/🦋/Capitulo 01/🦋/

364 36 5
                                    

Hoje é um dia feliz para os meus pais, eles estão fazendo vinte anos de casados e com trinta e oito anos minha mãe irá me dar um irmãozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é um dia feliz para os meus pais, eles estão fazendo vinte anos de casados e com trinta e oito anos minha mãe irá me dar um irmãozinho. Não sei dizer o quão feliz estou com essa notícia, mesmo sendo uma gravidez preocupante pela sua doença, tenho fé que dará tudo certo e que em sete meses um pequeno ser humano virá ao mundo.

Observo minha mãe se arrumando em frente ao espelho, ela é muito bonita, meu pai me acha bastante parecida com ela, na realidade sou cópia, olhos claros e uma pele clara, menos os cabelos que são castanhos escuros como o do meu pai.

Levanto da cama dos meu pais e sigo na direção da minha mãe, em frente ao espelho vejo que estamos perfeitas, minha mãe está com um vestido azul royal de mangas longas e que vão até os joelhos, seus cabelos estão em um coque trançado, eu estou com um vestido preto de alcinha, meus cabelos estão soltos, minha maquiagem está básica assim como a da minha mãe.

Meus pais não sei porque decidiram que vamos comemorar todos juntos, tentei convencê-los que hoje era o dia deles, mas de nada adiantou.

- Acho que estamos prontas, não é minha filha?? - Olho para o rosto de minha mãe e vejo o quanto ela está nervosa.

Meu pai ainda não sabe da gravidez e hoje com a minha ajuda mamãe irá contar. Seguro suas mãos e aperto, tentando lhe passar alguma segurança.

- Não fique nervosa mãe, a senhora vai se sair muito bem. Acho que é melhor descermos se não vamos nos atrasar.

- Você está certa, deixa eu pegar minha bolsa e vamos - Ela caminha até a cama e pega sua bolsa.

De mãos dadas com a minha mãe sigo pelo corredor cheio de quadros, quando chegamos na escada apertei suas mãos trêmulas, a cada degrau que descíamos mamãe ficava cada vez mais nervosa.

- Respira mãe. Não sei porque a senhora está nervosa, Vai dar tudo certo - ao final dos degraus vejo meu pai inquieto na sala, esses dois estão nervosos sem razão.

Deve ser a fome!

- Vamos meu amor?? - Quando meu pai nos olha, vejo um brilho de admiração e satisfação no seu olhar. Ele a observa por longos segundos de cima abaixo e juro que eu vi a baba escorrendo no cantinho da boca.

- Acho que eu vou buscar um balde, não será nada bom se estragar todo o carpete de baba.

- Não fale besteira minha filha. Estão prontas?? - perguntou o senhor lindo de morrer a minha frente.

Meu pai é realmente um gato, nem parece ter quarenta e cinco anos, o velho tá com tudo em cima, e ainda faz muito bem seu trabalho no quarto, quase toda noite eu escuto gemidos, é até difícil dormir sabendo que meus pais estão no quarto ao lado transando e imaginar essa cena...é um tanto esquisito.

é um tanto esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 Segredo Hediondo🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora