Pov's S/N
6 meses depois
Bom, nesses últimos 6 meses eu comecei a fazer alguma tratamentos pra ver se prolongava meu tempo de vida. Mas aí invés de melhorar, eu só pioro...
Durante esses seis meses Si-woo me pediu em namoro e eu aceitei.
Hoje era um dia muito importante pra mim, afinal. Meu irmãos e os garotos finalmente iriam voltar pra Coreia!! Finalmente iria vê-los. Só tinha um porém....eu iria voltar para o Brasil!!
Vocês devem estar se perguntando o por que disso, simples, estou com saudades dos meus amigos...Heejin disse que vai lá pra resolver alguns problemas e que se eu quisesse eu poderia ir também!! E é claro que eu aceitei.
Porém, ainda não contei ao Jin e ao Hoseok...estou com medo da resposta deles ...
(...)
No aeroporto
- Oi..
- Oi...tudo..bem S/A? - Hope
- Sim...e vocês? Como foi a viagem?
- Cansativa!! - Jin
- Então, vamos pra casa? - Disse transmitindo insegurança.
- Tá tudo bem mesmo? Você parece estranha!! - Kookie
- Tá tudo bem sim!! Vamos?
- Vamos .. - Hope
(...)
Os garotos estavam todos sentados na sala no sofá e nas poltronas, eu estava em pé na frente deles.
- Então o que queria falar com a gente?- Yoongi
- É que....
- Que? - Jimin
- Eu...vou voltar pro Brasil!!
- Como? Voltar com quem? Você nem sequer tem idade pra viajar sozinha!! - Jin
- Tenho sim!! Afinal, foi assim que vim parar aqui!! Eu vou com a prima do Kookie, ela disse que iria resolver uns problemas lá e me perguntou se eu queria ir, e eu disse que queria!!
- S/A.... você mal ficou com a gente... - Hope
- Hope...
- ...
- Desculpa gente... - Disse abaixando a cabeça - Mais...é o que eu quero...
Embora tenha ficado um clima horrível entre nós 8, foi tudo de boa. Claro eu odeio ficar brigada com alguém, principalmente quando essa pessoa é da minha família!! Eu não suporto, aquilo fica me atormentando!! Então eu fui falar com eles.
(Quarto do Jin e Hoseok)
- Jin..Hope.. - Disse batendo na porta.
- Entra!! - Jin.
- Oi..
- Oi.. - Hope
- Desculpem.. - Disse de cabeça baixa, quase chorando - E-Eu não queria chatear vocês... - Disse apertando a barra do meu moletom - Eu..
- Ei, não precisa pedir desculpa ou chorar - Jin disse vindo até mim, limpando meu rosto.
- Nós entendemos a sua decisão, afinal, isso tudo foi tão repentino. Do nada você teve que vir morar com seus irmãos na Coreia, sendo que você nem sequer os conhecia!! - Hope disse vindo até mim, ficando ao lado do Jin.
- M-mais... V-Vocês não vão ficar chateados...?
- Claro que não, só queremos você bem!! - Jin disse me abraçando.
Logo Hoseok me abraça também. E eu retribuo.
- Você vai quando? - Hope
- Depois de amanhã...
(...)
O dia seguinte foi extraordinário, Jin e Hoseok fizeram o dia ser assim!! Nós brincamos, jogamos, comemos e muito mais!! Um dos melhores dias da minha vida. Esse dia me fez me lembrar dos meus tios....o dia do parque...o dia ...do acontecimento. Claro que o acontecimento foi horrível!! Mas, fazer tecnicamente as mesmas coisas só que com os meus irmãos....fez o dia ser maravilhoso!! Nunca vou me esquecer!!!!
Tive a ideia de escrever uma carta pra eles antes de ir embora, iria entregar a carta na hora de entrar o avião, antes de eu partir!!
(...)
No aeroporto
- É...chegou a minha hora de ir... - Disse abrindo um sorriso. Um sorriso de felicidade misturado com tristeza e decepção. Decepção comigo mesma, por simplesmente deixar os meus irmãos depois de tudo o que eles fizeram por mim.... Eu sou idiota? Quem eu quero enganar?! Eu quero isso, eu quero voltar ao Brasil e rever todo mundo!! Mais eu não quero ter que ir e deixar os meus irmãos!! Não sei quando Heejin vai voltar, e nem se quando ela voltar eu vou voltar também!! Eu só vou viver até meus 24 anos... preciso ver meus irmãos de novo...não importa como, eu tenho que voltar pra cá!!
- S/A... - Hope já estava chorando como um bebê - Eu...
- Hope, eu sei. Eu vou sentir falta de vocês!! E muita..
Jin e Hope bão até mim, me abraçando. Eu restrito o abraço triplo.
- Nós te amamos!! - Jin
- Eu também amo vocês!! E muito!!
Eu desfiz o abraço, fiquei os encarando por um tempo.
- O que....foi? - Hope
- Eu... Quero lhes entregar isso!! - Disse pegando a carta e dando na mão de Jin - Eu.....escrevi essa carta pra... vocês lerem assim que chegarem em casa novamente..e--
O auto falando do aeroporto ecoa um som dizendo que meu voa iria sair daqui 5 minutos.
- Bom...eu..preciso ir!! - Disse indo e deixando um beijinho na bochecha de cada um deles.
Assim sai, indo em direção ao avião, junto a Heejin. Finalmente, estou chegando Brasil!!
Pov's Jin
Depois que S/N se foi de volta pro seu país de nacionalidade, eu e Hoseok não trocamos uma palavra até chegar em casa.
Em casa.
- Jin..o que tem na carta? - Hoseok perguntou meio amoado.
- Vamos ver!!
Abri a carta e comecei a ler em voz alta.
A carta:
Para meus queridos Oppas❤️
Oppas, provavelmente vocês já devem ter chego em casa, eu só queria dizer que não importa aonde eu esteja, a distância entre nós 3. Eu sempre vou amar vocês, não importa a distância, situação ou qualquer outro problema. Eu sempre vou estar com vocês, mesmo estando longe....a distância não vai afetar nosso relacionamento!!
Sempre vou estar no coração de vocês, e vocês no meu❤️
Vou mandar mensagem todos os dias de manhã, e a noite também.
Vou sempre perguntar se está tudo bem, não importa se estejam trabalhando ou não, sempre vou estar esperando uma resposta.Sempre vou ligar todos os dias pra vocês, para fazermos chamadas de vídeo. Seria incrível não?
Por isso, não quero que fiquem tristes por que eu vou estar longe. Por que mesmo eu estando aqui e vocês aí, nós vamos agir como se estivessemos um ao lado do outro.
Como se estivessemos juntos, seja assistindo um filme ou apenas um ao lado do outro com cada um mexendo em seu celular.
O que importa é, eu amo vocês. Nunca vou esquecer vocês, e o jeito que me trataram tão bem. Espero nos vermos de novo💛
S/N, ama muito vocês dois👉👈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃ DO HOSEOK E DO JIN
FanfictionS/N, uma garota de 14 anos que mora com seus tios. Mais ao eles sofrerem um acidente e acabarem falecendo, ela é obrigada a ir morar com seus irmãos mais velhos, Jin e Hoseok.