(cap. 37)

1.6K 111 11
                                    

Sweet Pea

Após a reconciliação Davina dormiu aqui, depois de dias ela era é sempre será tudo que eu preciso. Ela me falou tudo que sua irmã já fez, tudo que ela disse que faria também. Mas dessa vez seremos nós dois contra ela.

Ela dormia calmamente em meus braços, acho que é a primeira vez nesses dias que ela dorme com tanta paz. Fiz um carinho em seu rosto e ela se moveu devagar, logo seus lindos olhos castanhos apareceram e ela deu um sorriso meigo.

Eu:Bom dia princesa
Davina:Bom dia amor..
Eu:Dormiu bem?
Davina:Me senti em paz com você, eu precisava disso.

Eu sorri e dei um beijo lento nela, ainda estávamos nus da noite passada, ela levantou devagar deixando seu corpo aparecer, ela é tão linda.

Davina:Vamos tomar um banho?
Eu:Eu vou adorar.

Ela segurou minha mão e entramos no banheiro, quando saímos eu me vesti e ela também (roupa dela na multimídia). Davina estava vestida e eu fui em meu armário, peguei a jaqueta dela e falei chegando perto da mesma que me olhou nos olhos quando viu o que eu tinha em mãos.

Eu:Bem vinda de volta
Davina:Eu trai vocês, não posso aceitar.
Eu:Você não queria, e ajudou a gente, você merece estar aqui.

Ela sorriu e eu ajudei ela a vesti a jaqueta, peguei em sua mão e saímos do meu trailer, fomos para o do Jughead e na porta já estavam Cheryl e Toni abraçadas, Cheryl usava sua jaqueta vermelha. Veronica e Jughead logo saíram, Veronica parecia estar bem alegre com algo.

Jug:Pessoal eu tenho um aviso para dar..

Todos os serpentes saíram para fora.

Jug:Eu vou anunciar uma nova pessoa na nossa família, e anunciar a volta de um dos nossos e a chegada chamativa de outro. Davina é uma honra te ter novamente nos serpentes, você nos ajudou e é muito bom saber que nunca deixou de ser um de nós. Cheryl seja bem vinda a sua nova família, é maravilhoso ver que se uniu a gente também. E Veronica, eu estou muito feliz em ter pedido isso para mim, Veronica agora será um de nós...ela será a minha rainha, eu espero que vocês gostem da decisão.

Quando ele terminou de falar todos nós batemos palmas, eu abracei a Davina e ela me deu um selinho.

Davina: Finalmente de volta ao lar

Eu sorri apaixonado e beijei ela, o pessoa cumprimentava Cheryl e Veronica por ter entrado e vinheram na Davina dar as boas vindas novamente.
Acho que foi um dos poucos dias alegres que tivemos nesses dias, ambos precisávamos disso para descontrair um pouco.

Jug:Hoje a noite terá uma festa aqui, quero a presença de todos, será uma festança.
Eu:Vamos comemorar só isso?
Jug:Iremos comemorar também a queda dos canibais

Quando ele disse isso todos gritaram e aplaudiram ele, eu sorri de lado e concordei com ele, Davina estava alegre conversando com a Cheryl e a Veronica, Jughead e Toni vinheram para perto de mim e Toni falou ainda sem parar de olhar a namorada.

Toni:Somos sortudos né?
Eu:Demais
Jug:Somos mais do que sortudos

Elas vinheram na gente e ficamos ali pela manhã.

(...)

'Cause I love you for infinityOnde histórias criam vida. Descubra agora