Resultado do exame

1.6K 123 11
                                    

Espero que gostem
Boa leitura
Não se esqueça de votar

💛✨

Pov's S/N

Já eram mais ou menos 11:00h, estava morrendo de tédio por que já que eu teria que ficar de repouso, não poderia sair com o Si-woo a tarde(╥﹏╥) eu avisei ele que não poderia ir, ele até que aceitou numa boa.

- S/N!! - Heejin gritou do nada, quase morri de susto 😐

- O que foi??! - Estava preocupada pelo motivo do alvoroço.

- Já que você está de repouso e não pode sair de casa, o que você acha de fazermos uma noite das garotas??! - Ela me pergunta quase implorando pra dizer sim 😌

As vezes nem parece que ela tem 24 anos!!

- Pode ser!! Posso chamar uma amiga?! - Disse me sentando e ficando frente a frente com ela.

- Claro que pode!! Se puder diz pra ela vir agora, aí podemos aproveitar o dia todo!!

- Ok

Pego meu celular e ligo pra Yuna.

Ligação on

- Alô? Yuna?

- Alô, S/N é você?

- Sim, sou eu sim!! É que eu e a Prima do...

- Do?

- Do.....do meu......do meu pai!! Isso eu e a prima do meu pai, vamos fazer uma noite das garotas, e eu queria chamar você!! Assim ficaria mais legal. Nós três juntas..o que acha?

- Só um minuto, vou ver com os meus pais.

- Ok

( Ela pergunta aos pais dela e volta a ligação )

- Eles deixaram, que horas tenho que ir aí?

- Agora, se puder pode vir agora!!

- Ok, vou arrumar tudo e já vou aí. Aliás, me passa seu endereço.

- ********** esse é o endereço, te espero daqui alguns minutos.

- Beleza, até!!

Heejin e eu ficamos alguns minutos esperando Yuna chegar.

Ouvimos algumas batidas na porta e Heeji vai até ela abrir.

- Oii, você é a prima do pai da S/N?

- Sim, eu mesma!! Haha - Ela parecia um pouco nervosa.

- Oii S/A!!! - Ela diz vindo até mim e me abraçando!!

Eu retribuo

- Então, vamos fazer o que? - Ela diz desfazendo o abraço.

- Olha, eu não sei vocês mas, o Jungkook já morou aqui comigo. Ele foi embora, porém!! Deixou um vídeo game, se quiser podemos jogar nele.

- Jungkook? Não é aquele K-idol? Do BTS? - Yuna pergunta confusa.

- K-idol? N-não magina, é o nome do meu pai, Aliás. Existem vários Jungkooks não é mesmo? Haha - Digo com receio dela desconfiar.

- Hum.. - Yuna

- Então querem jogar?? - Heejin

- Ah, sim eu quero!!

- Eu também - Yuna.

Fomos até o quarto da Heejin que é onde tinha o Vídeo Game e colocamos o jogo "Naruto storm 4"

O jogo:

O Jogo já começou bem, eu já tinha ganhado umas três vezes das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Jogo já começou bem, eu já tinha ganhado umas três vezes das duas. Afinal é a primeira vez delas jogando e eu? Bom, eu jogo esse jogo a mais de 2 anos kkkk. Tadinhas, não sabem de nada inocente!!

(...)

Passamos a tarde assim, jogando, comendo, vimos várias séries, filmes, desenhos e muito mais!! Foi muitooo divertido. Mas, ainda eram 19:58h, então ainda temos muitooo tempo!!

- Ei, meninas!! Que tal pedirmos uma pizza? - Heejin

- SIMM!! - Yuna e eu dissemos ao mesmo tempo. Nos jogamos na cama.

- Ok, vou lá em baixo pedir ok? - Heejin

- Ok(。ŏ﹏ŏ)

Heejin sai do quarto indo em direção a sala ou cozinha talvez pra pedir a pizza. Eu e Yuna ficamos nos encarando por um tempo. Até que começamos a rir do nada, como amigas fazer(✯ᴗ✯)

Estava tudo ocorrendo bem até eu sentir algumas pontadas no peito, fiquei meio preocupada, mais não disse nada.

Logo Heejin volta, porém!! Não com uma cara muito boa.

- O que foi?

- Lembra de hoje de madrugada? Nós fomos ao médico certo? - Heejin

- Certo...

- O resultado do exame chegou.. - Heejin

- E é ruim..?

- Eu....não sei, não abri ainda..eu..achei melhor abrir com você do lado, e eu também acho melhor nós ligarmos pro Hope e pro Jin...afinal, nós não contamos nada pra eles ainda... - Heejin

- Eu..não quero interromper nada, mas...que Hope? E que Jin? Você foi pro médico Hoje de madrugada? Eu não tô entendendo nada!!

Eu olhei pra Heejin e nós nos entendemos pelo olhar mesmo.

- Yuna...eu sou irmã do Jung Hoseok e do Kim Seokjin do BTS, e ela é prima do Jungkook!! Eu fui ao médico hoje de madrugada por que não estava me sentindo bem, eles fizeram alguns exames e disseram que o resultado iria sair em cerca de 1 ou 2 dias!!

- Wow.....espera!! - Ela diz se levantando - Vocês são parentes dos membros do BTS??! E você estava passando mal?! Mas, agora você tá bem né??! - Yuna

- Sim, eu estou bem melhor, e sim também. Somos parentes dos membros do BTS. Mais por favor mesmo, não fala isso pra ninguém!!

- Ok.. - Yuna - nem pro Si-woo?

- Nem pro Si-woo!!

- Vamos ligar pros meninos pra podermos ver o resultado do exame? - Heejin

- Sim, vamos!!

Assim, ligamos para eles por chamada de vídeo. Contamos o que aconteceu e eles pareciam bem preocupados!!

Ligação on

- E aí? Abre logo!! Eu quero saber se a minha irmã tem alguma coisa grave!! - Jin

- Calma Jin..

Heejin abre o envelope que estava o exame e começa a ler.

- Lê em voz alta gênio!! - Jin

Heejin estava chorando (☉。☉)!

- Ei, por que está chorando?! O que a S/A tem??! - Hope

- Eii, Heejin responde!! - Jin

- O e-exame diz que....a S/N tem... câncer!! E que...ela tem no máximo só mais dez anos de vida.....mesmo com os tratamentos.... aqui diz que.. não tem jeito.... - Heejin

- ...

- V-Você quer dizer que...a S/A só tem mais dez anos de vida?.... - Hoseok disse, já chorando como um bebê.

- É-É isso mesmo Hobi... - Heejin

Depois da resposta da Heejin o Hope saiu do lugar aonde estava com a mão na boca..

- J-Jin..o Hope tá bem né??!

- Como ele vai estar bem se ele acabou de receber uma notícia de que a irmã mais nova dele vai morrer em 10 anos??! - Jin

Jin desligou a chamada

Ligação off

Fiquei magoada com o Jin mais cara!! A notícia que ele recebeu, não é nada agradável né?! Bom, depois dessa maravilhosa notícia Heejin, Yuna e eu fomos dormir

IRMÃ DO HOSEOK E DO JINOnde histórias criam vida. Descubra agora