/🦋/Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 04/🦋/

259 33 12
                                    

♕︎Cinco anos depois♕︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♕︎Cinco anos depois♕︎

Na cabeça de muitos, acompanhante de luxo e garota de programa é a mesma coisa,  todas elas vendem o corpo. Errado. Noventa e nove das acompanhantes envolvem sexo, aquele um por cento preferem não fazer. Eu faço parte desse grupo, respeito às que se vendem, mas em hipótese alguma eu faria algo assim. Uma acompanhante de luxo, como sugerido pelo nome, pode estar ao seu lado em diversas ocasiões. A modelo está apta não somente ao prazer na cama, como também a eventos da empresa, viagens, jantares, ou quem sabe até, uma festa da família. Prefiro ficar fora do sexo e focar apenas em ser a acompanhante perfeita diante de todos.

Quando tratamos sobre garotas de programa, não resta dúvida, é algo bem direto ao ponto e somente focado no sexo.

Como acompanhantes, você paga mais para ter um diferencial. Ser tratado de forma cordial, se sentir especial. Aquele tratamento VIP que faz falta no dia a dia quando bate a carência. Fico íntima de saber da vida pessoal deles. Sou praticamente uma terapeuta, que sabe ouvir e falar no momento certo. Sorrisos e carinhos sempre são bem vindos… gosto de mimar meus clientes.

Nesses anos que passaram eu amadureci muito, principalmente em resistir a tentações. É cada cliente mais lindo que o outro, a vontade de me jogar nos braços deles eram enormes, mas isso não é uma opção, se fizesse me sentiria suja e estaria me vendendo, como todas as outras. Meus companheiros de todas as noites são meus brinquedinhos, considero o vibrador meu marido, que todas as noites me satisfaz muito bem.

Mesmo não sendo o melhor dos trabalhos, conquistei muitas coisas; meu carro, meu apartamento incrível, roupas sofisticadas e as melhores comidas de diversos países. Estou juntando dinheiro e com ele vou sair do clube e deixar essa vida, ser uma acompanhante não é orgulho, quero construir minha família, ter filhos, e essa profissão não ajuda em nada. Mas uma coisa boa veio junto, na verdade três, Jason, Ellen e Clara. Eles se tornaram a minha família.

Jason é o porteiro daqui do prédio, e também meu vizinho, outra tentação, o cara é um gato, corpo malhado, cabelos longos e seus olhos âmbar  são tão penetrantes, ele é como um irmão para mim, só que não sou cega. Jason é marido de Ellen, outra pessoa linda e maravilhosa, tem um corpo que causa inveja em muitos, seus cabelos ruivos cacheados que vão até sua lombar, seus olhos são castanhos escuros. Eles tem uma filha de um ano, a coisa mais fofa do mundo, puxou toda a genética do pai, a não ser os cabelos ruivos que são cacheados igual a mãe.

– O que você tanto pensa Angel?? - diz uma voz atrás de mim.

– Na minha vida, e em como vocês são bons para mim - me viro para Jason.

– Você merece. Eu vim aqui te chamar para almoçar com a gente lá em casa.

– Em primeiro lugar, como você conseguiu entrar aqui?? - pergunto.

– A porta estava aberta.

– Humm.  Então deixa eu trocar de roupa e daqui a pouco eu apareço lá.

🔞 Segredo Hediondo🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora