27.

6.4K 489 52
                                    

MELISSA FORBES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA FORBES.

Não estava sendo fácil para mim digerir a história que o Jordan contou e aquele acontecimento, o tempo que eu pedi para pensar virou dias angustiantes de pensamentos conflitantes e choros, por que toda vez que eu penso que ele além de empresário é um mafioso que já fez atrocidades as lágrimas banham o meu rosto e eu choro até não aguentar.

Eu não tive coragem de conversar com a Lia sobre o que está acontecendo, a mesma já percebeu que eu estou estranha, mas não diz e não perguntou nada, se eu desabafasse eu tenho certeza que ela jamais acreditaria e se acreditar com certeza iria falar para eu desistir do casamento, de tudo.

Mas...só de pensar em não casar com ele, me afastar para sempre, eu sinto uma dor no peito tão forte e tão dolorida.

Eu só queria um amor tranquilo, alguém que ficasse junto comigo apesar tudo...

Ando pensando muito em tudo, aquele incidente com o carro perseguidor que atirou no carro que eu dirigia foi algo que no momento ali teve um imenso impacto em mim, mas que após dois três dias eu soube lidar. Mas a história do Jordan não, essa não está sendo nada fácil, não era algo que eu pudesse pensar e resolver com " Ah ok, ele é um mafioso, tá tudo bem eu o amo, não importa..." Por que importa sim e muito!

Eu me casarei com ele para o resto da vida, iremos dividir a vida junto e tudo que afetar e atingir ele, pode me atingir também. Aquele incidente mostrou isso, seja quem for que ordenou aquilo, a intenção foi de me ferir para ferir o Jordan, pessoas que eu sequer sei nome ou de onde são sabem sobre mim, sabem que eu sou noiva dele e querem me ferir, me matar.

Os pensamentos que rondam a minha cabeça diariamente é: Eu quero viver com esse perigo? Quero ser esposa de um mafioso? Terei que acobertar tudo que ele fizer? Terei que participar da máfia junto com ele?. São tantos questionamentos que eu fico maluca, perdida e sem saber que decisão tomar, o que fazer.

Eu estava tão bem, tão feliz com a proximidade do casamento, como aquilo tudo virou isso agora? Como?...

Batidas na porta do meu quarto me fazem descobrir a cabeça e abrir os meus olhos, desde a hora que acordei eu só sai da cama para ir ao banheiros, os últimos dias estão sendo resumidos assim.

— O que foi? – pergunto com a voz fraca, indisposta.

— Você tem visita. – Lia fala do outro lado da porta, me sento na cama rapidamente. — Vou mandar entrar. – avisa.

— Ok! – respondo nervosa.

"Seria ele? Será que ele veio até aqui para saber de já pensei?" penso.

Desde aquele dia na empresa não andamos conversando bem, nem sequer estamos se falando, ele realmente deu o espaço e o tempo que eu pedi.

Olho ao redor do meu quarto vendo que ele não estava tão bagunçado o que me deixa aliviada, ajeito os meus cabelos com as mãos mesmo e tento ficar o mais apresentável possível. A porta do meu quarto é aberto devagar, o meu coração dispara, mas não é ele que entra.

E AGORA, MELISSA? (CONCLUÍDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora