NO BAILE

98 10 4
                                    


Levantei antes do despertados tocar, arrumei a cama e fui tomar banho. Tomei café da manhã e fiquei assistindo TV.

Quando deu a hora do almoço vou até a cozinha e começo a fazer arroz, feijão e bife com suco natural de abacaxi. Quando vou me sentar ouço a baterem na porta.

- eu nunca vou conseguir comer em paz. - reclamo

Abro a porta e dou de cara com Kauã, Carioca e mais um cara.

- O que você quer? -falo

-Eita que grosso – fala o outro menino.

- Como assim o que eu quero....a gente vai almoçar aqui...hummm que cheiro bom – Kauã fala entrando na minha casa

- Eu só queria paz.- falo baixo. - Entra. - falo para os outros dois.

Eles entram e se sentam na mesa, pego mais prato e etc e assim que entrego para eles, eles começam a se servir a comer.

- Eita que comida gostosa.- falo o menino - Você que fez?

-sim.. - falo

-Pode me chamar de Juninho. - o menino fala.

- Hum.- respondo comendo.- Satisfação

Terminamos de comer e eles vão embora, antes de fechar a porta Carioca me pergunta se vou para o baile e eu falo que sim.

Ele da um sorriso e vai embora, eu em...só tem louco. Termino de arrumar a cozinha e vou para meu quarto dormir. Quando da 21 horas meu despertador toca, acordo tomo um banho e começo a me arrumar para o baile, quando da 22:40 um carro para na frente da minha casa e buzina. Saio de casa e tranco a porta, quando vou na direção do carro vejo Kauã, Isa e Lari.

- Entra ai - fala Kauã.

- Obrigada – falo entrando no carro e logo ele da partida.

Minutos depois chegamos no baile, som no talo, muitaaaasssss pessoas bebendo, dançando, fumando e se pegando. Saímos do carro e fomos na direção do camarote, chegando lá damos oi para algumas pessoas.

- Vamos lá pegar as bebidas.- chama Lari. Eu e isa concordamos e fomos em direção ao bar e no cantinho dele eu vejo o Carioca quase comendo a mesma menina que tinha me dado oi ontem. Finjo que não vejo nada.

- me da um copo do infernal.- falo vendo os nomes dos drinks

- Eita amado, logo no começo – Isa fala rindo.

- É porque tu nunca foi com ele em boates né more, teve dias que ele deu muito trabalho - fala Lari rindo.

Pegamos nossas bebidas e fomos para onde estava o Kauã, ficamos conversando e curtindo a musica até que Carioca aparece com a menina grudada nele.

- Iae. - ele fala cumprimentando todo mundo.

Todo mundo responde dando oi. Ficamos lá mais um tempo e eu já estava no meu 4 copo de infernal.

- Amiga vou lá no banheiro. - Falo para a Isa que estava do meu lado já que a Lari tinha sumido com um boy.

- Beleza, cuidado viu - ela fala.

Concordo com a cabeça e saio de la em direção ao banheiro. Vou até banheiro faço xixi lavo a mão e depois jogo uma agua no rosto, quando vou sair do banheiro alguém me puxa e me beija quando consigo me soltar vejo que é a menina que estava se pegando com o Carioca.

- Tá louca caralho – falo me afastando.

-AH vem aqui... - ela fala se aproximando e eu me afastando.- Eu estava querendo te pegar a muito tempo,você é muito gostoso.

- Problema seu...sai de perto – falo saindo e dando um leve empurrão nela. AI carai era só o que me faltava.

Volta para onde ei estava e Carioca esta me encarando.

- O que aconteceu? - pergunta Isa.

-uma louca me agarrou na porta do banheiro. - falo irritado.

- AI amigo, que mandou ser gato – ela fala rindo e Kauã da uma cutucada nela.

Depois de um tempo a menina volta e senta do lado do Carioca e agora esta os dois me encarando. Tenta focar minha atenção no povo dançando lá embaixo. Lari volta depois de um tempo e senta do meu lado....as 4 horas e pouco Carioca vai embora.

Quando da 5 horas da manhã eu me preparo para ir embora.

- Já vai Toni?- pergunta Isa.

- Já sim, não estou acostumado a ficar até tarde acordado – falo

- Parece uma princesa – fala Kauã e assim que ele fala isso eu mostro o dedo do meio para ele.

-vai la então amigo – fala Lari

-Não vai voltar comigo? - pergunto

-Eu não...quero beijar na boca ainda – ela fala e eu dou risada

Dou tchau para todo mundo e vou saindo do baile quando vou descendo a rua para sair da muvuca vejo Carioca encostado em um carro me encarando.

-Entra ai, eu te levo – ele fala me encarando e com a voz rouca

O novo moradorOnde histórias criam vida. Descubra agora