SEVERUS POV :
Não sei ao certo quando começou , não sei quando Potter virou Harry em minha cabeça , bom , talvez eu saiba , foi durante uma aula de poções ,
Flashback ON
ele estava lá , sentado , e o mais surpreendente , ele estava quieto ,sem olhar para seus amigos ou desviar a atenção do caldeirão , o Wesley ao seu lado não parava de choramingar e de tentar atrair a atenção da sabe tudo Granger para pedir ajuda com a poção, enquanto a mesma lia novamente as instruções no quadro para tentar saber o que ela colocou de errado , já que a poção dela não estava amarela como era pra ser e sim verde .
Ele estava tão concentrado que não percebeu um (PASMEM)Longbottom muito desastrado derrubar uma escama de dragão em sua mesa , porém antes que caísse em sua poção , com seus reflexos de apanhador , ele segurou a escama e ainda sem olhar para o Longbottom devolveu para o mesmo tão chocado como eu .
Bom , vamos ver se essa poção vai valer a pena mesmo já que ele esta tão concentrado , esse foi o meu pensamento enquanto andava até ele , que continuou alheio à minha presença .
Surpreendentemente ,a cor da poção batia com a descrição no quadro e não parecia errada em nada .
_Senhor Potter , poderia me dizer a função da poção que esta preparando ?
_Sim senhor ,essa é uma poção de sono sem sonho Senhor , com o objetivo de adormecer quem a toma sem sonhos , é usada em tratamentos com pacientes com traumas psicológicos afetados ou que necessitam grande descanso .
_Correto Senhor Potter . Pelo menos isso você sabe responder .
Passei por ele ouvindo um bufo do Wesley , que claramente não gosta da minha aula (chocando um total de zero pessoas )
A partir desse dia Potter sempre soube responder minhas perguntas corretamente e estava preparando as poções com perfeição , mesmo isso sendo uma coisa que eu não irei falar tão sedo para ele .
FIM DO FLASHBACK
Depois dessa aula nós tivemos uma sessão de aula de oclumência onde eu vi seus desprezíveis parentes maltratarem ele , o que me levou a muitos pensamentos reflexivos sobre James Potter e o fato que Harry não é ele , como ele poderia saber que seu pai e seus amigos faziam bulling comigo , como ele pode ser igual a uma pessoa que ele nunca conheceu .
Bom em parte a culpa também é de Albus que nunca me disse como o menino era criado , eu pensei que ele tivesse sido criado com um família bruxa e que ele estava sendo desleixado no seu primeiro dia de aula , que não queria aprender , não passava por meus pensamentos mais sombrios que ele era tratado pior que elfos domésticos em famílias supremacistas puro sangue .
Tratei de me desculpar com o menino e de xingar muito Albus ,COMO ELE COLOCA O HARRY COM A PETUNIA E NÃO ME AVISA . Eu conheço a mulher com cara de cavalo desde criança e se ela já odiava a Lilian por ter magica e ela não, imagine uma criança .
BUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Acordei do meu estupor com um barulho de explosão , olhei para os terceiranistas lufanos e me segurei para não azarar a criança burra que colocou tudo de uma vez no caldeirão e ao invés de mexer ficou flertando com uma menina do outro lado da sala .
_OQUE em nome de Merlin aconteceu ?
Um aluno da Corvinal me respondeu
_Ele adicionou o pó de chifre de unicórnio com o sangue de diabretes e colocou 9 pelos de gato magico ao invés de 3 .
ELE ESTAVA QUERENDO EXPLODIR A SALA ??!!!!
_Menos 20 pontos da lufa- lufa pela irresponsabilidade .
Depois de um tempo o sinal finalmente bateu e eu me vi sozinho com um monte de trabalho pra corrigir , só de pensar da dor de cabeça .
Batem na porta e eu dou permissão para entrar , não sei se ficou obvio ou não a minha surpresa quando de todas as pessoas no castelo foi justo Harry Potter com roupas da Sonserina que entrou .
Com o rosto corado de vergonha ele se aproximou devagar da minha mesa .
_Surpresa!
_Primeiro por que você esta com o uniforme da Sonserina , segundo o que você quis dizer com Surpresa! E terceiro o que você veio fazer aqui ?????
O ponto de interrogação na minha testa sumiu completamente ao ver que ele ficou ainda mais vermelho com as minhas perguntas , um rubor completamente delicioso de se ver que se espalhava pelas bochechas e ia ate a ponta das orelhas surgiu em seu rosto e tive que usar todo o meu alto controle para não dizer o quão fofo ele havia ficado .
_Bom , o professor Dumbledoor , me falou para encontrar o meu novo chefe de casa , entaoo, aqui estou eu .
ELE FOI REALOCADO NA SONSERINA ?!
_Okay , senhor Potter siga-me .
Não deixei transparecer o quanto aquela noticia me deixou feliz , ele melhorou seu desempenho nos estudos , joga quadribol e é bonito , como não se apaixonar ?! (Brincadeiras a parte ou talvez não )
Caminhei em direção as masmorras para a comunal da Sonserina para colocar Harry em seu quarto ,( tenho a leve impressão que o Draco vai ser seu parceiro de quarto se depender de mim ) assim que entrei na comunal ela estava cheia OTIMO
_Atenção todos , o Senhor Potter foi reclassificado e sua lealdade pertence as serpentes e não aos leões , cuidem dele , ele é um dos nossos agora .
_NÓS TEMOS O POTTER!!!
Esse grito deve ter sido escutado pelo diretor ,a sala comunal inteira começou a festeja metade dizendo que sabia que ele era uma cobra em pele de leão e a outra metade perguntando por que ele quis ser realocado , que por sinal eu também estou curioso
_EI POTTER POR QUE VOCE FOI REALOCADO ?
Um setimanista perguntou la do fundo e imediatamente a comunal ficou em silencio .
_Bom.....
CONTINUA OU PARO ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Potter
FanficSeverus Snape é considerado por muitos um homem feio e ranzinza , que não merece ter amor e acima de tudo é um valentão de Harry Potter , o nosso querido menino que sobreviveu ( 2 vezes). Depois do fim da guerra Severus volta diferente , completamen...