- Sempre fui muito determinada, sabia o que eu queria, mas nos últimos meses me sinto em como em uma bola de neve. Não sei o fazer, o que pensar... - diz ela para a irmã Gamze Erçel, que faz carinho em seus cabelos em um abraço acolhedor, no sofá de sua casa.
- Fica calma, tudo vai dar certo! Eu sei que o relacionamento não vai muito bem...
- Por favor! Não começa com sermões!
- Não vou dar sermão! Já dei minha opinião, agora cabe a você escuta-la ou não. - diz Gamze observa a irmã com o rosto abatido devido ao cansasso, depois de noites sem dormir devido às brigas incessantes com o namorado "Murat" - Mudando de assunto fiquei sabendo que recebeu uma proposta...
- Sim, é para uma novela. Ainda não sei muitos detalhes, mas parece que é uma comédia romântica. E parece que o meu parceiro de cena será o Kerem Bürsim...
- Espera! Kerem Bürsim?! O Gostoso do Kerem Bürsim??
- Para com isso Gamze! Ele é bonito, mas não é para tanto! Dizem que ele é ótimo ator e muito educado, mas eu não o conheço pessoalmente. Não acho que ele seja tudo isso que eles falam.
- Não se precipite! Talvez ele te surpreenda! Quando vocês vão se conhecer?
- Ufff! Quase que esqueço! Tenho uma reunião com a autora e ele hoje... - diz ela enquanto olha para o seu relógio de pulso - inclusive estou atrasada tenho que ir.
- Tudo bem. Nós vemos depois. Boa reunião. Espero que dê tudo certo! - diz Gamze levando a irmã até a porta.
- Obrigada! - diz hande abraçando a irmã e indo em direção ao seu carro.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hande chega ao local da reunião, que não é muito longe da casa da irmã. Estaciona o carro e percebe outro carro chegando e estacionando ao seu lado, e logo lhe vem à cabeça deve ser o Kerem. Ela desce do carro e percebi que há um homem alto, de calças jeans, regata branca e outra blusa de botões aberta com as mangas dobradas e um boné preto para trás. Por um tempo mais do que suficiente ela ficou observando o homem a sua frente, até que ele a tirou do seu transe, balançando a mão na frente do seu rosto.
- Merhaba! Você deve ser a Hande!?- diz ele lhe estendendo a mão.
- Merhaba! Sou eu mesma! Prazer! E você deve ser o Kerem... Kerem Bürsim?- diz ela pegando na dele de bom grado.
- Eu mesmo! O prazer é meu! Achei que só estava atrasado, mas pelo visto somos dois... - diz ele, abrindo um sorriso largo, o que causou uma sensação conforto nela, que retribuiu o sorriso um pouco envergonhada.
Os dois caminharam em silêncio para dentro do local da reunião, que correu perfeitamente bem. Eles receberam o roteiro e foram ler na área externa do escritório.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
KEREM BÜRSIM"A vida é uma caixinha de surpresas"
Kerem era um homem determinado e forte, que defende com unhas e dentes os direitos das mulheres. Era repugnante para ele escutar algum homem menosprezando uma mulher, mesmo em ambiente de trabalho se ele escutasse um com em desnecessário ele fazia questão de rebater e dar uma lição de moral a passoa.
Hoje pela manhã tinha ido a academia como de costume e conversado com sua irmã Melissa por vídeo chamada e logo após o almoço foi a uma reunião para o projeto da novela Sen Çal Kapimi, no qual sua parceira de cena seria Hande Erçel. Ele estava um pouco nervoso, pois tinha uma quedinha pela atriz mais cobiçada da turquia, mesmo nunca tendo visto ela pessoalmente. Além ele estava atrasado, mas ao chegar percebeu que não era só ele, sua parceira de cena também estava. Eles se encontraram no estacionamento e se apresentaram, o que deixou pensativo pois ficou impressionado com a beleza de Hande. "Ela é ainda mais bonita pessoamente" foi o que pensou.A reunião correu bem, os dois foram para um jardim fora do escritório ler os roteiros.
- Se achou parecida com a sua personagem? - pergunto tentando quebrar o silêncio.
- Somos parecidas em algumas coisas. E você se identificou com o seu?
- Na verdade não. - digo rindo - somos bem diferentes. Nunca interpretei algum personagem com tão frio e seco como o Sarkan. Mas eu gosto de desafios. Afinal o que seria nossa vida se não nos arriscarmos e descobrirmos algo novo, não é mesmo?!
- Você está certo! Eu tambémnunca interpretei uma personagem com uma personalidade tão marcante quanto a de Eda. Mas me identifiquei com ela, acho que não terei problemas. Quanto ao Serkan acho que ele vai melhorar quando a Eda entrar em sua vida.
- Também acho. Estava com medo de quem seria minha parceira de cena, pois gosto de ter uma relação harmoniosa com as pessoas com quem vou trabalhar, mas pelo que vejo... nos daremos muito bem em cena... - digo sorrindo, recebendo um sorriso e um aceno de cabeça concordando.Antes que ela possa dizer algo o diretor nos interrompe perguntando se podemos tirar algumas fotos e concordarmos. Tiramos algumas fotos, mas não queira deixá-la desconfortável então achei melhor respeitar o espaço dela e ela também fez o mesmo comigo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
• Olá galerinha apaixonada por Hanker e Edser. É a minha primeira fanfic, então desculpem os erros. Sempre quis escrever uma Fanfic mas nunca tive coragem, eu estava em uma viagem e o dia estava chuvoso não tinha o que fazer e resolvi começar a escrever antes que eu desistisse da idéia. Espero que gostem.
• Curtam e comentem para eu saber se estão gostando e se eu posso continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma caixinha de surpresas - fic Hanker
FanfictionFanfic do nosso casal Hanker, é a minha primeira fanfic espero que gostem. Lembrando que tudo é fictício, além do que não sabemos o que realmente aconteceu.