Capítulo 3

355 50 8
                                    

Tiago

Eu não sei o que estou sentindo e nem no que estou me metendo, mais algo mudou dentro de mim assim que meus olhos e da Samyra se encontram, é como se minha mente e meu coração tivesse virado a chavinha de proteção, tenho certeza que serei um bom amigo para ela.

Fico incomodado por deixar ela com o Touff e a Grace, mas eu preciso estar exatamente onde eu estou nesse momento, paro em frente da casa silenciosa, não são nem sete da manhã e com certeza todos estão dormindo.

Entro no máximo silêncio possível, sorrio para as placas de boas vindas, que com certeza das minhas irmãs e dos meus filhos, posso até ver a cena, papai dizendo que é apenas mais trabalho para nada, tiro foto da placa e uma selfie com cara de surpresa, mando no nosso grupo, vou até a cozinha e aproveito para mandar uma mensagem para o Touff e saber como anda as coisas.

Vejo a mesa pronta para receber um banquete de café da manhã, ponho o avental arregaço as mangas e como preparar o café, mamãe deixou tudo em ordem com certeza era uma surpresa para mim e não ao contrário sorrio, mais fotos da mesa e subo para o meu quarto enquanto a cafeteira faz o seu trabalho, vejo meus filhos dormindo grudadinhos na minha cama, tenho uma louca vontade de abraçar os dois e enchê-los de beijos até sufocar toda a saudade que sinto, resisto apenas pelo tempo de um banho, me visto e quando saio encontro uma das mulheres da minha vida na porta do meu quarto sorrindo em meio às lágrimas.

— Vai só chorar ou seu mano aqui vai ganhar um abraço? — Pergunto e abro meus braços para recebê-la, Louise é a nossa caçulinha, como mamãe diz ela veio no susto a quinze anos atrás.

— Eu sabia que era você — Ela diz chorando — Só você faz café forte como vovô!

— E você me quer só pelo meu café? — Ela nega

— Senti muita a sua falta, via as notícias da guerra e quase morria do coração — Ela revela

— Lolo o que tínhamos combinado antes de ir?

— Você descumpriu o seu tratado, eu fiz o mesmo — Ela dá de ombro.

— Foi necessário pequena — Ela concorda.

— Você está em casa, obrigada meu Deus — Olho por entre o ombro da minha irmã e chamo minha mãe para um abraço choroso — Você tá bem, você tá vivo — Ela diz e sua mão dança sobre meu rosto, ombros conferindo se estou mesmo inteiro.

— Estou bem mamãe — Digo enquanto elas se afastam e ela me dá um tapa — Ai mãe, isso dói.

— É pra doer mesmo, se não fosse pra doer eu fazia carinho e não bateria. — Ela ralha comigo e Louise ri — Quase me matou do coração seu moleque, tinha que puxar seu pai em tudo?

— Eu te amo mãe — Digo lembrando da tática que eu sempre usei quando criança, ela sorri e olho para a cama. — Eu tô morrendo de dó mais quero tanto amassar eles — Revelo.

— E suportar o mau humor da Camila? — Minha irmã diz e faz uma careta negando suspiro — Vai logo mano — Sorrio e subo na cama me enfiando no meio dos dois.

Beijo e abraço meus filhos Lorenzo sempre teve o sono mais leve que a irmã e cheiro o seu pescoço e já consigo ouvir sua risadinha infantil, ele gruda meu pescoço e encho o espertinho de cócegas, ele abre os olhos e se o sol não estiver brilhando lá fora com certeza estaria brilhando aqui dentro.

— Que muita saudade hein papai? — Ele diz rindo

— Muita filho, olho o monstro da saudade vai te atacar — Ele gargalha enquanto ganha mais uma sessão de beijos amassos e cócegas.

Tiago - Serie Laços Reparados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora