Boa leitura
Não se esqueça de votar💛✨
Pov's S/N
Depois de jogar muitooo ontem, o Jin disse que amanhã eu iria começar a ir pra escola. Sinceramente estou meio anciosa, nunca fui a uma escola Coreana😅
O Jin preparado como sempre, já comprou meu uniforme, e o material também.
É agora é só esperar o amanhã!!
No dia seguinte
- É hoje!! - Digo levantando da cama mais animada do que nunca!!
Vou correndo até o banheiro. Faço a minha higiene matinal, tomo banho e já me arrumo pra ir pra escola.
O uniforme:
Saio do banheiro e vou conferir meu material.
- S/N? Você nã-- - Hope abre a porta, dando de cara comigo já pronta pra escola - Uau, tá anciosa?
Assenti que sim com a cabeça.
- Haha, então se prepara por que é daqui a pouco!!
Assim ele sai do quarto, me deixando só de novo.
Coloco a mochila nas costas e desço indo em direção a cozinha. Lá encontro todos os garotos sentados.
- Quando você disse que ela tava anciosa, eu não pensei que era tanto!! - Yoongi
- Uau... você tá tão fofinha com essa roupa - Jimin
- Hum.. - Murmuro com um pouco de vergonha, por conta do comentário.
Me sento entre Jungkook e Taehyung, e começo a comer. Por conta da anciedade eu estava comendo bem rápido, o que fez com que os meninos me olhassem estranho.
- Eu sei que você tá anciosa mas...tanta comer mais devagar. Você pode engasgar!! - Namjoon
- Huhum - Digo diminuindo a velocidade em que estava comendo.
(...)
Estava dentro da van junto com os meninos indo pra escola.
Depois de uns 15 minutos, nós chegamos.
Me despedi dos meninos e fiquei impressionada com a escola, ela era tão...
Escola:
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃ DO HOSEOK E DO JIN
Hayran KurguS/N, uma garota de 14 anos que mora com seus tios. Mais ao eles sofrerem um acidente e acabarem falecendo, ela é obrigada a ir morar com seus irmãos mais velhos, Jin e Hoseok.