🔥

2.9K 120 69
                                    

Billie pov's

A s/n me deixou em casa na verdade ela quase me pois deitada no sofá.  Cheguei e vi o meu irmão no sofá.

F- oi estranha

B- oi idiota- Falei fechando a porta. Cadê a minha mãe e o meu pai.

F- saíram.

B- ah eu vou subir tá- Falei subindo as escadas.

Entrei no meu quanto liguei a banheira, tirei a minha roupa e entrei a  água estava morna. Estava de boa até lembrar da s/n. Quando estava dentro do carro estava sonhando com ela me beijando, começei a lembrar do dia que ela apertou os seus peitos falando que era pequeno.

B- que porra eu tô pensando eu sou hetero porra.

Não aguentei quanto vi minhas mãos já estavam entre minhas pernas estimulando meu clitóris, asselerei os movimentos e logo penetrei dois dedos dentro de mim .

B- Humm - gemi um pouco alto. Logo asselerei os movimentos e acabei gozando.

S/n- pov's

Deixei a Billie na casa dela e logo estacionei o meu carro na garagem.

S/n- mãe cheguei - falei fechando a porta . Vi minha mãe sentada no sofá assistindo TV

S/m- nossa filha demorou.

S/n- desculpa mãe, eu vou subir tá vou tomar um banho.

S/m- ok filha - falou voltando a atenção para a TV .

Entro no meu quarto e coloquei a luz de led na cor roxa.  Liguei a banheira e fui ver que roupa eu ia vestir escolhi uma roupa bem confortável. Escolhi uma calça moletom e uma blusa de manga longa.

Entrei no banheiro e tirei minhas roupas e entrei na banheiro a água estava bem quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no banheiro e tirei minhas roupas e entrei na banheiro a água estava bem quente . Terminei meu banho é vesti a minha roupa.

Fui na cozinha pegar alguma coisa para comer, escovei algumas pipocas e subi, subi em sima da cama e  coloquei a série que estava assistindo e .

.....


Assisti dois capítulos da série e vi que estava escurecendo e fui pedir uma pizza. Eles ja estavam a caminho então resolvi esperar na varanda vou aproveitar e gravar alguns tik tok .

Percebi que o quarto da Billie estava com as luzes vermelha. Estava agravando um vídeo de boa até a Billie aparecer de toalha trocando de roupa.

S/n- meu Deus ela é gostosa de mais, ela olhou para mim e eu desviei o olhar e continuei a dancinha, ouvi a buzina do motoqueiro e desci correndo.

.....

Terminei de comer e começei a pensar na Billie e o que aconteceu.

S/n- ok s/n para ela é só sua amiga - falei deitando na cama.

Tentei dormi e não consigui paresse que a minha cabeça do pensa  a Billie e naquele corpo maravilhoso aqueles lábios.

S/n- não vou dar conta- levantei e peguei um vibrador que eu guardava dentro do criado mudo .

Peguei ele e liguei no máximo e coloquei em cima do meu clitóris e fui movimentando devagar.

S/n- humm....Billie- penetrei forte e acabei gemendo alto.  Na minha cabeça passava vários pensamentos de como eu ia ficar a Billie. Aumentei as estocadas e acabei gozando.

Recupero o folego limpei o vibrador, fui ate um frigobar que tinha no meu quarto, pegei uma água bebi deutei na cama e acabei adormeçendo.



♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

O que acharam desse capítulo?

Desculpa a demora , a música que eu coloquei no começo recomendo a ouvir,  ela me inspirou muito a fazer esse capitulo.

Tchau até o próximo capítulo beijo na boca

                                         🔥

the power the sixOnde histórias criam vida. Descubra agora