DESCOBERTO

101 13 9
                                    


- Não precisa. - falo parando na sua frente.- Não sou uma mulher indefesa que precisa ser levada até a sua casa.

- Eu não peguntei, entra logo carai - ele fala entrando no carro.

Respiro fundo e entro no carro, ele acelera e vamos o caminho todo até a minha casa em silencio. Quando chegamos ele para o carro e me encara.

- Então...é isso – falo tirando o cinto.- obrigada pela caro..- antes de terminar ele do nada segura meu queixo e se aproxima

(MEU DEUS, OQ ESSE MENINO VAI FAZER??)

Quando nossos lábios estão quase encostando ele me solta e vira para frente e não fala nada. Saio do carro quase correndo e entro em casa,que cara doido, vou até o banheiro tomo banho e depois vou para a cama pensando no que aconteceu no carro.

Acordo com alguém gritando o meu nome na porta de casa, me levando lavo o rosto e abro a porta.

-Eita viado tava dormindo ainda. - Lari fala entrando.

- Eu estava tentando dormir né, mas você não me deixa em paz – falo me sentando no sofá. - Se não dorme não minha filha? Misericórdia.

- Ai amigo nem me fale, estou morta de cansaço eu nem dormi ainda, vim direto para a sua casa. -ela fala melancolica.

- Vai lá tomar banho bicha fedida. - falo. - Vou pegar uma roupa pra ti, mas é para DEVOLVER depois viu.

- Vai sonhando.- ela fala entrando no banheiro.

Vou até o quarto pego um conjunto de roupa minha e deixo na porta do banheiro e depois vou para a cozinha fazer o café da manhã. Fico no sofá esperando a Lari sair do banho quando ouço batidas na porta. Abro a porta e vejo Isa e Kauã.

- Vocês sentem o cheiro da minha comida né? - falo para eles e dando espaço para entrarem. - só aparecem na hora da comida.

- O bicha eu bem vi a putinha da Karine te beijando na porta do banheiro no baile ahahhaha mal sabe ela que tu quer mamar o chefe do morro hahahha ai caralho a mona é foda, se tu não fosse gay eu aposto que ia pegar o morro todo kkkk eu fico imaginando a cara do Kauã quando descobrir que ele esta com ciumes da mulher dele com um Gay hahaha......ta em silencio porque mona?- Lari abre a porta banheiro e olha para minha direção. - Ai caralho.....oi pessoal.

-Alguém me enterra? Porque morta eu já estou. - falo me jogando no sofá.

Olho para cima vendo a cara do Kauã e da Isa.

- TU É GAY ANTONI? - Grita isa.- E você não ia me contar?

- Se você puder não gritar para o mundo eu agradeço – falo.

Lari sai do banheiro e vem sentar do meu lado.

- Desculpa migo, eu não sabia que eles estavam aqui.- ela fala com a cara triste.

- Ta tudo bem amiga, não ia dar para esconder deles por muito tempo já que a qualquer momento o Kauã pode querer me matar por ser amigo da mulher dele. - falo

- Carai meu irmão....eu nem desconfiava que tu era.- Kauã fala ainda surpreso.

- Pois é....essa era a intenção kakakakakaka. - falo rindo.

- Ai gente, pois é novidade e tals, mas podemos continuar com esse assunto la na mesa?..estou morta de fome. - Lari fala.

Fomos todos para a mesa e tomamos café da manha conversando,

- Mas ai....é sério que a Karine te beijou ontem no baile? - Kauã pergunta

- Uhum....Só não bati porque é mulher. - falo lembrando dela ECA.

- to ligado, deve ser por isso então que o Carioca ficou meio puto do nada ontem. - Kauã fala

- Por que? Pergunto.

-Carioca não gosta de ver as mina que ele pega com outros caras e se ele viu o beijo ele não deve ter gostado.

- Não sei não. - falo pensativo. -Ontem no final do baile ele me ofereceu carona. - Falo

Todos param de comer e ficam me encarando

- Que? Sério ? - Pergunta Kauã

-sério, também achei estranho mas ele quase me arrastou para dentro do carro. - Falo.

Ficamos conversando mais um pouco até que o Kauã teve que ir embora. Mas antes dele ir embora eu pedi para ele guardar segredo sobre eu ser gay e ele falou que de boas.

- Vamos ficar de preguiça hoje? - Isa fala

-Eu super apoio. - Fala Lari

- Então bora arrumar a cozinha e depois a gente pega o colchão e coloca na sala para assistir alguma coisa. - falo

Terminamos de arrumar as coisas, pegamos o colchão e colocamos na sala.

- Vou tomar banho e já volto. - falo para as meninas.

- Vai lá- elas falam

Pego minha toalha e vou para o banheiro, tomo o meu banho e saio para o meu quarto para me vestir.

- Ai que visão perfeita. - Lari brinca e Isa da risada e eu só mostro o dedo do meio para ela antes de fechar a porta.

Coloco a minha roupa e vou para sala, colocamos um filme de terror e ficamos lá assistindo a tarde toda. Quando da 18 horas Kauã manda mensagem para a Isa falando que estava indo para minha casa com o Carioca e pegaram pizza no caminho. Eu e as meninas terminamos de arrumar a sala e colocamos a mesa.

- O Toni.- Isa chama

- Eu. - Falo olhando para ela

- Eu lembrei agora da Lari falando que você queria MAMAR o Carioca – Assim que ela fala isso eu me engasgo com a agua que estava bebendo

- KAKAKAKAAK – Lari da risada. - Morre não mona, quem sabe um dia você se engasga com rolaaa do Carioca na tua guela.

- Para de falar essas coisas Larissa. - falo – eu sou da igreja

- Desde quando? Kakakaka até ontem tu tava querendo mamar o carioca kakakakaka – Lari fala rindo

- Ridícula.

Os meninos chegam com as pizzas e a gente começa a comer, tudo tava de boas, tirando a parte que o Carioca não parava de me encarar.

- amigo, pega guardanapo para a gente lá, por favor. - fala Lari

- Preguiçosa você né – falo me levantando e nesse momento eu sem querer derrubo o copo do Carioca na mesa e cai tudo nele. -

-Eita cuzão. - Fala Kauã

- Ai caramba, foi sem querer... - falo já tremendo

Ele se levanta na maior calma.

-tá tranquilo – ele fala. - Pode me emprestar uma camiseta ?-

Kauã,Lari e Isa ficam pasmo e eu nem sei o porque.

-Tá, vem cá. - Falo indo na direção do meu quarto.

Ele vem atrás de mim e fica me observando pegar uma camiseta no armário. Quando me viro para entregar a camiseta, ele esta parado bem na minha frente, consigo sentir a respiração dele bem perto.

- Aqui. - Falo quase com a voz falha.

Ele tira a camiseta dele ali mesmo e NOSSA SENHORA que corpo maravilhoso.

-Tá olhando para onde? - ele pergunta

Quando dou por mim já estava encarando o volume que tinha na calça dele.

-Que? - pergunto tentando encarar ele.

Ele ri e chega perto do meu ouvido.

- Vou continuar fingindo que não sei o seu segredo. - Fala e sai do quarto.

Fico parado chocado....

O novo moradorOnde histórias criam vida. Descubra agora