Vamos ao ultimo capítulo!
Vou pedir votos e comentários e se possível, posta lá no twitter com a # o que achou da história, vou adorar receber o feedback de vocês.
#UaartK
Boa leitura🐵
Como um grande homem deve ser
"Só você vai encontrar liberdade para viver, e um dia então será
como um grande homem deve ser."
-Ed Motta.
Taehyung corria encharcado de coragem e com roupas pesadas pela água do mar. Seus pés guiados pelas batidas determinadas do seu coração estavam cada vez mais convictos. Precisava encontrar Jungkook, precisava ajudá-lo, vê-lo bem, olhar em seus lindos olhos estrelados e dizer que nada, diferença alguma iria separá-los. Estava decidido, não podia partir, não quando aquele novo mundo tinha se tornado seu verdadeiro lar.
Parou por um instante na trilha que levava até o ponto alto da ilha onde os Mumbai estavam, para arrancar as botas dos pés, a camisa colada de seu corpo e rasgar parte das suas calças de linho que só lhe impediam de correr mais rápido. Assim que jogou as peças para longe, um novo trovão soou e gotas gélidas e grossas de chuva começaram a cair. Taehyung abriu os braços, ergueu os olhos fechados para o céu e sorriu, sentindo-se vivo, com os pés enterrados na terra molhada e o peito subindo e descendo em alegria, tinha certeza que a chuva que molhava seu corpo era o acolhimento dos deuses e sinal que tinha feito a decisão certa.
Todavia, seu momento de conexão com a natureza foi quebrado quando seus ouvidos capturaram aquela voz que passou a repudiar. O guia Choi se aproximava, cuspindo ordens, apressando os seus capangas.
— Andem logo seus molengas, precisamos chegar ao navio antes que aquele selvagem nos alcance!
Com uma descarga de adrenalina e fúria, Taehyung não acreditou na agilidade dos seus movimentos. De tanto ver Jungkook subir e descer das árvores acabou por se arriscar. Em um pulo alcançou um galho acima de sua cabeça, usou a força dos seus braços e subiu o mais alto que conseguiu, escondendo-se assim que o guia e seus subordinados apareceram no lugar onde estava de pé minutos atrás. Eles carregavam uma jaula e com muito esforço conseguiu ver quem estava ali trancafiado.
Seu sangue ferveu.
Um som foi ouvido ao longe, fazendo todos pararem. À medida que ficava mais nítido, o sorriso de alívio mesclado com alegria brotou em seu rosto.
— Uaaar!
— Jungkook... — Sussurrou com os olhos enchendo-se de emoção.
Porém, sua alegria não durou muito quando viu Choi ordenar para os capangas colocarem a jaula no chão e esconderem-se, enquanto ele ficava atrás dela com a arma apontando exatamente para a direção que Jungkook se aproximava velozmente. Taehyung desesperou-se, Jungkook nem saberia o que lhe atingira. Guiado por um instinto e coragem que não sabia ter, agarrou firme um dos cipós, saltando da árvore com os olhos bem focados em seu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - O Rei da Selva
Fanfiction[FINALIZADA] Uma tempestade. Um naufrágio. Uma floresta. O destino do pequeno Jungkook havia sido traçado, fazendo com que o inocente bebê crescesse em meio aos híbridos da magnífica Congo, sem fazer ideia de sua real origem. Kim Taehyung, um biólog...