Boa leitura
Não se esqueça de votar💛✨
Pov's Hoseok
No dia seguinte, 10:00h
- Jin, como você acha que nossos tios faleceram?
- Olha Hobi, eu realmente não sei. Creio que tenha sido um assassinato talvez, não sei. Eles eram muito novos pra morrer de uma doença cardíaca ou algo do tipo.
- Sim, isso é verdade mas....eu ainda acho estranho o fato de isso acontecer do nada.
- Nisso você tem razão. Mas nós não temos nem ideia do que possar ter acontecido.
- Nós não, mas.....a S/N sim.
- Não acho que seja uma boa ideia perguntar o que aconteceu pra ela... Porém! A curiosidade chama mais alto!!
- Você quer dizer que vamos perguntar pra ela quando ela acordar?
- Exatamente!! Vamos aproveitar o fato que os garotos foram dar uma volta e que só tem nós 3 em casa!!
- Ok, então vamos esperar ela acordar.
(...)
S/N já havia acordado e tomado seu café, assim como Jin e eu.
Estávamos sentados de frente pra ela, esperando com que ela nos contasse tudo o que aconteceu.
Ela não parecia nem um pouco confortável com a situação...
- Se...não quiser falar ou não se sentir confortável não precisa falar, você não é obrigada tá...
- É verdade.. se não quiser tudo bem... - Jin diz se levantando enquanto encara ela que estava cabisbaixa.
- Não...
- Ã? - Jin
- E-Eu falo...
- Tem certeza? Você está bem pra falar sobre esse assunto tão cedo?
- Sim...
- Tudo bem então, pode falar - Jin diz se sentando novamente.
- Tudo começou quando nós saímos pra ir em um parque de diversões, o dia estava muito divertido. Até que nós fomos embora e eles decidiram passar no mercado, sem motivo algum.... - Aparentemente ela já estava chorando... - aí eles entraram no mercado e eu fiquei dentro do carro... até que eu vi 3 moções muito estranhos entrando no mercado e resolvi ir atrás...mais aí eu ouvi um barulho de tiro e...sai correndo pra ver se os nossos tios estavam bem....mais quando eu cheguei lá o nosso tio tinha levado um tiro na barriga...ele mandou eu ir atrás da nossa tia. É claro que eu não queria deixa-lo mais se eu não fosse rápido poderia acontecer alguma coisa ruim com a nossa tia.... então eu saí correndo parei em um orelhão e liguei pra polícia, disse a localização dos bandidos e disse sobre o nosso tio. Depois fui até um parque abandonado que era onde a nossa tia tava e.....achei ela algemada com as mãos pra cima e--
- N-não precisa terminar
Ela me olha confusa. Me aproximo dela.
- Não se preocupe ok? Você vai ficar bem com a gente - Disse limpando uma lágrima solitária que escorria pelo seu lindo rosto. Ela me abraça forte e eu retribuo.
(...)
S/N estava dormindo de novo. Sim, ela dormiu de tanto chorar!!
- O que acham da gente sair pra passear e levar a S/A conosco??
- Interessante - Jin
- Mal temos responsabilidade pra nós mesmos, quem dirá pra cuidar de uma criança - Yoongi - não que eu não goste da ideia, na verdadeiro achei ela legal mais, não sei se daria certo.
- Claro que vai dar, é só ficarmos atentos a ela - Jungkook
- Beleza, então alguém vai avisar ela. Ai nós já poderíamos ir agora - Jimin.
- Eu chamo - Taehyung
Pov's S/N
- S/N? - Sinto alguém me chacoalhar com delicadeza.
Olho para o cidadão e vejo que era Taehyung.
- Oi - Ele diz abrindo aquele lindo e fofo Sorriso - Nós estávamos pensando em ir passear. Eu vim avisar você, para você se arrumar que já vamos sair.
- Ok..
Ele sai do quarto e eu vou me arrumar.
Como estava com preguiça só arrumei o cabelo, me troquei e escovei os dentes mesmo.
A roupa:
Desci as escadas avistando eles ali na sala em pés.
- Vamos? - Jin
- Huhum
Entramos no carro e fomos em direção a algum lugar que eu não sei aonde é, por que ninguém me disse (@_@)
(...)
Estávamos em frente a uma loja de roupas da Gucci, o Taehyung se acabou de tanta roupa que comprou ali. Sério nunca vi alguém que gosta tanto de uma marca de roupa. " Tô chocada, passada "
Paramos pra comer sorvete também. Inclusive meu Deus que sorvete bom!! É tão bom quando a comida do Jin (●♡∀♡)
Estávamos andando normalmente até que eu tropeço no cadarço do meu tênis e acabo caindo. Comecei rir que nem uma louca desvairada, eles ficaram me olhando como se nunca tivessem visto uma cena assim. Mas logo todos começaram a rir 😝
Depois que todos paramos de rir, que eu vi que me joelho tava sangrando pra caramba e aí começou a arder.
- Meu Deus do céu, tá mais desastrada que o Namjoon!! Olha esse joelho!! - Jin disse vindo até mim preocupado.
- Eii - Namjoon
- Eu tô bem.
- Claro que não, olha pro seu joelho!! - Hoseok
- Eu tô bem, acreditem em mim. Já sofri coisas piores do que aranhões no joelho. Eu tô bem!!
- ....
(...)
Estava em casa com o Hoseok, Jungkook, Jimin, Taehyung e Yoongi. Jin e Namjoon saíram para me matricular em alguma escola.
Jungkook, Jimin e Taehyung estavam jogando video game, Hoseok e Yoongi fazendo live e eu assistindo os meninos jogarem.
- S/N, quer jogar com a gente? O Jimin e o Taehyung são muito ruins nesse jogo!!
- Não somos não!! Você que é muito roubado!! - Taehyung
- Eu quero jogar sim !!
- Senta aqui - Jimin diz dando batidinhas de leve no espaço que tinha entre ele e Taehyung.
- S/N, se você ganhar de mim eu faço o que você quiser por uma semana!!
- Hum.. e se você ganhar eu faço o que você quiser por uma semana?
- Sim!!
- Beleza!!
Assim começamos a partida, é claro eu ganhei e o Kookie ficou muito bravo kkk. Mas aí ele pediu uma revanche e eu aceitei, e ganhei de novo kkkkk tadinho.
E assim passamos o resto do dia, nós divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃ DO HOSEOK E DO JIN
FanfictionS/N, uma garota de 14 anos que mora com seus tios. Mais ao eles sofrerem um acidente e acabarem falecendo, ela é obrigada a ir morar com seus irmãos mais velhos, Jin e Hoseok.