narrador on
Estava um silêncio naquela caverna, Naruto encarava o homem ruivo em sua frente e ele fazia o mesmo.Sasori: bem, posso saber o que uma criança como você estaria fazendo num deserto?-perguntou enquanto sentava em um banco perto da cama.
Naruto- eu fugi da minha vila, não aguentava mais ter que sofrer nas mãos dos moradores de lá-disse com tristeza enquanto desviava seu olhar.
Sasori: hum, posso saber de que vila você é?-perguntou enquanto pegava uma parte de sua marionete e voltava a montar ele.
Naruto- eles me tratavam e eu nem sabia o por que-disse bem triste enquanto se lembrava de tudo o que passou em Konoha.
Nasori- então você deve ser um jinchuuriki-disse sem olhar para o mais novo.
Naruto: jin o que?-perguntou sem entender.
Sasori: é jinchuuriki(sacrifício humano), são pessoas que tem monstros de calda selados dentro de si-disse enquanto continuava a montar sua Marionete.
O loirinho ficou muito surpreso e assustado, ele não esperava algo daquele tipo dentro dele, o mais novo então resolveu prestar atenção no que o mais velho estava fazendo.
Ele estava montando uma marionete como ele poderia ver, mas algo estava errado, ele sentia um cheiro muito forte de sangue por todo o quarto, foi aí que ele notou que tinha algo no chão perto de sasori.
Foi aí que ele notou partes de corpos humanos espalhados ao lado do ruivo, o que fez o uzumaki soltar um pequeno grito.
Sasori- pelo visto você finalmente notou-disse enquanto parava de fazer sua marionete.
Naruto- o-o que você está fazendo?-perguntou bem assustado.
Sasori- uma marionete, não está vendo?-perguntou enquanto se virava na direção do loirinho.
Naruto- s-sim mas,por que tem....-disse apontando para o restos de cadáver no chão.
Sasori- eu uso mortos para fazer minhas marionetes, e é com elas que eu uso para lutar-disse se levantando de seu acento.
O ruivo então levantou sua mão, então linhas de chakra como se fossem fios apareceram em todos os seus dedos, logo se prenderam a marionete.
Sasori fez um movimento com suas mãos, fazendo a marionete começar a se mover, o fantoche então se levantou do chão e começou a mover seu corpo seguindo os comando de sasori que mexia seus dedos lentamente.
Naruto(pensando)- mas que incrível-pensou bem surpreso mais ainda assustado por saber que ele fazia aquilo com cadáveres.
Sasori- bem, eu deixarei você ir embora, mas se prometer não contar aonde eu estou-disse com seriedade enquanto se virava na direção do uzumaki.
Naruto- p-por favor, me treine!-disse se ajoelhando no chão e encostando sua testa no solo.
Sasori- por que eu faria isso?-perguntou bem surpreso mas logo voltando com sua expressão neutra.
Naruto- acho que você já notou que eu não duraria mais nem um único dia lá fora, então eu preciso aprender a me proteger, não importa como-disse com firmeza e seriedade o que surpreendeu o ruivo.
Sasori (pensando)- bem, eu estava mesmo procurando um sucessor, e pelo visto eu já encontrei ele-pensou olhando para o uzumaki ainda ajoelhado no chão.
Um clima tenso se instalou naquele local, Naruto sentia que tinha feito a escolha errada mais aquele era o único jeito dele sobreviver no mundo a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Sucessor Do Marionetista
Fanficjá avia passado 5 anos desde que a kyuubi tinha atacado a vila,naquela noite o yodaime hokage teve que selar a enorme raposa de nove caldas em seu filho Naruto e logo depois morreu junto de sua esposa nesse tempo o jovem loiro foi maltratado por to...