Tiago
— O Rambo vai ficar aí? — Green grita e sorrio encarando o meu amigo.
— Tô sentindo o último cheirinho e trabalho concluído
— Ah nunca escutei tanta meninice assim tenente — Grace grita do lado do marido, nego voltando até a nossa base.
— Não vou sentir um pingo de saudade de vocês dois — Brinco
— Eu sei tenente — Grace ri.
— Estão prontos? — Capitão Nyonque pergunta se aproximando e sorrindo.
Foram nove meses em missão dessa vez, e mesmo com tantas bombas explodindo ao nosso redor permanecemos todos vivos e juntos, e ainda conseguimos depois de quase dez anos com a mesma equipe casar o casal mais louco e confuso que conheço.
Nyonque é o melhor capitão que eu conheço, ele transformou uma equipe de guerra em família, encaro o povo brincando, ele me encara e concorda.
— A nova equipe chega em dez minutos — Ele anuncia — Malas prontas? E nem estou falando de você dessa vez Green — Rimos encarando o Hawaiano.
— Preciso anunciar uma coisa — Todos ficam em silêncio e me encaram. Grace é a primeira a entender e seus olhos se enchem de lágrimas.
— Se você falar isso eu te jogo em um tanque aberto — Ela diz e dou de ombro.
— Vocês são a melhor equipe com quem eu pude trabalhar, mais eu conversei com o capitão e essa é a minha última missão.
— O que? Porque? Como assim? — Green pergunta. — Você é nosso tenente rambo. — Arqueio a sobrancelha — É um elogio acredite.
— Obrigado eu acho.
— É a decisão correta — Nyonque me da um tapinha no ombro — E vamos descansar, quando voltarmos seremos ainda melhor, vamos dar orgulho ao nosso tenente, todos de acordo? — Ele pergunta e todos estão em posição.
— Sim senhor — Eles batem continência
— Descansar — Digo e começo a receber muitos abraços — Ok gente ainda temos uma longa viagem juntos, depois nos despedimos.
O avião chega e tudo é muito rápido a troca de equipe é feita de forma organizada para que não nos peguem em uma emboscada, descanso apenas depois se sairmos do espaço aéreo da Síria, penso nos meus filhos e tudo o que passaram nesse ultimo ano, a partir de agora Camila e Lorenzo serão as minhas prioridades como deveria de ser desde o inicio.
Durmo toda a viagem, o cansaço pesa demais, obvio não é como se nós tivéssemos dormido tanto nesses nove meses.
— Senta arruma o cinto — Grace diz tocando no meu ombro para eu despertar — Estamos aterrissando na base de Pearl Harbor — Ela me informa, vejo o nível de bateria do meu celular vou ligar para os meus filhos assim que eles chegarem.
Assim que descemos começa as brincadeiras pós guerra, rio aqui e ali e disco para ver as carinhas mais lindas do mundo.
— Papai — Camilinha grita atendendo a minha vídeo chamada — Já esta no Havai? — Ela pergunta tentando enxergar pelas minhas costas.
— Sim querida acabei de descer, onde esta seu irmão? Seus avós?
— Estão aqui espera — Ela diz correndo e gritando — Papai você chega em quantas horas?
— São seis horas daqui a Miami Camilinha mais ainda tenho umas coisas para resolver aqui então devo chegar ai pela manhã.
— Vem morar comigo furacãozinho — Grace grita se aproximando e virando meu celular ouço a risada da minha linda princesa de sete anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiago - Serie Laços Reparados - Livro 2
RomanceLivro 2 da Série laços Reparados Disponível no Kindle Unlimited Aproveite aqui os capítulos degustação Tiago seguiu os passos do seu grande heroi e se alistou para o exercito, depois de muitas missões que lhe renderam traumas Tiago ainda tem que...