Mais próximos talvez?

875 58 17
                                    

KEREM BÜRSIM

... Faz alguns dias desde que cheguei de Antalya, e posso dizer com certeza que foi uma viagem maravilhosa, tanto para mim como para Hande. Nós nos aproximamos desde que chegamos, temos nos encontrado com frequência fora do trabalho. Geralmente quando as gravações acabam vamos embora e nos encontramos um casa do outro, vemos filmes, discutimos roteiro, passamos falas e fazemos o que a gente sabe fazer de melhor que e claro: temos trabalho bastante ,posso dizer, a nossa química!

A cada dia que passa as coisas ficam mais fortes entre a gente, estamos criando um laço mais forte, todos os dias. Cada toque, caricia, coisas que descobrimos um do outro, a forma como nos encaixamos perfeitamente, e como se ela tivesse sido desenhada especificamente, milimetricamente para mim. A cada vez que nos beijamos e como se meu corpo se incendiasse a cada toque, tenho uma necessidade de toca-la quase que incontrolável.

As vezes as coisas começam calmas e de repente tudo vira uma bagunça de toques descontrolados, apertos, toques mais quentes, respirações descompassadas, então percebemos que estamos indo rápido demais. Ela mesma me disse que ainda não se sente pronta para isso e eu respeito a decisão dela, vou espera-lá o tempo que for. Esperei meses para ela me dar uma chance, e agora que estamos juntos não quero estragar as coisas por irmos rápido demais.

Ontem tive um sonho e foi como se o meu futuro passasse ali na minha frente. Me vi casado e não me surpreendeu ao ver que ao meu lado se encontrava Hande Erçel, com três filhos morando nos Estados Unidos. O que mais me impressiona é que realmente acho que isso pode acontecer. Desde a promeira vez que a vi na reunião eu soube que no fundo do meu coração que ela seria a mãe dos meus filhos e mulher da minha vida. Mas não quero apressar as coisas, sei que ela tem traumas do antigo namoro e não quero forçá-la a nada. Só estamos nos conhecendo, e cada vez mais sinto que estou apaixonado por ela.

Toda vez que a encontro não consigo parar de admira-lá, meu coração parece que vai sair pela boca, a risada dela é música para os meus ouvidos, a mulher forte que ela é, sua beleza é admirável, tanto por dentro quanto por fora... definitivamente acho que Hande Erçel roubou meu coração!

HANDE Erçel

Estou na minha casa, observando minha sobrinha brincar lá fora com meu cunhado Caner. Sorrio com a cena, e antes que possa pensar em qualquer coisa escuto Gamze e Dilara me chamando. Balanço a cabeça e volto minha atenção para ambas.

- Estava no mundo da lua irmãzinha?

- Desculpa! Estava vendo o quanto Mavi cresceu rápido. Parece que foi ontem que vimos ela dentro da sua barriga.

- Verdade! Ela esta se desenvolvendo rápido! Mas não tente fugir do assunto Hande! Você sabe muito bem, o que queremos falar.

- Sim senhorita, vamos! Desembucha logo e fala como foi a viagem?

- Foi Ótima! As gravações correram perfeitamente, terminamos dentro do prazo...

- Não é isso que queremos saber Hande! E você sabe muito bem do que estamos falando: Kerem Bürsim! Você disse que ele te chamou para jantar e que rolou algo entre vocês, quero detalhes. – diz Gamze, em tom repreensivo com um toque de expectativa.

Nesse instante sinto meu telefone vibrar no meu bolso, e adivinhem quem era?! Sim, exatamente quem vocês pensaram... Kerem estava me ligando por chamada de vídeo.

- Quem é? – perguntou Game e Dilata ao mesmo tempo. Olhei pras duas, respirei fundo e atende.

- Mais um pouco e iria pensar que estava me ignorando Handemyyy! – disse Kerem animado. As duas se olharam e antes que Gamze gritasse, Dilara pulou em cima dela e tapou a boca dela. Segurei a risada e respondi meu parceiro.

A vida é uma caixinha de surpresas - fic HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora