto dele e ele colocou suas mãos nos meus pulsos, ficamos um tempo nos encarando quando comecei a ficar sem ar, ele parecia ter percebido, por que me segurou e me levou o mais rápido para a superfície. Eu ofegava em buscar de ar, realmente aguentei bastante tempo embaixo d'água. Olhei para ele que também me olhava, ele parecia querer me dizer algo, mas não tinha coragem...
Katsuki: Q-Quer me dizer...algo? - Pergunto em dúvida e vejo ele se encolher um pouco
Sereia: B-Bem...você não vai fugir? - Me prrgunta em dúvida fazendo eu ficar confuso
Katsuki: Claro que não! - Repondo - Você tá muito machucado? - Pergunto meio preocupado
Sereia: Doe um pouco - Diz simplista
Katsuki: Você consegue se transforma em humano? - Pergunto e ele nega - Tá, vamos aproveitar que não tem ninguém aqui e vou te levar até minha casa e fazer alguns curativos - Olho em volta - Fique atrás daquela rocha - Aponto e ele olha - Irei buscar algo para cobrir sua calda - Falo e ele assente
___
Abri a porta da minha casa e fui direto para o meu quarto, peguei um lençol qualquer e corri de volta para a praia. Quando cheguei vi a sereia na área e pude ver que realmente ele estava machucado, me aproximei dele e coloquei o lençol no chão, ajudei ele a subir em cima e depois cobri ele. Peguei ele no colo com facilidade, ele não era pesado, e corri para minha casa tomando todo o cuidado possível para ninguém me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSES: Katsuki era um surfista, o pai do mesmo era pescador, então herdou uma certa paixão pelo mar. O mesmo estava pescando com seu melhor amigo kirishima, mas o mesmo caiu no mar prendendo o pé em uma alga, assim perdendo o ar. Katsuki so n...