Olá humanos !
Quem é vivo sempre aparece, né ? Boa leitura.
YOONGI
Quando voltamos para a mansão - depois da fuga do Kim - fomos recebidos por olhares furiosos da Sra. Kang e tivemos que ouvir um sermão sobre o quanto aquele ato foi irresponsável e que aquilo havia causado uma enorme má impressão.
Tivemos que ficar no quarto até sermos chamados novamente para ensaiarmos a entrada da noiva. No gramado haviam apenas algumas cadeiras no qual estávamos sentados a espera do noivo e dos padrinhos - que por sinal estavam atrasados - mas Seulgi insistia em andar de um lado para o outro.
- "Seulgi, se for para ensaiar precisamos dos padrinhos e do noivo. Sua mãe não ficou com um marido por muito tempo, mas, com certeza, sabia faze-lo chegar na hora" - A cerimonial fala já estressada com a demora e Seulgi apenas solta um riso forçado.
Começamos a ouvir sirenes de polícia e vimos os baixos portões automáticos se abrirem para uma viatura e dela sair Hoseok, Jungkook e mais três caras.
- "Trouxe seu noivo madame" - Hoseok declara parando a viatura perto de nós e saindo pela porta do motorista - "Desculpa o atraso gente, cinco homens provando smoking não é uma coisa rápida" - O Jeon se desculpa saindo pela porta do carona e indo em direção a Seulgi e à beijando. Reviro os olhos. A cerimonial balança o pequeno sino que tinha em mãos e os noivos se separam.
- "Primeiro vamos formar pares de padrinhos e damas de honra, vamos fazer por altura porque hoje em dia é tudo uma questão de estética" - A senhora que estava como cerimonial faz um gesto para que levantemos, olho para Taehyung - ainda sentado - que estava escolhido na cadeira - "Ei Tae, vai ficar tudo bem" - Levanto sua cabeça fazendo ele me olhar e sorrir de verdade pela primeira vez desde que nos reencontramos.
Fomos para o final da fila que se formou ali e a cerimonial tocou em Taehyung e apontou para um homem alto fazendo menção para que ele fosse até o cara. Fiquei sozinho e vi Jimin e Hoseok conversando ainda no lugar onde estávamos sentados. Um rapaz baixinho chegou perto de mim sorrindo e estendeu o braço para que eu pegasse, retribui o sorriso e entrelacei o meu braço no dele.
- "Ei..." - A cerimonial balançou o sino novamente chamando atenção de Hoseok e Jimin - "Você vai ter muito tempo para dar encima dele quando estiver bêbado na recepção" - Falou para Hoseok que apenas sorriu sarcástico puxando Jimin pela mão para os dois irem para o final da fila.
~ 💐 ~
- "Cadê suas nádegas, querido ?" - A cerimonial ao meu lado perguntou olhando para minha bunda. A calça de alfaiataria ficou muito larga em mim - visto que era para ser usada por uma das Yujus. A única coisa boa nesse casamento é que as damas de honra iriam usar uma calça e um colete verde musgo - quebrando aquela tradição de que todas as damas de honra deviam ser mulheres usando vestido.
Vi pelo reflexo do espelho à minha frente a assistente da costureira entregar um cabide com uma calça e um colete para Jimin - que estava escorado na parede do fundo da sala. - "Ah gente, eu acho que isso não passa por aqui" - Ele virou de perfil e deslizou a mão pela nádega esquerda.
- "Nossa, se tivesse um jeito de transferir metade desse seu 'popôtão para ele..." - A senhora ao meu lado falou e eu a encarei desacreditado - "Ele vai perder cinco quilos só essa semana" - A Sra. Kang comenta orgulhosa se servindo de mais uma taça de espumante - "Só uma perguntinha, por que não tenta alterar as calças e não as damas de honra ?" - Ele pergunta vendo ela sorrir soprado - "Jimin querido, você vai ficar em pé na frente de centenas de pessoas no sábado, não vai querer que as pessoas olhem para você e fiquem cochichando, ou vai ?" - Agora que a gente vai sair no murro. Depois de ter humilhado o platinado na frente de uma equipe de sete pessoas ela voltou a conversar com a costureira sobre os ajustes na bainha da minha calça e o mais novo saiu da sala com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚁𝙸𝙳𝙴𝚂𝙼𝙰𝙸𝙳𝚂
Fanfiction❝Onde Jimin e Yoongi decidem ajudar Taehyung a recuperar o grande amor de sua vida que está prestes a se casar com Seulgi. Os três amigos se reaproximam da noiva e, infiltrados na cerimônia, tentam impedir que a união se concretize.❞ | Tentativa de...