S/n pov'sQuando eu entro dentro daquela casa vi dois homem .
Xx: oi meu nome e Patrick o'connell- diz pegando na minha mão.
S/n- oi Patrick o meu nome e s/n - diz soltando a mão dele .
Depois que comprimentei todo mundo estava sentada no sofá quando vi Billie descendo das escadas, confesso que fiquei nervosa.
B- mãe a você viu a blusa nova que eu compr...- diz quando me vê paralisa .
M- não filha- você viu quem chegou ?
B- ah oi gente - diz enquanto vai a sala aonde eu estava .
Ela sentou no sofá na minha frente, rolava algumas trocas de olhares e nada mais
Billie pov's
Resolvi sentar de frente para a s/n enquanto minha mãe fazia o jantar
M- gente está pronto vem comer- falou terminando de montar a mesa.
Todos nós levantamos e fomos e direção a mesa .
M- eu fiz lasanha espero que gostem.
S/n - está maravilhosa senhora maggie
B- está gostosa mesmo mãe- Falei olhando para a s/n.
Terminamos de comer e fomos sentar no sofá. Estávamos conversando de boa até a minha mãe pedir para eu e a s/n para ir para o quarto de cima .
B- q...que mãe?
M- leva a s/n lá para cima vai se conhecer um pouco vai ser amigas.
Eu gelei mais fiz o que minha mãe pediu .
S/n pov's
Estávamos conversando de boa até a senhora maggie falar para eu e a Billie ir lá para cima, eu gelei mais fui seguindo a Billie.
B- vem por aqui - falou subindo as escadas .
S/n- ok falei segundo ela.
Quando cheguei lá as luzes de led do quarto estavam vermelha as paredes finais várias mulheres desenhos da marca de roupa tamvem dela também .
(Quarto da Billie)
S/n- o seu quarto e lindo Billie - eu posso sentar aqui ?- Falei apontando para a sua cama .
B- ah o brigada, pode sim- falou colocando os seus anéis em cima do criado mudo.
Estava tudo bem ate ela começar a tirar a blusa.
S/n- vai trocar de roupa na minha frente mesmo? - falei com os olhos arregalados.
B- o que tem vc tem as mesmas coisas que eu - falou tirando a sua blusa.
S/n- eu fiquei de boca aberta quando vi aqueles peitos grandes naquele sutiã apertado. Puta que pariu ela é gostosa pra caralho
B- baba não - falou rindo .
S/n- você fala isso por que os seus peitos e grande olha o tamanho do meu falei apontando para a minha blusa.
B- para de drama o seu peito e grande sim- falou terminando de trocar de roupa.
B- por que você não me tratou ingual um alienígena e chorou quando me viu? - falou sentando do meu lado.
S/n- ah eh sei que você é famosa ja ate escutei algumas músicas suas eu não sou assim.
B- que bom, já que você gosta de cantar canta comigo uma música minha acho que você conhece , vamos cantar i Love you - falou pegando o violão.
S/n- conheço sim, Billie eu gosto de cantar mais eu morro de vergonha.
B- ah larga de ser chata vamos logo, ej começo pode ser ?- concordo com a cabeça e ela começa a tocar.
》》》》》》》》》》》¤》》》》》》》》》》》》
O que acharam desse capítulo?
Desculpa os erros, e a demora
Tchau beijo na boca 👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
the power the six
FanfictionB- s/n você já tá molhada isso tudo por mim S/n- por favor para de me torturar B- eu não escutei o que você falou s/n eu quero ver você implorar