Capítulo 2- Quarto Secreto

13 1 0
                                    

-Alice, será que você e o Thales não podem ir até lá no posto de gasolina comprar mais cerveja? Podem pegar a caminhonete do Rogério! -Minha mãe perguntou quando era mais ou menos por volta das 02h da manhã e a minha família já estava um tanto bêbada.

-Claro, vou só pegar a minha bolsa e já vamos!

E então partimos, eu, Thales e Matheus em direção ao posto em uma Hilux incrível. É claro que eu fui dirigindo, eu queria parecer uma jovem rica universitária curtindo as férias no interior com uma caminhonete linda.
O posto de gasolina era perto do nosso sítio, geralmente não era tão cheio mas naquela noite grandes caminhonetes e carros importados estavam abastecendo e principalmente comprando bebida no posto.
Percebi que a maioria vestia roupa branca e colares havaianos no pescoço. Aquilo me intrigou, provavelmente era alguma festa em uma chácara bem perto.
Matheus e Thales me seguiram em direção ao caixa, mas percebi que o freezer estava completamente vazio. Não tinha cerveja, vodca, nem ao menos água para comprar.

-Não tem mais cerveja senhor? -Matheus perguntou assim que encontramos o homem do caixa. Ele parecia feliz pois deveria ser a noite mais lucrativa do ano.

-O Gabo passou aqui e levou tudo, não temos mais nada! -Ele respondeu.

-Quem é Gabo? -Perguntei intrigada, eu ia na casa da minha avó há séculos e não conhecia nenhum Gabriel.

-O Gabriel Nascimento, o carioca que comprou a chácara da família Diniz, ele comprou faz pouco tempo, e está dando uma festa de réveillon bem grande, tem quase 100 pessoas!

Fiquei intrigada novamente, a família Diniz era a mais rica da região, a maior e melhor propriedade da cidade eram deles. Provavelmente esse Gabriel era um homem muito rico e bem sociável, afinal a cada lugar que eu olhava eu via gente com colar havaiano.

-Não querendo dizer nada, mas agora a festa lá de casa tá bem caidinha hein. As crianças dormiram, o povo tá tudo bêbado cantando karaoke de gente velha. O que vocês acham de dar uma passada na festa desse tal de Gabriel? Deve ter muita bebida e música boa lá! -Thales falou me encarando.

-Até que não é má ideia, mas como vamos fazer pra entrar? Deve ser só para pessoas convidadas! -Respondi já animada com a ideia. Eu precisava me divertir um pouco, conhecer gente nova e pelo menos beijar alguém naquela noite.

-Faz o seguinte se o segurança for homem você seduz ele, se for mulher o Matheus seduz e entramos, como você acha que eu fui na after da Donatella Versace ano passado?

-Fechou, vou só mandar uma mensagem no WhatsApp pra minha mãe avisando que estamos lá! -Respondi completamente ansiosa para a tal festa.

Quando chegamos no recinto percebi o quanto aquela chácara era bonita. Tudo estava muito bem iluminado, grandes palmeiras decoravam a entrada. E ao longe só se escutava a música extremamente alta, o funk carioca dominava aquela festa. Todos estavam de branco ou apenas de biquíni ou sunga e eu nunca tinha visto tanta gente bonita como ali.
A piscina poderia ser vista de longe, era enorme e estava lotada de bexigas coloridas e pessoas. Havia muita gente naquela festa, obviamente eram mais de 100 pessoas.

-Boa noite senhor, será que eu e meus amigos podemos entrar? -Falei para o segurança que estava na entrada, ele tinha um fuzil nas mãos, pensei automaticamente que esse Gabriel deveria ser um milionário que precisa estar 100% protegido para ter pessoas com aquele tipo de arma no local.

-Cadê os colares? -Ele perguntou e eu resolvi abaixar um pouco mais meu decote e levantei o vestido.

-Não temos, mas pensei que você poderia deixar a gente entrar...-Respondi me aproximando bem perto do rosto dele e tentando seduzi-lo.

Nível 12 Onde histórias criam vida. Descubra agora