six 🔥

2.7K 121 36
                                    

Billi pov's

Eu estava na cozinha pegando umas pipocas eu e a s/n vamos assistir um filme, a pipoca estava no microondas e eu está a pensando naquele beijo confesso que me deixou molhada, meu Deus a pipoca.

Terminei a pipoca e fui assistir o filme, cheguei lá e a s/n tinha escolhido 365 dias, a zoe falou que esse filme é muito pesado mas ok.

S/n- pode ser 365 dias

B- pode sim, vou colocar a luz vermelha tá  - Falei nervosa

S/n- ok
.....

O filme rolava e estava passando uma sena de sexo eu senti um incômodo entre as minhas pernas e eu começei a me remexer na cama .

S/n- tá tudo bem ?

B- está sim - falei nervosa.


S/n pov's


Estava passando uma cena de sexo no filme é eu estava com vontade de me masturbar, vi que a Billie estava se remexendo muito na cama aposto que também ela está excitada.

Billie foi pegar um pouco de refrigerante e acabou derrubando nela mesma e rapidamente ela retirou a blusa que estava usando, ela estava sem sutiã.

B- mais que merda, derramei refrigerante.

S/n- deixa eu te ajudar.

Levantei peguei uma toalha e comecei a passar nela os meu olhos foram diretos no seus peitos, eu terminei e fiquei olhando nos seus olhos ela aproximou os nossos lábios com um beijo de carinho,

Eu rapidamente soltei a toalha que estava na minha mão e subi no seu colo, nossas línguas estavam em guerra para dominação ela acabou ganhando, paramos por causa da falta de ar, enquanto paramos eu fui beijando o seu pescoço e ela suspirou.

S/n- você quer mesmo continuar com isso se não quiser tudo bem.

B- que pergunta idiota e claro que eu quero continuar. - falou isso invertendo a posiçao e ficando por cima, sentando no meu quadril,  enquanto ela me beijava eu fui fazendo um carinho em suas costas, ela parou o beijo e falou

B- você está com muitas toupas não acha - falou com a voz rouca

S/n- tira para mim- falei com a voz  sexy

B- claro - ela tirou o blusão que eu estava usando, deixando só a calsinha preta que estava usando

Ela desceu os peijos ate os meus peitos e começou a chupar o esquerdo enquanto massageava o direito .

Billie pov's

Estava chupando o peito esquerdo a s/n e massageando o direito ela estava suspirando bem rápido, fiquei farta do esquerdo e fui para o direito e massagiei o esquerdo que estava ficando sencivel.

Estava farta dos seus peitos então desci com os beijos pela sua barriga até chegar na sua buceta, dei um beijo ainda por cima da calcinha.

S/n-  Hum - falou em uma respiraçao junto com gemido.

B- está tão molhadinha - tirei a sua calsinha passei minha língua em sua intimidade e ela suspirou continuei com a língua perto da sua entrada e fiquei chupando, passei a língua no seu clitóris e suguei ele.

S/n- u..umm Billie sua boca - falou com dificuldade

Pressionei a minha língua em sua entrada e ela gemeu eu peguei o meu dedo médio e meti dentro dela.

S/n- umm..iss...isso é tortura me fode billie

B- com todo prazer

Eu penetrei mais um dedo e começei a estocar no ritimo de vai e vem, começei a estocar mais rápido e ela não parava de gemer. Ela estava com os olhos fechados e com a boca no formato de o isso me deixou mais excitada e começei a estocar com mais força.

S/n- b..Billie  se voce nao parar  eu vou gozar- falou com dificuldade.

Eu parei quando vi que ela aniciou que estava quase gozando, levantei rapidamente  e peguei um strap - on Com vibrador

S/n- anão - falou frustrada

B- calma - falei voltando  com o strap - on vestido em mim, já tinha ligado o vibrador subi em cima dela coloquei o strap - on em sua entrada e fui penetrando devagar quando consigui entrar nela até ela seacustumar, quando vi que ela começou a rebolar começei a estocar de vagar .

S/n- hum ma..mais rápido

Ouvi os seus comando e começei a estocar rápido e forte várias vezes ela gemia o meu nome, eu estava completamente molhada o vibrador estava ligado.

S/n- oohh Billie eu vou gozar

B-goza pra mim goza






◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

O que acharam desse capítulo?

Desculpa os erros e a demora Tchau

Deixe sua estrelinha

the power the sixOnde histórias criam vida. Descubra agora