MELISSA FORBES.
O grande dia chegou! Finalmente o dia do meu casamento chegou e em poucas horas tudo se tornará real!
Acordo cedo com Ed, Lia e Olympia me despertando com um banquete de café da manhã e super animados, eu tomo o meu café ainda na cama me sentindo ansiosa, animada e um pouco nervosa também. Eu queria saber como Jordan estava, mas Ed confiscou o meu celular e falou que eu só falaria com ele no altar, então o meu nervosismo aumentou um pouco.
Após um banho relaxante de banheira com direito a muita espuma, eu me vesti somente com um roupão e segui para a sala do apartamento do Ed que se transformou em um salão praticamente.
— Ai está a noiva mais linda! – Ed fala alegre ao lado de um outro rapaz.
— Mel, essa será a equipe que cuidará de você. – Olympia se aproxima de mim também usando um roupão de cor rosa. — Esse é o Dior, o melhor cabeleireiro que existe! – fala sincera.
Dior era o rapaz que estava ao lado do Ed e me olhava admirado e animado.
— Olá para todos...– falo um pouco sem graça.
— Eu vou transforma-la na noiva mais linda que Manhattan já viu! – Dior fala em tom de promessa.
— Faça tudo, ela merece, é o dia que ela mais esperou. – Lia fala sorrindo para mim.
— Pode ter certeza que faremos. – Dior fala se aproximando de mim.
Rapidamente eu sou levada até uma cadeira de salão posta no meio da sala e sou cercada de pessoas para me arrumarem, manicures e pedicure cuidam de mim, uma especialista facial e maquiador cuidam do meu rosto enquanto Dior pensa o que fará com o meu cabelo. Outras equipes cuidam da Lia, da Olympia e do Ed separadamente, o apartamento dele que era grande se tornou pequeno para tanta pessoa.
— Você já pensou como quer a maquiagem? – o maquiador questiona me olhando atento.
— Eu não gosto de nada chamativo, como o casamento será de dia e em um jardim eu pensei em uma maquiagem mais suave. – respondo.
— Uma maquiagem delicada combinará muito com você, sua pele é tão macia que será fácil. – a especialista elogia sorrindo.
— Já sei então o que farei, o tempo é curto e tenho certeza de que a maquiagem ficará do jeito que você gosta. – o maquiador fala animado.
Tínhamos cinco horas para nos arrumar, sair daqui e ir até a casa do Jordan, então a equipe terá que correr contra o tempo. O maquiador começa a trabalhar em meu rosto enquanto as meninas terminam de fazer as minhas unhas, eu fecho os meus olhos e relaxo.
"É o meu dia..." penso feliz.
— Eu espero que o Jordan não desconte a inquietação dele nos funcionários de casa... ele já me enviou cinco mensagens! – Olympia fala espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E AGORA, MELISSA? (CONCLUÍDA).
RomanceMelissa Forbes não é uma mulher iguais as outras que se encontra por aí, ela é uma mulher acima do peso, com tatuagens, cabelos ruivos e uma pele tão branca e sedosa que não é muito comum em Manhattan. Melissa chama e atrai atenção por onde passa...