MELISSA FORBES.
Eu cheguei a pensar que eu não dormiria a noite toda, estar na casa dele após aceitar ser sua noiva e em seu quarto fez a minha ansiedade ir a mil, mas com os acontecimentos dessa noite e o vinho eu adormeci depressa. No meio da madrugada eu senti uma inquietude, me despertei e me sentei na cama tentando fazer isso passar, mas ao ve-lo sentado em uma poltrona próximo a cama me assustou um pouco, na verdade o jeito que ele me olhava assustou, mas depois eu relaxei ao ver que era somente ele.
Assim que ele se sentou próximo a mim na cama eu vi que tinha acontecido algo com ele, seu olhar estava um pouco tristes e frios, isso fez o meu coração se apertar um pouco. Ao ouvir que ele não iria dormir, eu o convidei para se deitar comigo pois era nítido o cansaço nele, por isso o convidei, eu não queria sua saúde debilitada.
Pensei que eu não iria conseguir dormir mais pelo restante da noite, tendo Jordan tão próxima a mim na mesma cama me deixava em alerta, com o corpo quente, e pensamentos nada bons. Mas quando me deitei em seus braços e os senti em volta de mim, eu me senti relaxar e em poucos minutos o sono veio rapidamente e eu dormi, dormi maravilhosamente bem como nunca dormi antes.
Me desperto sentindo braços fortes em volta da minha cintura, me remexo na cama sentindo o aperto ficar mais forte. Abro os meus olhos encontrando o rosto do Jordan a poucos centímetros do meu, ele dormia sereno, tranquilo.
"Como é possível alguém até dormindo ser lindo?" Penso admirada.
Permaneço alguns minutos o observando detalhadamente, vejo que ele tinha uma leve cicatriz no lábio superior possívelmente de uma briga, vejo uma mancha de nascença pequena na bochecha que nunca antes tinha reparado. Minha vontade é de tocar seu rosto e o beija-lo, estou ficando viciada nos beijos dele, na pegada, em tudo.
Mas sinto a minha bexiga cheia e preciso urgentemente ir ao banheiro, então com muito custo eu consigo me levantar da cama sem acorda-lo, corro para o banheiro apertada e faço as minhas necessidades. Enquanto eu estava ali eu olho para o banheiro maravilhada e atônita.
"Tudo aqui exala luxo, riqueza...olha essa banheira, deve ter custado caro." penso.
Após ter feito as minhas necessidades eu lavo o meu rosto, encontro um enxaguante bucal e uso rapidamente, eu não queria voltar para lá com bafo, se ele me beijar pelo menos não será tão constrangedor. Ao retornar ao quarto eu me surpreendo ao encontra-lo sentado na cama coçando os olhos, seus cabelos estavam despenteados e um pouco armados, e só então reparo que ele não usava camisa nenhuma.
"MINHA NOSSA! eu dormi abraçada a ele assim? " Penso sentindo as minhas bochechas quentes, coradas.
Seus olhos me fitam assim que me aproximo da cama, vejo seu olhar percorrer o meu corpo todo e escurescer, então eu lembro que estou usando uma camisa dele que ficou um pouco curta e justa em mim. Me abraço envergonhada tentando esconder o meu corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E AGORA, MELISSA? (CONCLUÍDA).
Любовные романыMelissa Forbes não é uma mulher iguais as outras que se encontra por aí, ela é uma mulher acima do peso, com tatuagens, cabelos ruivos e uma pele tão branca e sedosa que não é muito comum em Manhattan. Melissa chama e atrai atenção por onde passa...