Sinto leves beijos no meu ombro, bem em cima da minha cicatriz, um S feito a ferro quente, uma marca que ele é meu dono e sempre será. Sou virada brutalmente, seus olhos azuis me olham como um pedaço de carne prestes a ser devorado. Um desejo desenfreado cresce a cada segundo em mim, tudo que eu mais quero é que ele me faça sua, de um jeito bruto que só ele sabe fazer.
Anseio te-lo entre minhas pernas me chupando como o libertino que ele é. Acho que deve ser os hormônios da gravidez, só pode ser isso.
Sem qualquer aviso, ou cerimônia sou consumida pelos seus lábios, sua boca se move com brutalidade sobre a minha, seu jeito rude me excita cada vez mais, eu não sei viver sem ele. Christian abandona minha boca e dá atenção ao meu pescoço, seus lábios viajam por minha pele deixando o lugar quente como brasas. Suas mãos passeiam pelas minhas costas, sinto o ziper ser puxado para baixo em questão de segundos o vestido de noiva está amontoado ao meu pés.
- Você nem imagina o quanto está deliciosa assim. Só de calcinha para o meu deleite - sua voz rouca no meu ouvido causa arrepios por todo meu corpo.
Sou deitada na cama com lençóis brancos, Christian deita em cima de mim, beijos são espalhados pelo meu colo, sua língua passeia pela minha pele em direção ao meu seio esquerdo, seus lábios me abocanha e chupa com gula enquanto sua mão aperta meu outro seio, brincando e apertando meus mamilos. Acho que sou capaz de ter um orgasmo apenas com isso, e o que eu realmente quero é gozar no seu pau. Levo minhas mãos ao seu cabelo os apertando e obrigando a chupar mais ainda, gemidos baixos escapam da minha boca com as chupadas brutais, com certeza depois vou está cheia de hematomas, mas quem se importa? Eu não, amo quando me olho no espelho e vejo as manchas no meu corpo, lembro quem fez e me faz sorrir.
Christian abandona meu seio direito e passa a dar atenção ao outro, sua mão agora passeia pela minha cintura aumentando meu desejo, sua boca faz um trabalho incrível por uma eternidade de segundos, meu marido faz uma trilha de beijos pela minha barriga até minha coxa. Minhas pernas são abertas e beijos são depositados na parte interna da coxa, sua respiração na minha intimidade faz-me ofegar. Estou queimando, e tudo que quero é tê-lo dentro de mim.
Minha calcinha desliza na minha pele junto com carícias. Seus olhos não desgrudam de mim no processo, um olhar cheio de desejo e promessas. Promessas de uma noite maravilhosa.
Um beijo é depositado na minha intimidade, um leve gemido escapa dos meu lábios. Um gemido baixinho que aumenta a com a voracidade de suas chupadas, sua língua desliza até minha entrada e não posso conter um grito de prazer com a investida. Minhas mãos seguram seus cabelos. Me contorço tentando fechar minhas pernas, com essa ação, Christian aperta mais minhas coxas, me obrigando a ficar parada. A cada gemido que sai dos meus lábios, Christian intensifica suas lambidas, não demora muito e estou sendo tomada por um orgasmo intenso.
Enquanto tento normalizar minha respiração, meu marido fica cara a cara comigo, sinto sua penetração delicada, coisa que a muito tempo ele não faz, seu membro entra e sai lentamente da minha boceta, uma verdadeira tortura, tento levantar meu quadril de encontro ao seu pau, de nada adianta. Sua tortura já está me elouquecendo, gosto da sua brutalidade e esse jeito lento não tá do meu agrado em nada.
- Para de me torturar! Me fode com força! - vejo seu sorriso presunçoso que tanto me dá vontade de estapeá-lo.
- E se eu acabar machucando?- vejo sua expressão de preocupado, e penso que isso é comigo, aí que lembrei que tem um pequeno ser dentro de mim, e que ele só se casou comigo por causa dele.
- não vai machucar. Na minha primeira gravidez o médico falou que isso não machuca, pelo menos não o seu jeito de fazer sexo. - confesso.
- Você já engravidou outra vez? - indaga. Sua cara de preocupação agora tomou lugar de surpresa.
- Sim! Mas infelizmente perdi. Fiquei bastante nervosa, passei mal e fui para o hospital sangrando, o médico me revelou que eu estava de cinco semanas, mas infelizmente o bebê não sobreviveu...
- Por essa eu não esperava. Quem era o pai da criança? - pergunta. Esse cara só faz perguntas para fuder com a minha vida.
- Eu prefiro não falar sobre isso. Agora me fode - Sinto seu pau ir mais fundo. Suas investidas uma hora são lentas, outra hora são mais rápidas, mas não deixa de meter com força, sinto que a qualquer momento vou desmaiar.
Já não consigo nem gritar, minha voz sumiu. Nossos corpos estão banhados em suor, seus gemidos no meu ouvido me enlouquecem e cada vez mais meu tesão aumenta.
So para deixar um gostinho.
Quem será que é Nattasha??
Espero que gostem e deixem uma estrelinha, cometem e me sigam.
Beijos.😘Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Segredo Hediondo🔞
RomanceEm busca de vingança, uma pessoa desconhecida por todos, contrata espiões para se infiltrar na vida do grande magnata, Christian Savoia e destruir todo seu império. Diante de todos acontecimentos, seu grande segredo estará em risco de ser revelado...