(cap. 53)

1K 71 36
                                    

Davina

Faz dois anos que nós casamos, e acabamos a faculdade, SP fez um curso de administração, afinal...meu pai o deu um bom cargo. Eu fiz dança, e abri uma escola junto com a Cheryl, mesmo ela tendo virado uma artista.

Toni está gerando metade do lado sul, e SP a ajudou bastante também.
Betty virou detetive, Jughead virou escritor, Vee fez administração e está gerando os próprios negócios, Archie ainda é confuso quanto o futuro, mas ele é bom em muitas coisas.

O restante está tendo uma vida ótima, e estão juntos até hoje.

Cheryl e Toni se casaram recentemente, Vee e Jughead irão se casar ano que vem mas já estão morando juntos. Archie e Betty a mesma coisa.

Sweet Pea e eu estamos morando juntos, não com meus pais, nossa casa fica no lado norte, é bem aconchegante (casa na multimídia).

Marcamos de nós reunir no pop's, entrei no carro e fui para lá, quando cheguei Jughead e Veronica estavam lá, sorri me aproximando deles e os abracei, mesmo mantendo contato era lindo saber que cumprimos realmente o que foi dito.

Meu marido logo chegou, me deu um beijo e cumprimentou nossos amigos. Não demorou para o restante do pessoal chegar, cumprimentamos todos.

Jugh:Cumprimos com o combinado.
Eu:Eu sabia que iríamos cumprir.
Vee:Já que estão todos aqui, queremos falar sobre nosso casamento, meninas, eu vou amar com todo meu coração que vocês sejam minhas madrinhas.
Eu:Sim_segurei sua mão_ é claro que topamos.
Jugh:E meninos, vocês serão meus padrinhos.
Archie:Sempre soube disso.

Sorrimos e fizemos nossos pedidos, começamos a contar sobre trabalho, viagens, casamentos.

Vee: É fácil a vida de casada?
Eu:Com um marido igual o meu, é claro que é.
SP:Queremos contar algo que aconteceu_ele segurou minha mão_ você fala amor.
Eu:_sorri_ bom, eu não queria chegar nesse assunto, pq sinto que irei deixar alguns tristes, mas Cheryl, Toni_elas me olharam_ Jughead, Fangs_eles nos olharam com a mesma reação_ vocês aceitam ser padrinhos do nosso bebê?

Cheryl e Toni ficaram boquiabertas e vieram até mim me abraçar, Cheryl até chorou e eu não aguentei e deixei as lágrimas caírem também.

Cheryl:Está brincando? Eu já sabia que seria a madrinha do seu bebê.
Toni:Davina, isso é incrível... é claro que aceitamos.

As duas me abraçaram e em seguida Fangs véi até mim pulando de felicidade, me abraçou e depois abraçou o SP.

Fangs:Você vai ser pai cara, pai.
SP:Eu sei cara, isso não é incrível?
Jugh:Muito, é claro que aceito.

Ele me abraçou fortemente, sorri animada e em seguida todos me abraçaram.

Vee:Como guardou o segredo tão bem?
Eu:Esperei até esse momento...
Betty:Estou tão feliz por você.

SP me beijou, e me abraçou.

Claro que Toni e Fangs seriam, eles são os melhores amigos do SP, e se tornaram meus melhores amigos também.

Cheryl e Jughead com certeza seria os padrinhos também, afinal, eles são os meus melhores amigos de infância, até hoje em dia.

Eles ficaram tão animados com isso tudo, e eu, eu estou explodindo de felicidade.

(...)

Minha barriga já está enorme, estou prestes a dar a luz, decidimos saber o sexo só na hora, queríamos que fosse uma surpresa.

Dói muito, e todos estão indo para o hospital, Sweet Pea está tão eufórico, e me mandado ficar calma, sendo que estou mais calma do que ele.

Entramos rápido no hospital e eu já fui para a sala de parto, ele estava agoniado dando as informações necessárias, logo foi se vestir para ficar aí meu lado.

Quando já estava na cama foi que a ficha caiu, eu realmente estava parindo uma criança, fiquei nervosa e meus pais estavam do outro lado do vidro, nossos amigos também.

Ele segurou minha mão com força e beijou minha testa.

O médico entrou e veio me preparar, depois de alguns minutos eu comecei a fazer força, muita força, o médico me mandava e SP também me dizia as mesmas coisas. Gritava de tanta força que fazia, mas parei quando escutei um leve choro, o médico sorriu para mim e entregou para a enfermeira enrolar, ela se aproximou de mim e me entregou.

Mesmo cansada eu lembro perfeitamente da sensação, foi tão único, Sweet Pea me beijava meus pais estavam animados do outro lado.

Eu: É uma menina

SP segurou e a aproximou do vidro.

SP:Uma menina.
Eu:Davyla...

Ele me olhou e sussurrou o nome para meus pais escutarem, minha mãe chorou abraçando meu pai e ele se aproximou de mim novamente.

Eu:Minha doce Davyla_a segurei em meu colo novamente_ nossa filha.
SP:Nossa filha, eu te amo muito.
Eu:eu te amo muito mais.

(...)

Faz seis meses que Davyla nasceu, nesse momento estamos deitados com ela ao nosso meio, Sweet Pea beijou a bochecha da nossa filha e se aproximou de mim beijando minha bochecha.

-eu te amo.
-eu te amo até o infinito.

Nos olhamos com um sorriso apaixonado, eu tenho certeza que nosso amor durará até o infinito.

Fim
(...)


Eu tentei o máximo fazer um final digno, e confesso que até gostei, dói muito acabar uma fic, mas fico feliz que tenha chegado ao final.
Pensei que nunca chegaria, mas finalmente aqui está. Espero que não tenho desapontado todos vocês, e espera que tenham gostado.

Fiquei muito emocionada em acabar, foi minha primeira fic, e agora chegou ao fim, agradeço a todos que acompanharam desde o início, e aos que chegaram agora também. É graças a vocês que essa fic cresceu tanto, então muito obrigada, de todo meu coração. 💚

Eu não irei voltar mais com fics que envolvam riverdale, mesmo amando o Sweet Pea, mas ainda tenho umas de vughead no perfil e pretendo continuar logo, então quem gostar é só ir ler. Também público com atores e cantores que gosto, quem quiser é só clicar no meu perfil e ir dar uma olhada.

Bom, era só isso. Muito obrigada por cada comentário, e por cada curtida.

Beijos, autora. 💚💚💚

'Cause I love you for infinityOnde histórias criam vida. Descubra agora