KEREM BÜRSIM
... será que ela sentiu o mesmo que eu? Essa pergunta pairava na minha mente, queria conversar com ela sobre o que aconteceu mas aparentemente está fugindo de mim ou apenas ficou confusa.
Decido ir atrás dela, procuro em todo o set e nos trailers mas não a encontro em lugar nenhum. Encontro Bige saindo do seu trailer e vou perguntar para ela se viu a Hande em algum lugar. Ela diz que não há viu desde a cena do beijo, então agradeço e vou para o meu trailer trocar de roupa.
Vou para Casa, assim que chego tomo um banho rápido e sento no meu sofá para responder algumas mensagens no meu celular e vejo que tem uma mensagem da Hande.Handemyyy: Oi Kerem! Me Desculpa ter ido embora sem falar com você, mas eu estava confusa e precisava pensar. A gente prescisa conversar sobre o que aconteceu.
Eu: Oi Hande! Tudo bem não tem problema. Eu imaginei que tivesse ficado confusa, bom não posso falar que também não fiquei. Vamos conversar sim, se quiser posso chegar mais cedo amanhã no set.Handemyyy: Ok. Quando você chegar vá para o meu trailer. Até amanhã.
Eu: Ok. Até amanhã.
Deito a cabeça no sofá e começo a pensar no que ela queria me dizer. As lembranças e sensaçõe daquele beijo começam a voltar em minha mente, e tudo nele foi perfeito... - "Droga! Eu não posso ficar pensando nisso! Ela tem namorado! Cadê o seu profissionalismo?! Você prometeu que não se envolveria com ninguém no trabalho!" - Me repreendo mentalmente, e me forço a pensar em outras coisas antes que acabe pensando demais. Respondo mais algumas mensagens e vou dormir.
HANDE ERÇEL
Estou indo para o set gravar e fico pensando naquele beijo de ontem. Será que ele sentiu o mesmo que eu?! Porque aquele foi o melhor beijo da minha vida! Aquele homem beija bem pra CARALHO e também é um pedaço de mal caminho! - Ufff! Ufff Hande! Você não pode pensar isso do seu colega de trabalho! Cadê o seu profissionalismo Mulher?! - Me repreendo mentalmente e tento me concentrar no trânsito. Depois que terminamos de gravar aquela cena fiquei tão atordoada que nem conseguia olhar para o Kerem, acabei indo embora sem falar com ele. Depois de organizar minha mente, mandei uma mensagem para ele e agora estou indo mais cedo encotra-lo.
Chego ao set, paro meu carro percebo que ele acaba de estacionar ao meu lado. Respiro fundo, desco e vou comprimenta-lo.
- Günaydin Handemyy!- diz ele sério.
- Günaydin Kerem! - digo sorrindo e ele retribui
- Está tudo bem? Fiquei preocupado quando não te encontrei ontem. - pergunta ele.
- Está sim! Me desculpe mais uma vez, eu só precisava pensar e ficar um pouco sozinha.
- Não precisa se desculpar. - fala ele fazendo uma pausa - Ontem recebi uma mensagem de alguém dizendo que precisava conversar...
- Vamos para o meu trailer, não quero ter essa conversa aqui. - diz digo, ele concorda e vou até o meu trailer sendo seguida por ele. Assim que ele entra, fecho a porta e de repente o ar começa a ficar escasso e quente, aquele ambiente estava muito pequeno ainda mais estando só os dois... decido ligar o ar condicionado para tentar amenizar o calor que estou sentindo. Kerem se sentou no banco e eu me sento de frente para ele. Respiro fundo e disparo a falar.
- Kerem me desculpa por ontem, eu senti que invadi o seu espaço, fui invasiva e eu sinto muito por isso. Você deve estar se perguntando porque eu te beijei daquele jeito, e nem eu sei responder a essa pergunta. Ontem estava tão atordoada que consegui falar com você...
- Hande! - ele me interrompe e paro de falar - Não precisa se desculpar e você não invadiu o meu espaço! Eu disse que você ia comandar e eu ia te acompanhar, foi isso que eu fiz.
- Pensei que estaria bravo ou chateado por eu ter extrapolado.
- Não! Nem um pouco! - diz ele e percebo que está sendo sincero - Não vou dizer não gostei de ser praticamente "comido" por você...
- Uau! Fico feliz em saber que você adorou ter sido "engolindo" por mim! - digo rindo e ele me acompanha, logo depois fica sério.
- Para falar a verdade eu gostei muito! Adoraria repeti-lo, o que acha? - diz ele me provocando e olhando para minha boca.
- Eu não posso... - digo olhando para ele.
- Não pode ou não quer?
- Não é questão de querer. Simplesmente não posso porque tenho namorado. - digo contra a minha vontade, pois tudo que queria era provar o gosto dos seus lábios de novo, mas tem o Murat não é certo.
- Ok. Mas saiba que eu nunca senti algo tão forte quanto ao que senti ontem naquele beijo. Sei que isso é antiprofissonal da minha parte mas precisava ser sincero - diz ele.
Minha mente começa a rodar e então percebo que ele acabou respondendo a pergunta que rondava a minha mente desde ontem...
- Gosto quando é sincero comigo. Por isso saiba que eu vou ser sincera sempre. Eu também senti o mesmo que você. Mas eu tenho namorado então não vamos complicar as coisas.
- Eu te entendo. Você está completamente certa. Obrigado pela sinceridade! Sempre serei sincero com você. - diz ele com sorriso leve e eu retribuo. - Mudando de assunto... Vamos passar o texto das cenas de hoje?
- Claro! Vamos sim. - digo e respiro aliviada por termos conversado.
Passamos o texto por um tempo e ele vai para o seu trailer se arrumar. Gravamos o dia todo e pensei que ele agiria diferente comigo mas agiu da mesma forma conversando normalmente, brincando e rindo o tempo todo. Fiquei feliz ao ver que ele não mudou o seu comportamento mesmo depois do que aconteceu e depois da nossa conversa...♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
HANDE ERÇEL
Cheguei no set por volta das 6:00h e estamos filmando o episódio 3. Ficamos a manhã toda gravando sem parar, até que fizemos um pausa para o almoço. Fui para o meu trailer comer e assim que termino ouço batidas na porta e imagino que seja o Kerem, logo falo para entrar. Fico paralisada e com um leve pontada de decepção pois realmente adorava ficar conversando com o parceiro de trabalho mesmo nas horas vagas. Ao invés disso recebo meu namorado Murat que dá um beijo na testa e me sinto incomodada com o ato mas faço o meu máximo para disfarçar. Ultimamente não tenho mais gostado que ele me toque, sinto-me extremamente desconfortável quando estou com ele. Nós temos brigado muito....- Oi minha vida! Tudo bem? - diz Murat, mas eu nem percebo que ele está em pé ao meu lado falando comigo pois estou totalmente perdida em meus pensamentos mas saio do transe quando ele começa a balançar a mão em frente ao meu rosto e grita - HANDE! Você está me ouvindo!? Eu estou falando com você!
- Não precisa gritar Murat! - falo calmamente enquanto ele me encara - Desculpa! Mas não escutei o que disse, estava distraída.
- Você não tem me ouvindo a muito tempo, na verdade! Principalmente quando disse para largar essa novela e aceitar a outra proposta. Ainda dá tempo de voltar atrás e reconsiderar, tenho certeza que eles vão te aceitar.
- Não começa Murat! Estou muito bem no trabalho que tenho e foi a melhor decisão que já tomei! - digo firme e forte - Já que está aqui tenho algo sério para falar com você!
- Tudo bem, pode falar!
- Eu quero terminar Murat! Esse relacionamento não dando certo têm algum tempo! - falo com toda a coragem que surgiu em mim nos últimos dias.
- Você está brincando, né?! - diz ele rindo e eu aceno com cabeça concordando. - É por causa desse cara, né? Ele está fazendo a sua cabeça! Eu sabia!
- Esse cara têm nome e é Kerem! E não tem nada a ver com ele, estou fazendo isso por mim mesma! Porque eu não estou feliz ao seu lado, esse relacionamento não está dando certo a muito tempo! - digo um pouco alterada, cansada daquela conversa.
- Eu sabia! Eu te falei que essa novela não ia te fazer bem! Presta atenção Hande eles estão te manipulando e você está deixando. - contrapôs ele mais uma vez.
- Essa novela está me fazendo muito bem, está me mostrando outra forma de ver o mundo!
- Se você me ama de verdade vai largar essa novela e aceitar a outra proposta. - disse autoritário.
- Pare com os seus joguinhos! Fala a verdade! Desde que começamos a namorar, você faz de tudo para manipular e conseguir o que quer. Desde o início você só viu uma oportunidade de conseguir fama ao meu lado, você nunca me deu carinho ou me amou da forma que eu merecia. No começo tudo "parecia ir bem ", parecia um conto de fadas na verdade, mas só depois de um tempo que você começou com o seu lado controlador e manipulador. Por um tempo até funcionou, não é mesmo?! Eu preferi cair nos seus joguinhos achando que com o tempo as coisas iam melhorar, mas não só piorava. Até os meus amigos e parentes tinham percebido, e me alertando que você estava me manipulando e não era uma boa pessoa e iria acabar me machucando. No fundo eles estavam certos, mas demorei muito para perceber isso. Aí você me pediu em casamento e as coisas começaram a melhorar novamente até começarmos a morar juntos e então percebi que não quero uma vida com você! Eu estava me me afundanum buraco sem fundo de tristezas, preocupações e sentia que não tinha força para sair, essa novela que você diz "fazer mal" para mim, me trouxe de e volta a vida é decidi por mim mesma, para o meu próprio bem que eu não quero ficar com você, por isso Acabou Murat! - digo, pausando para respirar - Pare com os seus jogos, não mente para mim!
- OK! Você venceu vou falar a verdade... Você é fraca Hande, durante todo esse tempo eu fiz tudo que euqueria com você, que caia em tudo igual uma Idiota! Já qué para falar bem a verdade, confesso que trai você várias vezes e não me arrependo nem um pouco, faria tudo de novo!
- Não sei porque isso não me impressiona nem um pouco! Já esperava isso de você! - digo calmamente - Quanto a imprensa não se preocupe vou soltar uma nota que terminamos amigavelmente, Ok?
- Tudo bem!
- Quero que tire todas as suas coisas da minha casa e quando sair deixe a chave em cima da bancada na cozinha. Faça isso o mais rápido possível, espero chegar e não te encontrar lá! - digo caminhando em direção a porta abrindo-a logo em seguida - Agora vai embora e não me procure mais, Lütfen!Ele passa por mim E sai de cabeça baixa sem falar nada. Olho para fora e vejo Kerem parado e petrificado como quem foi pego escutando conversa alheia. Quando o vejo solto o ar sem perceber que o havia prendido, e começo a chorar mas não de tristeza em si mas por libertação também. Kerem entra, fechando a porta, me envolve em seus braços e me permito colocar o que estou sentindo para fora. Me aconchego em seus braços enquanto ele afaga os meus cabelos como quem diz "Pode chorar eu estou aqui."
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
• Boa noite galerinha! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Me desculpem qualquer erro! ❤
• DESAFIO PARA VOCÊS: 20⭐ e 20💬 que eu posto o próximo capítulo hoje!
• Até logo... 🤍🤘👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma caixinha de surpresas - fic Hanker
FanficFanfic do nosso casal Hanker, é a minha primeira fanfic espero que gostem. Lembrando que tudo é fictício, além do que não sabemos o que realmente aconteceu.