Ouçam a mídia, divirtam-se e lembrem de votar!
#Uaartk
Two Worlds
(Dois mundos)
"Tenha fé em tudo que acredita. Dois mundos, distintos são..."
-Ed Motta.
Uma tempestade.
O mar revolto, era o cenário da tragédia.
A enorme embarcação não foi páreo para a força das águas unidas à tormenta dos céus. O incêndio causado pelo raio que atingiu em cheio o mastro central, se alastrou sobre as velas e a madeira mais rápido do que se pôde conter. Abandonar o barco era a única opção.
Os clarões dos relâmpagos iluminavam o céu, atraindo os grandes olhos estrelados do bebê, acolhido nos braços aflitos da mãe. Ela se encolhia dentro do pequeno bote, protegendo-o das faíscas e pedaços de madeira flamejantes que desprendiam-se e despencavam em direção ao mar tempestuoso.
Já com o bote sobre as águas e o coração angustiado, a mulher olhava no horizonte a enorme embarcação afundando em ruínas. Com o bebê que estranhamente não chorava diante de toda aquela agitação, ela esperava por seu marido que desaparecera nas águas, logo depois de deixá-los a salvo.
Chorou de alívio quando ele emergiu em frente ao bote, puxando com força o ar para os pulmões, entrando ali com cuidado para que não virasse a pequena embarcação com sua família naquela águas gélidas e turvas. Nem ao menos sabiam em que ponto do oceano estavam, porém como um sinal vindo dos céus, um novo clarão se fez e puderam enxergar ao longe uma ilha, um paraíso perdido em um mundo agora de incertezas.
As pegadas sobre areia fina, marcavam o início de uma nova jornada de sobrevivência. Não sabiam o que lhes aguardavam em meio a floresta, mas juntos enfrentariam o desconhecido e os perigos que pudessem encontrar. Avistaram no alto de uma pequena colina uma grande árvore majestosa, com copas corpulentas e troncos grossos e espessos. Ali construíram um novo lar, com os destroços do naufrágio trazido à praia pela correnteza.
Viver por sobre as árvores e ver o crescimento do seu pequeno bebê, era o que esperavam conseguir nesse novo mundo, mas apesar de semanas terem se passado, não estavam realmente preparados para os verdadeiros perigos da floresta, não pertenciam ali, vieram de um mundo distinto que apesar, da coragem e determinação que possuíam, não fariam mudar o curso do destino traçado naquela noite, quando foram atacados por Garai.
🐵
Floresta do Congo
Noite do naufrágio...
Os tambores reverberaram por toda a mata, uma tribo estava de luto.
O céu se expressava e a tempestade que se formava, era a manifestação exata dos sentimentos que invadiam o coração de Seokjin e Namjoon. Os céus choravam junto com Jin e bradavam raivosos como Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - O Rei da Selva
Fanfiction[FINALIZADA] Uma tempestade. Um naufrágio. Uma floresta. O destino do pequeno Jungkook havia sido traçado, fazendo com que o inocente bebê crescesse em meio aos híbridos da magnífica Congo, sem fazer ideia de sua real origem. Kim Taehyung, um biólog...