Olá humanos !
Boa leitura.
JUNGKOOK
Gengibre com laranja. Era esse o sabor do bolo que tínhamos acabado de provar. Estávamos à algum tempo provando bolos de sabores exóticos para podermos votar e escolher qual estaria na festa.
- "O próximo é veludo vermelho, muito ousado para um casamento" - A cerimonial fala cheia de orgulho - "O que você acha, amor ?" - Seulgi me pergunta - "Por mim tanto faz" - Respondo desinteressado.
- "Homens ! Dê comida a eles e tudo bem" - A cerimonial comenta fazendo as mulheres sorrirem - "Mas você falou isso dos três últimos" - Seulgi replica com birra - "É porque tanto faz, para mim bolo é bolo, escolhe você".
- "Kookzinho colabora, nós precisamos da opinião do noivo" - Faz manha. Ponho o prato sobre a mesa e a puxo para um canto - "Olha Seulgi, eu concordo com você no que precisar, é só um bolo !" - Sussurro próximo ao seu rosto - já que ela tinha passado os braços sobre meus ombros - ela olha para as mulheres na sala pois todas estavam nos olhando - "Ah é, você gosta de leite com bolo, por que não pega um copo na cozinha ?" - Ela desconversa fingindo estarmos falando sobre outra coisa. Eu apenas concordo indo até a cozinha.
Na entrada da cozinha acabo tombando com Taehyung que revira os olhos e tenta sair, mas eu agarro seu braço - "O que você quer Jungkook ?" - Ele pergunta puxando seu braço de volta - "Fica" - Peço e ele coloca as mãos no bolso traseiro da calça - coisa que ele só faz quando está nervoso ou envergonhado. - "Não posso".
- "Me odeia tanto assim ?".
- "O que você acha ?!".
- "Eu só estou tentando fazer o que é certo. Eu cometi um erro e estou tentando concertar" - Me justifico - "Ah eu percebi" - Ele debocha e eu simplesmente puxo ele para um beijo que é correspondido com urgência. Ficamos assim até nos separarmos por falta de ar - "Eu te amo" - Me declaro.
- "Eu também te amo, mas agora é tarde".
- "Eu sei, só queria que você ficasse sabendo".
- "Kookzinho, o de cenoura é uma delícia !" - Seulgi grita de onde estava, quebrando o clima. Olho em seus olhos e sorrio envergonhado para ele, me separo dele e - antes de voltar até Seulgi - jogo um beijo para ele que revira os olhos envergonhado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚁𝙸𝙳𝙴𝚂𝙼𝙰𝙸𝙳𝚂
Fanfiction❝Onde Jimin e Yoongi decidem ajudar Taehyung a recuperar o grande amor de sua vida que está prestes a se casar com Seulgi. Os três amigos se reaproximam da noiva e, infiltrados na cerimônia, tentam impedir que a união se concretize.❞ | Tentativa de...