O começo de um... Amor?

2.2K 135 111
                                    

Eu fui dormir. Acordei 8 da manhã e fui tomar o café, lá não tinha muitas pessoas, estavam lá a Konan, o Deidara, o Itachi e o Kisame, os outros tinham foram em missões.

S/n- Bom dia!!!

                          *Silêncio*

*pensamento*( nossa ta todo mundo de cara fechada hoje, o que será que aconteceu? )

Konan- Oi S/n!!! Não te vi ai, desculpa.

S/n- Ok

Konan- O Pain te chamou na sala dele.

Eu fui. Eu tinha uma missão com o Itachi, eu tava esperando por esse momento. Sai da sala de Pain e Itachi tava lá me esperando.

Itachi- Vamos S/n

Eu fui. A missão nossa era matar um jounin, tava sendo bem difícil, aí eu vi o Itachi com...   O MANGUEKYOU?????

Eu esperava qualquer coisa, menos que o Itachi fosse um Uchiha.

S/n- Você também??

Itachi ficou confuso. Eu ativei o sharingan e ele ficou surpreso, era bom ele ser um uchiha porque eu poderia perguntar pra ele a história do nosso clã.

Itachi- Quem é você e como tem o sharingan??

S/n- Eu sou uma uchiha, porque a pergunta?

Itachi- Eu achei que tinha...

Ele não terminou a frase, eu fiquei curiosa, no caminho eu ia perguntar ele sobre o nosso clã. Termina mos a missão e já estava ficando tarde chegamos na Akatsuki a tempo, não consegui perguntar pra ele. Resolvi ir no quarto dele perguntar.

S/n- Itachi

Itachi- O que foi? - abrindo a porta

Quando ele abriu a porta eu fiquei olhando pra ele de baixo pra cima, ele estava sem camisa. Eu fiquei um pouco corada.

S/n- Eu queria saber mais sobre o nosso clã.

Itachi- Errr... 

S/n- posso entrar?

Itachi- Pode...

Eu entrei e me sentei na cama dele.

Itachi- Nosso clã está... Morto

Eu fiquei surpresa e assustada

Itachi- E quem matou foi... Eu...

S/n- Porque? Me fala.

Uns 30 minutos depois ele terminou de explicar. Ele tinha uma história triste e aguentava tudo sozinho... Resolvi conversar com ele pra ele desabafar comigo. Enquanto a gente conversava ele colocou a cabeça no meu colo olhando pra mim e falando mais sobre a vida dele. Ele não é como eu pensava... Ele é gentil, doce e um bom amigo...

Estava anoitecendo.

Itachi- Quer dormir comigo?

S/n- Sim.

Dormimos juntos, eu acorde cedo e fui para o meu quarto. Depois de um tempo sai do quarto e vi o Deidara, resolvi falar com ele.

S/n- Oi Deidara!! Bom dia!!!

Deidara- Bom dia S/n... Hoje a gente pode conversar?...

S/n- Pode ser, Agora?

Deidara- Se você quiser...

S/n- Ok 

Nós sentamos no sofá e ele queria falar alguma coisa mas parecia que não conseguia, ele estava... Corado?? Eu me perguntei porque...

Deidara- Errr... S/n eu to... Gostando de você!!! 

Eu estava surpresa mas feliz porque eu tambem gostava dele e não como amigo... Mas, tinha o Itachi eu gostava dele o mesmo tanto que eu gostava do Deidara... Eu tinaha resolvido, ia me declarar para o Itachi, se ele não gostar de mim igual eu gosto dele, eu ia ficar com o Deidara, e se ele também gostar de mim? O que eu vou fazer? Eu não sabia o que fazer mas resolvi me declarar do mesmo jeito...

                           Continua...


Um Trisal AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora