🐾 No meu coração🐾

2.6K 391 418
                                    


Olá Pessoas!

Divirtam-se!

#Uaartk

   You'll Be In my Heart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   You'll Be In my Heart

(No meu coração)

"Se as diferenças não nos separam, ninguém vai nos separar."

-Ed Motta.


— Eu estou ficando velho para isso. — Yoongi esticava-se tentando alcançar uma carambola enorme que a dias estava vigiando, esperando o momento certo para colhê-la. — Vai mais para o lado, Hoseok!

— Pronto, anda logo! Você é baixinho, mas pesa igual um filhote de elefante.

Uma lança cortou o ar no instante em que Yoongi recolheu o braço para dar um peteleco na cabeça do amigo que o segurava sentado em seus ombros, lhe dizendo para parar de reclamar pois ele era forte e aguentava muito bem o seu peso. Isso porque o híbrido de gorila estava com preguiça demais para subir de uma vez na árvore e pegar o fruto.

— Jungkook! — Avistou o homem da selva pegando a lança que ficou cravada no tronco espesso da árvore junto com a fruta. — Pode me dar! Estou a dias de olho nela! Vai, Hobi! — Balançou as pernas, fazendo Hoseok lhe segurar por elas para que ele não caísse. — Me leva até lá!

Jungkook parou em um galho acima deles, brincando com a fruta a jogando cada vez mais alto e depois a pegando no ar, com um olhar inocente e despretensioso que não engana nem um pouco a Yoongi.

— Seja lá o que você quer, a resposta é não. — Apontou o indicador em sua direção, fazendo sua maior cara de bravo. Não podia deixar-se levar. — Eu sou macaco velho, pirralho, e não vou cair nessa sua carinha de chita desmamada não, pode desfazer esse bico. E pode ir passando minha carambola pra cá!

— Por favor, Yoon. Eu só preciso de ajuda para tirar o Namjoon um tempinho de perto do bando.

— O quê? Tá maluco?

— Vai ser rapidinho.

— Eu posso tentar, te aju-

— Ei! Cala a tromba aí embaixo! — Hoseok gemeu sôfrego pelo segundo peteleco recebido. — E me tira daqui. — Empinou o nariz fazendo os fios brancos deslizarem por sua testa, cruzando os braços, dando as costas para Jungkook, quando o híbrido de elefante passou a caminhar com ele ainda sobre seus ombros. — Dá pra acreditar nesse peladão! Larga a gente assim feito banana podre! Ploft! — Dramatizava enquanto reclamava. — Tudo por aquele esquisitão orelhudo e agora espera que a gente ajude ele!

— Mas, não custa nada ajudar, Guinho.

— Quer outro peteleco? — Ameaçou com o indicador preso no polegar pronto para a ação. — Vamos logo, antes que ele nos alcance e faça aquela carinha fo-

Jungkook - O Rei da SelvaOnde histórias criam vida. Descubra agora