/🦋/Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 05/🦋/

204 21 5
                                    

Não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava apenas de um sonho ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava apenas de um sonho ruim. Mas quando o pesadelo é uma lembrança do passado que sempre vem te atormenta todas noites, não sobra sensação boa. Apenas um gosto amargo na boca, uma escuridão te rodeia todos os dias, um após o outro, lembrando das suas ações e com isso uma grande dor no peito vem junto.⁠

Sua mente pode ser sua pior inimiga, ela conhece seus segredos mais profundos, sabe dos seus medos, conhece seus esconderijos, ela te persegue, te alcança e te confronta.

Não sei o que é dormir a muitos anos, minhas noites sempre estão atormentadas pelas lembranças de 8 anos atrás. Como eu queria que tudo fosse um pesadelo. Desolado. É assim que eu me sinto, não me arrependo de ter feito o que fiz a anos atrás. Os responsáveis tinham que ser castigados, e eu fiz o trabalho do ceifador, mandei todos os culpados para o inferno.

Quando saí da Itália e vim para Nova York, a alguns anos atrás, achei que tudo de ruim que aquela casa trazia, iria desaparecer quando eu fosse embora. Um infeliz engano, eu posso ter tentado deixar meu passado para trás, mas ele não me abandonou, todas as noites mal dormidas é a prova disso.

Não tenho o que fazer a não ser conviver com o passado e torná-lo aliado. Com o passar do tempo me tornei frio, calculista, arrogante, hoje não me importo com nada do que falam de mim, todos são como objetos na minha mão. Sou um homem que não tem nem um pingo de paciência, e têm funcionários que gostam de testá-la. As vezes penso em matá-los, são uns inúteis que não servem para nada.

Sou o CEO da maior construtora de Nova York, uma das coisas que me orgulho, ter criado GS Construction é uma grande conquista. O que muitos não sabem é o que acontece debaixo dos panos.

São quase dez horas e minha secretária ainda não apareceu para trabalhar, essa mulher só pode estar brincando, ou querendo morrer. Escuto leves batidas na porta, deduzo ser minha secretária que resolveu aparecer. Assim que ela passa pela porta, lanço-lhe um olhar raivoso. Chloé para em frente a minha mesa e bota uma pasta em cima da mesma.

- Eu precisava desses documentos duas horas atrás. Onde você andou para vir trabalhar essa hora - brado.

- Desculpe-me senhor, minha mãe passou mal e a levei para o hospital.

- Não me importo com sua vida e nem com mãe, só quero que você não chegue atrasada.

- Sim senhor - fala com uma voz meiga.

Chloé é uma mulher bonita, pele clara, olhos castanhos, cabelos pouco abaixo do ombro, escuros, seu corpo não tem muitas curvas, dona de um sorriso encantador, nada exagerado, mas sim atraente. Já percebi suas insinuações, que faço questão de ignorar, não transo com minhas funcionárias e isso nunca irá mudar.

- Sai minha frente e vá trabalhar, se não quer ser demitida - falo com ignorância. Chloé se empina toda e sai da sala rebolando. É cada coisa que me aparece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔞 Segredo Hediondo🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora