✨Apresentação✨

43 5 0
                                    


Oioi gente, tudo bem? Pra quem é novo, eu sou a Livia (tt: @fallinghosts). Pra quem já lia Half the world away desde o começo, queria avisar que eu tive um longo período de bloqueio criativo, e não consegui escrever nada, a escola também atrapalhou um pouco no processo. Eu cheguei a tentar transformar a FIC em uma AU no Twitter, mas acabei desistindo também. Até então eu tinha postado 7 capítulos se não me engano e estava escrevendo o 8. Mas com tudo isso, eu revisei todos os capítulos e vi que tinham algumas coisas que não me agradavam mais, sendo por isso que eu decidi que iria apagar todos os capítulos ja postados aqui e posta-los de novo. Eu mudei e acrescentei coisas na narração de todos esses capítulos, assim como também tirei algumas coisas, mas não matem, vai ser melhor pro desenvolvimento pra historia :)


AVISOS IMPORTANTES:


Ao longo dos acontecimentos da historia, na narração e em falas dos personagens, vocês vão perceber algumas referências à musicas dos meninos, eu vou tentar trazer na historia um pouquinho do que eles falam pra gente pelas musicas.


Eu não sei qual vai ser a frequências de atualização dos capítulos, porque como eu disse, a escola ocupa muito do meu tempo, mas eu prometo tentar postar pelo menos uma Att por semana.


Pra quem já lia, eu recomendo que comece de novo, pra conseguir entender as mudanças, e pra quem é novo, muito obrigada por estar aqui. Minha dm no twitter está aberta pra sugestões, conselhos e até reclamações, o feedback de quem lê é muito importante pra mim! Sintam-se mais do que bem vindos pra comentarem nos capítulos, eu adoro ver o que vocês estão achando do desenvolvimento. Beijinhos, Liv. (@fallinghosts)

Half the world AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora