devemos seguir em frente

562 47 27
                                    

narrador on

um clima tenso se instalou naquele local, naruto estava pensando no que tinha acabado de escutar, em sua mente aparecia memórias que tinham sido criadas ao lado de sasori.

naomi: o tio sasori morreu?-perguntou enquanto derramava grossas lágrimas.

naruto: pelo visto sim pequena-disse sem esbanjar reação alguma.

pain: a pessoa que o derrotou foi uma kunoichi de konoha, seu nome é haruno sakura-disse chamando a atenção do uzumaki.

naruto: entendido, agradeço por ter avisado-disse enquanto começava a ir embora.

o loiro passou por todos os membros da akatsuki, konan pensou em ir atrás do mesmo, mas foi rapidamente impedida por pain.

pain: deixe ele konan, temos obrigações mais importantes agora-disse vendo a azulada acenar em confirmação- peguem o corpo da nanabi, começaremos a extração da bijuu agora-disse enquanto entrava em um corredor.

com naruto:

o uzumaki estava em seu quarto, naomi estava deitada em peito chorando bastante, o mais velho fazia um carinho em sua cabeça, na tentativa de deixar a mesma mais calma.

naruto: está tudo bem naomi-chan, não precisa mais chorar-disse chamando a atenção da mais nova.

naomi: m-mas o tio sasori morreu, você não está triste com isso?-perguntou enquanto secava suas lágrimas.

naruto: eu estou sim, mas não faz sentido chorar no momento, somos shinobis procurados, deveríamos esperar que isso aconteceria em algum momento-disse com seriedade em sua voz.

nesse momento batidas na porta podem ser ouvida, naruto disse um fraco "entre" para  a pessoa que bateu, a porta foi aberta e pela mesma passou deidara, o loiro tinha uma expressão meio triste em seu rosto.

naruto: o que deseja deidara?-perguntou enquanto colocava naomi deitada na cama.

deidara: nós vamos fazer a extração do nanabi agora, apenas quis saber como está antes de ir-disse ficando ao lado do uzumaki.

naruto: estou bem, apenas estou colocando a naomi para dormir-disse enquanto cobria a ruivinha com o lençol.

deidara: entendo, eu acabei tendo uma última conversa com o sasori, ele me pediu para caso algo acontecer com ele, eu te entregasse isso-disse tirando um pergaminho de seu manto.

naruto: o que se trata esse pergaminho?-perguntou enquanto pegava aquele pergaminho misterioso.

deidara: o sasori não me disse, abra  e descubra sozinho-disse enquanto andava até a saída.

naruto: muito obrigada deidara, isso me ajudou um pouco-disse chamando a atenção do loiro mais velho.

deidara: não precisa agradecer hum, te vejo mais tarde então-disse saindo do quarto logo em seguida.

naruto então começou a abrir o pergaminho, antes disso ele olhou em direção de naomi, para sua surpresa a mesma acabou dormindo,  isso até que era bom, o uzumaki odiava demonstrar fraqueza na frente dela.

o marionetista se sentou no chão, ele então começou a ver o que tinha no pergaminho, dentro dele havia uma carta escrito, embaixo dela havia um selo, o loiro resolveu ver o que tinha escrito primeiro, depois via o que se tratava aquele selo.

" olá garoto, se está lendo isso quer dizer que eu morri, morrer era algo que eu não esperava, já que sou "imortal" então poderia viver por bastante tempo.

eu gostaria de dizer que fico satisfeito  com o tempo que passamos juntos, admito que foram os momentos que minha solidão acabaram sumindo temporariamente, mas infelizmente nada dura para sempre, a morte acaba vindo para todos nós.

o Sucessor Do MarionetistaOnde histórias criam vida. Descubra agora