Conhecendo a Akatsuki

4K 183 163
                                    


Gente é a minha primeira fanfic então não sei se ficou muito boa mas eu tentei


S/N- o que eu estou fazendo aqui?-*espantada*

-  te achei machucada, e fiquei sabendo sobre você.

- Você pode me chamar... De Pain.

S/N- Ok...

*pensamento* ( eu conheço esse manto...)

Pain- Sou o dono da Akatsuki.

*S/N olha para ele com uma cara de medo e ao mesmo tempo surpresa*

S/N- Então você é o dono da famosa 

"Akatsuki"- *assustada*

Pain- Sim eu sou.

S/N- O que você quer comigo?

Pain- Como eu estava dizendo, eu soube que você é uma nukenin e que matou sua vila inteira, estou certo?

S/N- Sim...

Pain- Eu queria chama-la para a Akatsuki.

S/N- Ok - *surpresa*

(Pausa de tempo)

Pain- Chegamos

Eu entrei. Vi vários Homens me olhando de um jeito estranho. Eu estava envergonhada pois... Tinha dois lá no meio que chamaram a minha atenção, eram... Perfeitos.

Pain falou para todo mundo ir para a sala para ele explicar. Depois de explicar o que aconteceu Pain me chamou para ir na sala dele para ele me explicar como funciona e onde eu ia ficar. Sai da sala dele e bati de cara com um homem Loiro de olhos azuis.

- Oi! Seu nome é S/n né?

S/n- Sim e o seu? *olhando ele de baixo pra sima e revezando entre olhar seus olhos e sua boca*

- Pode me chamar de Deidara! *espantado*

Deidara- Você poderia me dar licença Pain me chamou.

S/n- Ok, a gente se vê por ai!

Eu resolvi conhecer todos até o final do dia. Eu conheci primeiro o Kisame ele era alto e parecia um tubarão, Depois foi o Sasori ele era branquinho e tinha o cabelo vermelho, o Zetsu era estranho, o Tobi era engraçado e chato, o Hidan era o mais chato até agora. Agora só faltava dois, uma mulher e um homem.

S/n- Oi você é a Konan né?

Konan- Sim sou eu, estou feliz por agora poder ter uma nova integrante mulher, todos os homens daqui são chatos, menos o Pain *sussurrando*

Agora só faltava o Itachi. Ele era bem na dele era calado e sempre com uma cara séria, ele era bem bonito, cabelos lisos olhos pretos...

S/n- Oi!! Itachi né?

Itachi- Sim o que você quer?

S/n- Só estou tentando conhecer todos antes de acabar o dia. 

Subi para o meu quarto. Eu tomei banho, vesti a minha roupa, deitei na cama e dormi. Acordei como umas batidas na minha porta, abria porta e era o Deidara, ele me falou que íamos ter uma missão. Eu me arrumei coloquei o manto e deci. Ele estava lá me esperando. Fomos para a missão e no caminho ele me explicou o que eu tinha que fazer. Acabamos a missão e estavamos acabados, fomos para um hotel que estava perto, ele çagou o quarto e entramos. Eu estava olhando para seu rosto e dei um beijo nele, quando eu persebi o que estava fazendo eu sai de perto dele e fiquei vermelha igual um tomate... Ele chegou perto dr mim e me deu beijo, e é claro eu correspondi. Nós fomos dormir, co versamos um pouco e deitamos um de frente para o outro, nós nos beijamos e dormimos. Eu acordei com ele me encarando.

Deidara- Bom dia! Dormiu bem?

S/n- Sim, você me faz relaxar.

Quando me toquei do que tinha dito não sabia onde enfiar a minha cara eu estava com vergonha, até que.

Deidara- Você também me faz relaxar. - *chegando perto de mim e me beijando*

Eu correspondi o beijo é claro. Vestimos nossos mantos e fomos para akatsuki. Chegando lá o Deidara foi entregar o relatório da missão para Pain. Eu subi para o meu quarto e lembrei de algumas cenas...

*flashback on

- Mãe!! Pai!! *chorando*

*desperta o mangekyou*

-Amaterasu!!

Tudo em volta estava em chamas pretas, a chama não parava até... Matar todos em volta...Eu tinha matado todos até os meu pais...

*flashback off

S/n- Por quê eu tenho que ficar lembrando disso toda hora? *chorando*

                           Continua...





Um Trisal AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora