KEREM BURSIM
Acho que tive o prazer de viver um sonho que parecia ser muito distante de ser alcancado. Mas acho que ainda devo estar dentro desse sonho, porque ainda não estou acreditando que Hande está aqui do meu lado neste exato instante.
Vêjo-a abrir os olhos lentamente e Uau ela é incrivelmente linda assim. Toda descabela, com a cara de sono e exatamente igual a personagem dela, Eda, quando acorda. Ainda sem saber direito onde está e com um sorriso bobo no rosto. Estranho acho que não havia percebido isso das outras vezes em que apenas dormimos juntos.
- Günaydin! - diz ela, sorrindo e se espriguiçando.
- Günaydin Handemyyy! Acho que estou sonhando... ou você está mesmo na minha cama?
-Como assim eu estou na sua cama?! - ela levanta olhando ao redor assustada, com os olhos arregalados, parece perdida tentado lembrar o que aconteceu. Ela olha para baixo e vê
vê o lençol caído deixando seus lindos seios à mostra, e o puxa rápido me fazendo rir da situação.- Por que eu imaginei que isso fosse acontecer?
- O que aconteceu aqui? Aí meu Deus! O que eu fiz?
- Não vai querer que eu te lembre, pois eu acho que você se lembra muito bem do que houve e de todas as vezes que repetimos durante a madrugada.
- Não! Não é necessário eu me lembro e muito bem! Eu não deveria ter vindo aqui, o que você deve ter pensado de mim? Meu Deus a gente transou e você está calmo desse jeito?! Mas que merda! Por que eu estou surtando?! - dispara falando me fanzendo rir.
Me levanto e a pego no colo a jogando no meu ombro e andando em direção ao banheiro. No início ela grita e se debate meio assustada com a situação.
- O que está fazendo Kerem?! Me coloca no chão.
- Te levando para tomar um banho frio, para você se acalmar, depois vamos comer o belo café da manhã que preparei para gente, e aí, só aí vamos conversar sobre o que houve. - digo a colocando em baixo do chuveiro e ligando a água fria. Deixando a água correr pelo seu esbelto corpo enquanto me lembro das diversas vezes em nos procuramos durante a noite e todas a CINCO vezes em que repetimos o sexo maravilhoso que fizemos.
- Kerem! - Hande me tira dos meus desvaneios e me lembro que a deixei debaixo da água fria. Abro a água quente e quando estou prestes a sair, ela segunda meu braço e me puxa para dentro do Box de roupa e tudo.
- Hande! Porque fez isso? Minha roupa está toda molhada! - digo sério.
- Haha fala sério! Duvido que não queira tomar banho comigo! E além do que se não quisesse não teria me trazido aqui sem nenhuma segunda intenção?
- Handemyyy as vezes você me intriga mas gostaria que ficasse quietinha para que eu possa te limpar, porque como eu disse vamos primeiramente comer e depois vamos conversar sobre o que houve e só Então se quiser podemos repetir... você sabe muito bem o que... - diga a deixando meio desnorteada e pensativa, deixo meus pensamentos de lado e acabo tirando minha roupa e nos dois tomamos banho com tranquilidade sem segundas intenções apenas um cuidando do outro.
Algum tempo depois descemos , já vestidos e ela com uma blusa branca que ela mesma invadiu e pegou no meu armário. Hande se senta nas banquetas da ilha que tenho na minha cozinha e fica me encarando enquanto sirvo nós dois com uma xícara de café.
Ela pega algumas frutas, duas fatias de pão, um pouco de ovos mexidos, e começa a comer. Decido fazer o mesmo, escolho algumas coisas e como em silencio.Depois de terminarmos e dar um jeito na cozinha juntos, a chamo para sentar no sofá da sala. Ficamos alguns minutos se encarando, ambos em uma batalha interna tentado decidir como iniciar essa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma caixinha de surpresas - fic Hanker
FanficFanfic do nosso casal Hanker, é a minha primeira fanfic espero que gostem. Lembrando que tudo é fictício, além do que não sabemos o que realmente aconteceu.