Acordo com o despertador berrando na minha orelha, desligo e vou para o banheiro, tomo banho demorado para tirar todo o sono e cansaço. Vou para cozinha e começo a fazer o café da manha e logo ouço a campainha. Vou até a porta e assim que abro alguém me abraça.
- Ai meu amor sabia que tu ia estar fazendo o café da manha - Fala Lari me soltando.
- Mulher do céu tu não me larga.- falo rindo. Entramos em casa e vamos para a mesa comer o café da manhã.
-Querido hoje é meu dia de folga então vou te mostrar o morro. - ela fala comendo
Terminamos de comer e Lari me ajuda a arrumas as coisas, vou até o quarto e troco de roupa colocando uma bermuda.
- Vamos mulherrrrr – grita Lari da sala.
Passo um perfume e logo vou para a sala, saímos de casa e no caminho Lari foi me mostrando o mercado, padaria, cabeleireiro, bar e etc.
- Ai cansei - ela fala sentando em um banco perto da sorveteria.
- Eu vou lá pegar um sorvete para a gente- falo
- Tu sabe que eu TE AMO né?- ela manhosa.
- Para de ser falsa. - falo saindo em direção a sorveteria rindo.
Assim que chego faço o pedido e espero o moço fazer a potinho.
- Iae seu toninho. - Fala alguém com a voz mais grossa e gostosa que já ouvi na minha life. Continuo olhando para frente sem desviar um olhar.
- Carioca meu filho, vai querer o mesmo de sempre? - pergunta o senhor que me atendeu.
- Sim senhor, tá um calor da porra hoje, vou ir a falencia só vindo aqui – O tal Carioca fala
- Ok então, só vou terminar de fazer o pedido deste rapaz e já faço o seu.-
- Sem pressa meu velho.-
Eu quero muito saber como é este tal de Carioca, mas vai ficar muito na cara se eu virar assim do nada.
- Aqui esta. - O moço da o meu pedido, assim que pago eu me viro para ir embora e PUTA MERDAAAAA que homem.
- Vai ficar ai? - Carioca fala me encarando.
- AH....desculpa – falo e saio quase correndo e assim que chego no banco eu me jogo.
- Que isso Toni, tá doido.- Fala Lari pegando o sorvete dela da minha mão
- AH sua louca, você não me falou que o TAL Carioca era gostoso para caralho...-
- KAKAKAKAKAKAK ai bicha louca, tu viu ele já? - Ela fala se matando de rir.
- Iae - eu ouço e meu coração para de bater na hora( pelo menos parece que ele parou)
Eu e Lari viramos a cabeça e o Carioca estava parado atrás do banco nos encarando.
- ah...sim? - Lari fala tentando conter o riso.
- Aqui ó – ele estende a mão na minha direção e assim que estico a mão ele coloca algumas moedas na minha mão. - Tu esqueceu o troco na sorveteria.- ele fala e sai logo em seguida.
Eu me viro para a Lari e ela esta me olhando.
- Puta que pariu, será que ele ouviu? - ela pergunta
- Eu espero que não – falo nervoso.
Terminamos de comer o sorvete e começamos a voltar para ir para casa.
- Oi. - Ouço alguém fala e me viro, e vejo um grupo de 3 meninas com roupas curtas e fumando maconha – Você é novo aqui né?- pergunta a do meio
- Sim. - falo direto.
- Hummmm você é bem gostoso. - e da esquerda fala com malicia, e quase que eu vomito quando ia responder ouço a risada da Lari.
- Ta rindo do que? - fala um das meninas
- EU? Eu não estou rindo não...- Lari fala contendo a risada.
- Obrigada pelo elogio mas tenho que ir.- falo me virando e andando rápido para sair de lá e Lari me acompanha.
Assim que chegamos em casa a gente se joga no chão e cai na gargalhada.
- ahahahah eu te falei BICHAAAA que tu ia chamar atenção das piranha.
- Cala boca....Deus me livre ficar com aquela capeta.- falo
- É claro que tu não quer......você quer o C A R I O C A. - Ela fala pausadamente.
- Para de ser besta. -falo
- Ta vermelha porque então mulher- ela ri.
Ficamos conversando por um longo tempo até que decidimos chamar a Isa para jantar com a gente.
Isa chega e começamos a jantar estava tudo em paz até que ouvimos a porta quase ser arrombada.
Eu levanto e vou até a porta assim que abro recebo um soco na cara o que me faz cair no chão.
- Que porra é essa Isabela? Tu sai de casa de noite para vir para casa de macho. - Fala um cara todo forte e ele estava puto.
- Que isso Kauã? Ta louco? Olha oque você fez com o menino.- Fala Isabela nervosa.
- Eu estou louco? Tá tirando com a minha cara né?- ele fala
- Mano pra que isso? Ele é meu amigo chamamos a Isa para jantar aqui porque íamos conversar sobre o Baile.- Fala Lari vindo até a minha direção com um pano com gelo.
O cara olha pra mim furioso.
- Tu tá ficando louco de me encarar? - ele fala vindo até a minha direção e Isa fica no meio.
- Louco é tu cara.- falo já puto. - Tu vem até a MINHA casa me bate e ainda quer pagar de fodão pro meu lado? Veio sem saber de nada e mete o louco.- falo ficando cara a cara com ele.
-já chega vocês dois- Isa fala tentando acalmar os dois – Amor ele é o novo morado e amigo da Lari e eu sou amigo da Lari e ontem a gente virou amigos também, como vai ter baile amanhã e ele não conhece eu vim junto com a Lari para explicar como funciona....só isso. -
-vão conversar sobre o baile? - ele pergunta.
- Sim. - eu falo
- Então vocês não se importam se eu ficar aqui. - ele fala indo ate a mesa e sentando.
"Esse porra só deve estar de brincadeira com a minha cara, mas como não quero morrer é melhor ficar de boa"
Reviro o olho e vou até a cozinha e pego outro prato, copo e talher e dou para ele.
Ele se serve e começa a comer.
- Então...como estava falando as 3 gurias vieram dar em cima do Toni – Lari fala rindo e tentando deixar o clima mais leve. Mas mano minha boca estava doendo pra caramba.
Ficamos conversando mais um tempo e quando deu 10 horas e pouco o pessoal foi embora mas antes de ir Kauã disse que estava de olho em mim, era só o que faltava.
Arrumei a cozinha, tomei um banho e fui dormir, hoje o dia foi complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo morador
Teen FictionAbandonado pela família e expulso de casa, Toni só pode contar com ajuda de sua melhor amiga Lari. Novo morador da comunidade da Rocinha Toni terá que passar por coisas que nunca imaginou...uma delas é ter o dono do morro no seu coração.