a busca pelo jinhuuriki pt final

754 76 38
                                    


narrador on

naruto encarava fuu com um sorriso sádico em seu rosto,a jinchuuriki estava rodeada por um chakra alaranjado e uma calda aparecia em suas costas,a mesma encarava o marionetista com seriedade.

naruto:certo,vamos começar com isso de uma vez jinchuuriki-disse enquanto balançava seus dedos 

a marionete de rasa então abriu sua boca,da mesma começou a sair um areia dourada que avançou em direção de fuu,a mesma soltou um alto rugido que fez a areia se desfazer,mas não deu muito certo por que logo em seguida a areia voltou ao normal.

naruto:irá precisar mais do que isso para vencer-disse enquanto movia sua mão rapidamente 

a marionete então avançou em direção de fuu,a mesma criou laminas de areia e tentou perfurar o corpo da jinchuuriki com as mesmas,mas a esverdeada deu um longo salto para trás.

fuu então abriu sua boca lentamente,várias bolinhas de chakra da cor vermelha e azul apareceram no céu,as bolinhas começaram a se reunir em frente a boca da jinhuuriki,uma enorme bola roxa feita de chakra então foi criada.

tobi(pensando):isso parece ser perigoso,vamos ver como ele cuida disso-pensou enquanto via naruto encarar a jinhuuriki do nanabi

naruto:vamos ver se seu ataque consegue pelo menos ferir minha marionete-disse enquanto balançava seus dedos novamente

nesse momento a marionete de rasa abriu sua boca,logo em seguida uma onda de areia dourada começou a sair de dentro de si,aquela areia formou uma enorme onda que avançou em direção de fuu.

a jinchuuriki sem perder tempo lançou seu golpe em direção da onda de areia,quando os dois golpes se chocaram uma forte explosão aconteceu,mas o ninjutsu da esverdeada não tinha sido desfeito.

naruto:nossa,o poder de uma bijuu pode ser mesmo assustador-disse enquanto desviava do golpes da jinchuuriki

o ataque que fuu tinha lançado acabou acertando um pequena floresta,mas foi o bastante para devastar a mesma por completo.

naruto(pensando):um poder destrutivo enorme,algo que já se deve esperar-pensou enquanto encarava fuu novamente

a jinchuuriki então ficou de  quadrupede no chão,logo em seguida duas caldas amais apareceu,fazendo a mesma ficar com três caldas agora.

naruto(pensando):ela está aumentando o numero das caldas,isso parece divertido-pensou enquanto lambia devagar seus lábios

a esverdeada soltou um enorme rugido,logo em seguida partiu para cima do loiro rapidamente,naruto fez sua marionete ficar em sua frente,logo em seguida fez a mesma criar vários espinhos de areia.

fuu passou por todos os espinhos sem sofrer um único arranhão,a mesma parou na frente de naruto e levantou seu braço direito,ela estava pronta para partir o corpo do loiro em duas partes.

naruto:não tão rápido!-disse enquanto retirava vários papeis bomba de seu bolso

o loiro mandou os papeis bomba em direção de fuu,logo em seguida fez um selo que ativou todos os papeis bomba,criando uma enorme explosão.

tobi(pensando):mas que merda ele está pensando?-pensou enquanto colocava seus braços na frente do rosto

uma enorme cortina de fumaça foi criada,quando a mesma se desfez pode se ver naruto envolta de uma proteção de areia dourada,em sua frente estava a marionete de rasa liberando areia,seu corpo estava bastante danificado,mostrando que tinha levado boa parte do dano.

um pouco longe do uzumaki estava fuu,a mesma tinha leves queimaduras em seus braços e pernas,em seu rosto tinha uma expressão cansada.

naruto:o que foi?já está ficando cansada?-perguntou com deboche em sua voz

o Sucessor Do MarionetistaOnde histórias criam vida. Descubra agora