Epílogo: as frequências de onda que você ofuscou

2.4K 283 841
                                    


Prisma Óptico (substantivo masculino)

Sólido com o formato de um prisma (triangular),

geralmente em vidro ou cristal,

por meio do qual é possível decompor

a luz em várias frequências,

no espectro visível de cores.


Se o propósito do Destino era poder contemplar as mesmas explosões de cores que tinham o fascinado na criação do universo, ele alcançou seu objetivo com sucesso ao testemunhar a relação de Jeongguk e Taehyung. Fazia alguns séculos que ele não presenciava uma conexão tão bonita entre duas almas; cores tão vívidas.

Almas gêmeas se encontrarem não era um fenômeno tão incomum assim, mas com a mesma profundidade e um vínculo tão forte quanto o dos dois era mais raro do que deveria. O Destino já estava encantado com as cores que ele via desde que o Jeon e o Kim tinham virado amigos, ainda na infância. Contudo, depois que eles reconheceram o elo que compartilhavam e admitiram os sentimentos que nutriam um pelo outro, as cores pareceram ainda mais vivas, brilhantes e reais. Intensas.

O Destino quase chorou de emoção nesse dia.

Era tão lindo que ele sequer sabia o que pensar ou como descrever. Parecia que todas as cores se originavam de Taehyung e Jeongguk. O feixe de luz branca alcançava os dois só para, em seguida, se decompor nas cores do espectro de luz visível. Como verdadeiros prismas. Colorações tão únicas que era impossível não admirar. Frequências de ondas que o Destino nunca tinha presenciado antes, como se elas tivessem surgido para expressar os sentimentos entre os dois. Um verdadeiro arco-íris só deles.

E que sorte a do Destino de presenciar uma história de amor tão linda! Era seu passatempo preferido: contemplar os tons inigualáveis que apareciam quando os dois estavam juntos e admirar a paleta de cores tão ímpar que os dois estavam criando.

Os humanos sempre atribuíram significados às cores e o Destino achava bobagem, porque as cores se expressam por si próprias. Fins em si mesmas. Mas Taehyung e Jeongguk o mostraram que, sim, elas falavam por conta própria, mas também traduziam sentimentos únicos.


༅。.。༅✿༅。.。༅✿༅。.。༅✿༅。.。༅


Verde é a quarta cor do espectro de luz visível. E no meio do mundo colorido que o Kim e o Jeon compartilhavam, o Destino via as distintas tonalidades de verde se sobressaírem com frequência.

A cor verde traduzia a segurança que Jeongguk sentia toda vez que os dedos compridos e finos de Taehyung enlaçavam-se aos seus antes de uma situação importante. Como antes do primeiro jogo de basquete na temporada do último ano de Jeongguk no ensino médio.

O Jeon estava tão apreensivo, andando de um lado ao outro de seu quarto enquanto o Kim estava deitado sobre sua cama, lendo. Ou tentando.

— Guk, o que foi?

— Nada.

— Guk — sua voz soou firme e obrigou Jeongguk a encará-lo nos olhos. — Eu não consigo me concentrar assim. Você está ansioso com o jogo?

— Eu só... me sinto um pouco pressionado — admitiu com um cair de ombros. — Acho que a expectativa é grande em cima de nós, porque fomos campeões no último torneio.

Taehyung se levantou, o livro que estava lendo já abandonado sobre o colchão, até se aproximar do namorado. Abraçou-o por trás, o rosto encaixado sobre o ombro dele e as mãos acariciando o tecido da gola da blusa.

O prisma em meu olhar | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora