Oie anjos, esta fic aqui além de inspirada na fanart tem um tiktok o qual eu me inspirei se puderem assistir ♡♡♡
https://vm.tiktok.com/ZSx1HMrr/Drarry
Draco Malfoy apenas queria ler seu novo livro de poções em paz! Então ele jogou um feitiço não-me-note e foi para as arquibancadas do campo de quadribol que por não ser dia de jogo ou de treino de alguma casa se encontrava vazio. Ele não esperava ver aquela exibição toda em plena tarde de domingo, ora pelo amor de Merlin e Morgana sangrenta o que Potter estava pensando em treinar quadribol sem camisa e sendo... bem... ele definitivamente não era bonito... ou sexy, Merlin não! Ou charmoso... com aquele cabelo descontrolado, parecendo que acabou de transar, não definitivamente não.
Mesmo negando para si mesmo que não estava impressionado ou que estava gostando da vista ele continuou ali, se sentindo cada vez mais nervoso, uma vergonha descomunal de ver Potter daquela forma e pior! Estar interiormente gostando de ver aquilo. Sua distração foi tanta que o feitiço que usava caiu, mas Draco nem ao menos notou, ele estava muito mais ocupado admirando Potter se alongar depois de acabar o treino particular.
Entretanto dentre as milhares de coisas ruins que poderiam acontecer uma em específico aconteceu Potter o olhou e arregalou os olhos em surpresa por ter plateia.
— Malfoy?!
Draco não deu chance de resposta e correu dali o mais rápido que pode, mas para onde ir? Pansy! Isso ele precisava ver Pansy agora mesmo. Draco entrou correndo na sala dos monitores tendo certeza de que Pansy estava lá fazendo tarefas, a garota também queria um lugar calmo onde pudesse se concentrar.
— Oi Draquinho tudo bom? — A animação da amiga era evidente, ela só podia ter conseguido resolver as leituras de runas antigas que tanto a assombrava.
— Não! Eu vi Potter treinar sem camisa... E... ele... Me viu! Ele estava... DROGA! Tá ele estava bonito — o olhar de Pansy o fez confessar tudo em estado de pânico e vergonha, céus ele admitiu que Potter era bonito!
— Sério?! — a animação de Pan podia ser notada de longe, o olhar meio maníaco da menina era definitivamente assustador.
— Sim — sua voz estava cansada e levemente assombrada, era a última coisa que ele queria fazer na vida: Descobrir que seu inimigo era lindo.
— Você tem certeza do que viu?
— Por Merlin sim! Potter lindo e sem camisa treinando e se alongando
— E agora não consegue parar de pensar nele certo?
— Sim... O que eu faço?!
— Não sei... Mas diz aí se apaixonou? — Zombou a menina sorrindo, já claramente sabendo a resposta
— E TEM COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM MORENO DE OLHOS VERDES SEM CAMISA PANSY?! DROGA!
Neste ponto Draco já estava surtando, ele sabia que muito fundo dentro de si ele tinha uma pequena e insignificante queda pelo menino de ouro da Grifinória mas ele nunca teria admitido nada até hoje. Ele podia gostar de Harry desde sempre mas hoje tinha sido o cúmulo, antes de continuar seu surto ele escutou batidas na porta e a voz inserta de Harry Potter.
— Malfoy? Está aí dentro?
— PAN! AAAAAAA DROGAAAAA! — "gay panic"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas ler um livro
Fiksi PenggemarDraco apenas queria um local tranquilo para ler, ele não queria ter presenciado aquilo e muito menos ter sido notado. Eu retiro minhas inscrições de fanarts encontradas no pinterest, todos os créditos aos artistas maravilhosos que as fazem ♡♡