Olá humanos !
Obrigado a quem acompanhou até aqui ❤✨
Boa leitura 🔫
YOONGI
- "Pronta Sra. Kang ?" - Jimin pergunta abrindo a parte traseira do caminhão - "Saiam da minha frente seus pobretões sem futuro !".
Desço do caminhão graciosamente - andar de salto 15cm nunca foi tão fácil. Sim nós entramos no casamento disfarçados - eu de mãe da Seulgi e Jimin e Taehyung de entregadores -, pegamos um caminhão e chegamos arrasando mais que o Thor quando chegou em Wakanda.
Caminhamos com muita classe esbarrando com um segurança diferente a cada passo. Aqui tem mais gente armada do que na festa da Oprah¹.
- "Por que estão vagabundando ?" - Pergunto forçando a voz à dois seguranças que esbarraram em nós - "Sra. Kang ?" - Um deles pergunta - "O que estão olhando ? Sou a primeira pessoa a comprar Chanel no camelô e dizer que é verdadeira ? Eu acho que não !" - Arrumo o óculo em meu rosto - "Vão procurar aqueles garotos horrorosos !" - Dou esporro vendo eles saírem da nossa frente.
- "Como pode dizer que ser ator é difícil ?" - Pergunto ao Park ajustando meu vestido - "Tenta ser pago por isso !" - Ele retruca - "Cala a boquinha Park".
Entramos na casa de porta à dentro - tomando cuidado para não esbarrar na Sra. Kang verdadeira - e quando entramos no quarto da Seulgi ela estava se olhando no espelho. Belíssima, mas apenas isso.
- "Nervosa para o grande dia, doçurinha ?" - Debocho atraindo sua atenção, ela se abre a boca mas Taehyung é mais rápido e amarra sua boca com o véu. Jimin amarra sua mãos e pés com uma corda que trouxemos. O Park e o Kim enrolam ela no tapete que estava no chão, porém são interrompidos pela súbita chagada da Kimi.
- "Rápido que a Sra. Kang vai já chegar" - Ela fala ajudando-os a enrola-la no tapete - "Eu sei que somos de uma irmandade mas você é muito filha da puta" - Diz ajudando-os a por Seulgi enrolada no tapete, de pé - "Vocês vão mata-la ?" - Pergunta para o Kim - "Não, o Jimin não deixou" - Responde revirando os olhos.
- "Não vai ajudar ?" - Jimin me pergunta pondo o tapete - juntamente aos outros dois - no ombro - "Eu 'tô de salto 15cm, Jimin. Olha para minha cara de quem quer ajudar a carrega-la".
Descemos pela escada secreta saindo na parte de trás do jardim que estava bem movimentada. Colocamos ela na parte de trás do caminhão - "Precisam de mais alguma coisa ?" - Kimi pergunta - "Sabe dirigir ?" - O platinado pergunta e ela nega - "Vai aprender agora então !" - Respondo.
Eu e os meninos entramos na parte de trás e Kimi entra na frente - "Toca 'pro inferno motorista²" - Grito para a de cabelos curtos que pisa no acelerador com tudo. Trocamos de roupa e desenrolamos a noiva que finalmente vê o que estava acontecendo. Tiramos o véu de sua boca e sentamos a mesma.
- "Vocês não são mais meus amigos" - Ela fala pela primeira vez - "Mas ainda gostamos de você e trouxemos chá gelado" - Jimin retruca entregando a garrafinha para Taehyung - que estava do lado loira - e ele lhe oferece.
- "Eu não vou beber, não sei de onde veio".
- "Bebe ou eu corto seu cabelo".
- "Está blefando" - Ela debocha - "Acha mesmo ?" - Chego perto da mesma com uma tesoura - "Tá, eu bebo o chá !" - Nunca cortaria o cabelo dela de verdade, mas ameaçar funcionou.
- "Bebe tudinho, Doçurinha" - Digo e ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚁𝙸𝙳𝙴𝚂𝙼𝙰𝙸𝙳𝚂
Fanfic❝Onde Jimin e Yoongi decidem ajudar Taehyung a recuperar o grande amor de sua vida que está prestes a se casar com Seulgi. Os três amigos se reaproximam da noiva e, infiltrados na cerimônia, tentam impedir que a união se concretize.❞ | Tentativa de...