🐾Estranho como Eu🐾

3.7K 449 793
                                    


Estão gostando?

Não esqueçam de votar e comentem bastante e ouçam a mídia, os capítulos tem total ligação com a trilha sonora.  

#Uaartk

Boa leitura!


  Strangers like me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Strangers like me

(Estranhos como eu)

"O meu mundo vou te mostrar. Tanta vida e tanta cor.

Neste sonho mergulhar.

Você e eu. "

Ed Motta.



Taehyung não pensava em nada além das incontáveis anotações do seu estudo e desenhos de espécies diversas que tinha naquele diário que agora estava em posse do macaquinho fujão. Ele precisava alcançá-lo e recuperar o objeto. Então, correu, saltando galhos caídos no chão, raízes grossas que saiam debaixo da terra úmida, olhando com atenção para a direção do pequeno filhote que corria mais a frente.

— Seu ladrãozinho! — Gritava indignado. — Volte aqui!

Quando finalmente alcançou o pequeno larápio, e agilmente retirou o diário de suas patas, agiu como o biólogo preparado para situações atípicas em meio à selva e fez sua vergonhosa dancinha da vitória, totalmente desengonçado e sem fôlego. Isso até perceber que não fazia ideia de que ponto da mata se encontrava e que não via nem sinal da trilha que seguia com Jimin e o Sr. Choi.

— Macaquinho mau! — No momento de desespero passou a brigar com o babuíno que ainda lhe olhava sem entender os movimentos aleatórios que fazia durante a dança estranha. — Macaquinho muito mau!

Sua voz alta e grave ecoou pelas copas das árvores e inesperadamente o pequeno filhote passou a emitir um som estridente, ele estava assustado.

— Não chora, não chora! — Seu desespero triplicou, odiava fazer mau de alguma forma a qualquer ser vivo. — Você não é mau, eu que sou mau!

De repente, sombras surgiram das árvores e Taehyung percebeu que estava em apuros, quando virou o tronco e olhou para o alto, prendeu a respiração. Uma horda de babuínos selvagens mostravam os dentes, sinal claro de ataque. Ficou estático, qualquer movimento em falso e o resultado não seria nada bom. Mas, acabou apertando o diário contra o peito em reflexo quando o causador de toda aquela confusão tentou outra vez lhe roubar. Foi o que bastou para atiçar todos os outros que começaram a guinchar e disparar em sua direção. Taehyung chegou a tropeçar nas próprias botas antes de voltar a correr pela sua vida, a onda de primatas atrás de si era assustadora, não podia parar ou seria seu fim.

Jungkook - O Rei da SelvaOnde histórias criam vida. Descubra agora