viagem

3.8K 143 40
                                    

O seu sobrenome e Garcia você tem 18 anos

S/n- você
S/m sua mãe
Os nomes das outras pessoas e só as iniciais

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆♡☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

S/n pov's :

Eu moro no Brasil mais daqui alguns dias vou me mudar para Los Angeles minha mãe vai abrir uma nova empresa lá .

Flashback

Eu estava no meu quarto quando ouvi a minha mãe me chamar do andar de baixo, chegando lá ela pediu para eu sentar lá com ela no sofá.

S/m- filha senta aqui comigo rapidinho preciso te falar uma coisa .

S/n- Tabom. Falei sentando junto com ela .

S/m- então filha agente vai se mudar para Los Angeles , vou abrir uma nova empresa lá - o que vc acha filha?

S/n- por mim tudo bem .- o Lucas vai ?

S/m- não filha ele vai continuar lá na Europa

S/n- Tabom.

S/m- então começa a arrumar as suas coisas, agente vai mudar semana que vem

Flashback off

Minha mãe comprou uma casa num condomínio vem com os móveis e tudo pronto. Agora eu estou aqui terminado de arrumar as minhas coisas , lá já tem tudo mesmo é só chegar e colocar as minhas coisas no lugar .

Vou ter que deixar os meu amigos aqui, mais tudo bem isso faz parte da vida , espero que eu faça amigos la , espero que o meu inglês esteja bom.

                                         (....)

Depois de horas arrumando tudo eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável .

Depois de horas arrumando tudo eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sua roupa)

Desci para jantar e linha mãe já estava me  esperando.  Estávamos comendo normal até que a minha mãe me mostra  a foto do meu pai e a piranha dele .

S/m- filha olha a pirua que o seu pai está agora.- ela vira o celular para mim .

S/n- nossa ela é horrível toda cheia de plásticas credo .-  ainda bem que a senhora separou da quele babaca , mãe eu acho que a senhora tinha que parar dever essas postagens.

S/m- verdade filha- ainda bem que eu não dependo de homem nenhum e tenho o meu próprio dinheiro .

                                       (....)

Terminei de jantar escovei e escovei os dentes e fui dormir por que amanhã tenho que ir pegar o jatinho.

No dia seguinte...

Acordei antes do despertador tocar olhei no celular e era 5:00 horas então eu fui para o banheiro fazer minhas higiene e aproveitei e tomei um banho , sai do banho coloquei uma calça de moletom rose um cropped branco e uma blusa de tricô e um tênis branco.

the power the sixOnde histórias criam vida. Descubra agora