3. Bingo!

25 4 9
                                    


LOUIS' POV – 2 de Setembro (Tarde)

Ficamos parados por alguns segundos, nos olhando. Eu nunca tinha visto ele na escola, o que era estranho já que eu conhecia a maioria das pessoas, e ele não era o tipo de pessoa que eu me esqueceria. Ele parecia assustado e perdido o que me fez abrir um leve sorriso pela segunda vez. Até que o menino na minha frente corta o silêncio, balançando a cabeça e fazendo seus cachinhos balançarem junto, adoravelmente.

- Me desculpe, te assustei? - Ele pergunta com um sorriso de lado no rosto.

- Não... Tudo bem. - Continuo olhando para o garoto na minha frente enquanto ele abaixa para pegar as apostilas.

Abaixo para ajudá-lo com a bagunça no chão. Ele levanta o olhar e eu estico a mão.

- Prazer, meu nome é Lo... - sou interrompido.

- Louis, certo? - ele completa - Desculpe, é que já ouvi falar de você, eu não sou um stalker. – ele levanta as mãos como um juramento - Prazer, sou Harry. Harry Styles. Harry Edward. Edward Styl-

Ele mesmo se interrompe bufando pra si e eu rio do nervosismo dele, esticando a mão pra cumprimentá-lo e ele faz o mesmo, sorrindo de volta.

- Você é novo aqui? - pergunto desfazendo o contato visual que durou longos segundos, enquanto ajudo a pegar suas apostilas.

- Sim, eu me mudei de Holmes Chapel. Hoje é meu primeiro dia... Meio caótico. - Ele diz enquanto aponta com a cabeça para os livros e solta uma risadinha adorável, com covinhas e tudo.

Nos levantamos e eu entrego alguns papéis caídos juntos no chão à ele. Olho para o menino à minha frente, que tentava arrumar os livros em seu braço. Ele parecia ser meio tímido, provavelmente nervoso com a mudança pelo que aparentava, mas com certeza faria muitos amigos na escola logo logo já que era simpático e... muito bonito. Eu gostaria de ser um deles, eu tenho um radar... pra, sabe? Pessoas legais e simpáticas, e ele parecia ser.

- Quer ajuda pra levar tudo isso pra sua sala? - digo rindo da situação perdida dele.

- Não, imagina... Eu consi- - Ele é interrompido quando mais um livro cai de cima de seus braços.

Ele suspira e me olha com vergonha.

- Mais um par de mãos seria de boa ajuda.

Pego uns 4 livros que estavam prestes a cair e o guio pra fora do banheiro.

- Então... Holmes Chapel, hum? Meio roça, né?

- Ei! – Ele me repreende alto, mas logo arregala os olhos vendo que tinha falado alto, me fazendo soltar uma gargalhada mais alta ainda, e ele acompanha rindo baixinho. – Não fala assim, mora bastante gente em Holmes Chapel, ok? É bem agitada. Só... rural.

- Ah sim, sim, rural... O que vocês fazem aos domingos? – Pergunto aleatoriamente e ele me olha confuso. – Aposto que jogam bingo na quermesse da igreja, hum?

- Ah qual é! – Ele ri de novo, mais desinibido dessa vez. Eu gostava de fazer as pessoas rirem, me fazia sentir uma pessoa legal, não custava nada deixar alguém feliz. – Olha, isso é preconceito, ok? Os bingos são bem legais. E Doncaster também não é nada agitada.

- Então quer dizer que realmente tem bingo, Harold! – Sorrio fazendo um "O" com a boca – Don é irado, você só não deve ter achado quem te apresente bem.

- Tem, tem bingo, mas não é como você ta falando. – Ele sorri envergonhado. – É Harry...

- Como?

- Harry, meu nome. Você disse Harold.

- Ah sim, desculpe, Harry. – Respondo assentindo e sorrindo junto dele. - Número 26, é aqui? O meu é logo ali, o 28... - digo encostando no armário ao lado e olhando pra ele.

-Bom... legal saber que já tenho um conhecido por perto - ele solta uma pequena risada e olha pra baixo envergonhado e depois volta o olhar pra mim, meio perdido.

Half the world AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora