Olá humanos !
Reta final de BRIDESMAIDS galera. Boa leitura 🍷
YOONGI
- "E se descobríssemos onde eles estão acampados, pegássemos um carro e icemos até eles ?" - Jimin pergunta sentando em uma das raízes expostas da arvore - "Isso aqui não é Guns Akimbo e ninguém aqui é o Daniel Radcliffe, Jimin" - Digo recebendo um dedo do meio do platinado - "Sabe que essa referência não fez o menor sentido, não é ?" - Ele ironiza e apenas dou de ombros - "Eu gosto do filme, simples assim. Não precisa fazer sentido".
- "É o vestido da Seulgi ?" - Pergunto vendo duas mulheres passarem com uma maleta enorme e me acomodando melhor sobre o galho que estava deitado - "É sim, e é lindo !" - O Kim responde - "De que lado você está ?" - O platinado pergunta.
- "Ok, mas talvez predisséssemos de um plano sabiam disso ?!" - O Kim debocha. Ouvimos o grito alto e estridente da Seulgi, que fez com que eu me assustasse e caísse do galho batendo minhas costas no chão.
Corremos até o deck e nos escondemos embaixo da janela vendo a Seulgi sentada no chão gritando com o vestido dela em mãos - "Doçurinha o que foi ?" - Sua mãe chega já perguntando - "Mamãe aquelas idiotas estragaram tudo, olha essa desgraça !" - Ela mostra o vestido deixando a mãe confusa - "Mas... é... O que está errado ?".
- "Mãe você é cega ? Isso é renda francesa... Mãe eu queria renda italiana !".
- "Ah meu amor não se preocupe que eu vou fazer eles mandarem amanhã o seu vestido. Vai estar perfeito" - A Sra. Kang pega o vestido - "Ah eu acho bom mesmo. A senhora sabe que só estou me casando com o Jeon por causa do dinheiro, eu não amo ele e não ligo disso ser um casamento de mentira, mas não vou admitir nada além do casamento perfeito... E se não estiver perfeito, eu não subo no altar !".
- "Seria uma pena se algo acontecesse para deixar esse casamento menos perfeito" - Debocho.
Então durante o resto do dia, nos encarregamos de "ajudar" na organização.
- "Alô, é da floricultura ?" - Pergunto - "Ah sim, quem sou eu ? Eu... Eu sou Jeon Jungkook, noivo da vez" - Eu e os meninos seguramos o riso - "Ah eu gostaria de mudar as flores...".
Nesse mesmo dia, chegaram centenas de caixas com lírios. Nossa como Seulgi odeia lírios. E como Jungkook estava acampando, todos pensaram ser um terrível engano quando o entregador citou o nome dele.
- "Sabe, eu e minha futura esposa achamos que uma tenda branca é muito clichê, então você não teria algo mais... Divertido ?".
Pouco tempo depois, um castelo inflável gigante tomou conta do jardim inteiro.
- "Você é a responsável pelas esculturas de gelo do casamento da minha Seulgi ?... Ah que ótimo, então eu gostaria que você aumentasse um pouquinho a escultura... Sim, sim porque eu gostaria de fazer essa surpresa ousada, para a futura Sra. Jeon".
Um dia depois, chegou um querubim muito bem dotado - se é que me entendem - porém nossa alegria durou pouco pois a Sra. Kang quebrou o pistolão do querubim com a prancheta que ela tinha na mão. Ainda bem que eu tirei uma foto antes - ela está como tela de bloqueio.
~ 💐 ~
- "Vocês estão lindos !" - Sra. Kang fala nos observando através do espelho. Hoje foi a prova dos nossos ternos e ainda teve um porém, de última hora a Seulgi disse que queria que usássemos broches de flor para combinar com seu buquê - "Até mesmo você Jimin" - O platinado revira os olhos - "Ah Sra. Kang se tivesse asas seria um anjo..." - Digo e ela sorri forçado indo em direção à uma salinha onde Seulgi estava experimentando o vestido dela - "Ou seria um dragão do mal !" - Retruco - "Eu ouvi isso Yoongi !".
Depois que ela se trancou no vestiário onde Seulgi estava, nos amontoamos atrás da porta e quando a ajudante que estava lá dentro saiu com o vestido, pegamos ele escondidos e saímos correndo arrastando ele pelo chão. Corremos até uma parte afastada do jardim onde havia um picador de madeira. Jogamos o vestido lá dentro, ligamos e começamos a festa. Dançamos, rimos e rolamos no chão sujo de terra e de pedacinhos do vestido enquanto mais e mais pedaços dele caíam sobre nós. Mas como alegria de pobre dura pouco, alguém desligou a máquina.
Hoseok, Seulgi e a Sra. Kang estavam parados diante de nós com os braços cruzados.
- "Como eu desconfiava, seus queridos amigos estavam por trás de tudo, Seulgi. Detetive, acha que furto, destruição de bens e perturbação intencional da ordem são motivos suficientes para leva-los ?" - Ela debocha - "Creio que sim" - Ele responde - "E só a título de curiosidade, esse vestido era apenas uma isca. O original está devidamente guardado".
- "Muito bem eu preciso ler os direitos de vocês e..." - Hoseok começa com indiferença, mas é interrompido por Seulgi - "Espera" - Ela se aproxima de nós - "Vocês são a vergonha da profissão¹. Não merecem carregar o título importantíssimo de 'dama de honra de Kang Seulgi'" - Ela diz arrancando o broche de cada um de nossos ternos.
~ 💐 ~
- "Pensei que todos os padrinhos estivessem em um acampamento bem longe daqui" - Digo prolongando a letra 'o' da palavra 'longe'. Naquele momento estávamos na delegacia tirando fotos para nossa ficha criminal e enquanto eu esperava Jimin terminar as fotos individuais dele, conversava com Hoseok. - "Eu não consegui uma dispensa de três dias" - Ele responde. Jimin termina as fotos dele trocando de lugar comigo.
- "Oi como é que vai ? será que dá para me por em uma luz mais favorável ?" - Pergunto ironicamente para a policial mal encarada atrás da câmera e sinto o flash quase me cegar.
- "Muito obrigado !" - Debocho.
- "Não jugue a gente, você não sabe da história" - Ouso Jimin dizer para Hoseok - "Não diga nada até arrumar um advogado, só vai piorar as coisas para você" - Ele responde - "Mas precisamos fazer alguma coisa..." - Jimin é interrompido - "Para, por favor !" - Vemos o Jung retrucar e ir embora irritado.
- "Jimin..." - Chamo-o - "Querem tirar uma foto de nós três juntos".
~ 💐 ~
E foi assim que tudo começou caro leitor. Agora voltamos ao início onde estávamos tirando fotos na delegacia e eu estava full pistola, Jimin me mandando parar e Taehyung chorando. Mas a diferença é que agora você já sabe de tudo que aconteceu e porque estamos aqui.
[...]
¹* - Referência a "Pesadelo na Cozinha". Episódio: Pé de Fava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚁𝙸𝙳𝙴𝚂𝙼𝙰𝙸𝙳𝚂
Fanfic❝Onde Jimin e Yoongi decidem ajudar Taehyung a recuperar o grande amor de sua vida que está prestes a se casar com Seulgi. Os três amigos se reaproximam da noiva e, infiltrados na cerimônia, tentam impedir que a união se concretize.❞ | Tentativa de...