Capítulo 3

106 10 1
                                    

Me levanto de reprente e nos recebe com um sorriso. Ela era linda! Cabelo castanho claro, uns olhos brilhantes e grandes...e um sorriso muito fofo.

- Boa noite! Desculpem vir a estas horas...mas só consegui mesmo. - ela diz já se sentando numa poletrona.

- Não faz mal! - digo e ela sorri para mim.

- Vou deixar vocês a sós. - Heidi diz e sai.

- Bom...Josephine sua agente encarregou-se de me enviar videos seus a atuar em outros trabalhos seus e deixe-me dizer que gostei muito da maneira como você fica diante das câmaras!

Acho que vou pirar de vez...calma Jo...respire....

- Obrigada Anna! Eu entrego-me mesmo á personagem que estou a representar!

Ela sorri satisfeira.

- Você queria fazer audição para Molly e para Tessa estou certa?

- Aham!

Ela fica analisando umas folhas.

- Bom...aqui estão umas pequenas falas da Molly e aqui da Tessa! Tente decorar o máximo possível até amanhã ás cinco da tarde. Sei que você vai arrasar! - ela sorri.

- Irei dar o meu máximo! - sorrio gentilmente.

- Eu sei que vai! Já encontrei o meu Hardin! Só falta a minha Tessa e a Molly!

Falamos de mais algumas coisas, recebo os papéis das falas e volto para o meu quarto.
Faço minhas higienes e me atiro na cama adormecendo logo de seguida.

[...]

Passei literalmente a manhã toda a ler e a reler as falas da Tessa e da Molly. Identifico-me tanto com a Tessa! Ela é determinada, confiante mas ao mesmo tempo tão vulnerável...já a Molly, é uma personagem muito forte e que gosta de implicar com todos...

As horas foram passando e eu já me encontrava na fila de espera para fazer a audição para Molly.

Sinto que estava a ser observada até que olho para o meu lado direito e vejo uma menina muito linda na minha opinião. Cabelo castanho cacheado, e parece ser da minha altura.

- Oi! Também veio para fazer audição para Molly?? - ela pergunta sorrindo.

- Sim. E também irei fazer para Tessa.

- Qual seu nome?

- Josephine e o seu?

- Inanna! - ela sorri denovo.

O sorriso dela era contagiante.

- Bom...prazer Inanna!

Ouvimos chamarem "próxima" e era a vez de Inanna.

- Boa sorte! - sorrio vendo ela se levantar.

Ela sorri e entra na sala.

Minhas mãos estão soando. Só restava eu na sala...dez minutos se passaram e ela saiu de dentro da sala.

É agora Jo...lhes mostre o que vale...
Suspiro e ela passa por mim sussurrando um "boa sorte".

Entro na sala e estavam lá o diretor e Anna e mais duas outras pessoas da equipa.

- Olá Jo! O único conselho que te posso dar agora é, respire fundo que vai dar tudo certo! - ela sorri.

- Okay obrigada!

- Quando quiser começar...força! - o diretor diz e eu assinto.

Respiro fundo, conto até três mentalmente e começo a dizer as falas.
Dez minutos depois termino.

- Boa Jo! Nós vamos reunir e daqui a um tempo chamamos você para você fazer audição para Tessa! Se prepare que será logo a primeira!

Ela pisca para mim e eu saio da sala.
Vou ser mesmo sincera...acho que me correu mal esta audição...mas irei dar tudo para conseguir ser a Tessa. Para além de que eu estava curiosa de saber qual ator iria ser Hardin.

Espero sentada na mesma cadeira onde estive antes e sou chamada para entrar denovo.

- Olá denovo Jo! Quando puder pode começar!

Assinto e começo a dizer as falas.

- Ele é como uma droga pra mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos...

Continuo dizendo mais algumas passagens dela até que chego na ultima.

- Eu me enganei muito em relação a Hardin, e isso serve para me mostrar que só as próprias pessoas podem mudar a si mesmas, por mais que tentemos. Elas precisam querer isso tanto quanto nós, ou não há esperanças. É impossível mudar as pessoas que estão convictas do que são. Todo nosso apoio não basta para compensar as baixas expectativas que têm de si mesmas. É uma luta perdida, e finalmente, depois de todo esse tempo, estou pronta para desistir.

Meu deus...isto quase me fez chorar...eu realmente gostei da Tessa.

Termino e arregalo os olhos vendo Anna chorar e as outras três pessoas a olhar para mim de boca aberta. Fui assim tão má??

- Josephine Langford...eu nem tenho palavras! - diz limpando as lagrimas.

- Eu...f...fui assim tão má? - digo me preparando mentalmente para chorar assim que sair porta fora.

- Totalmente o contrário! Você foi excelente! Parabéns!

Os quatro se levantam e começam a bater palmas.

Sabem aquela sensação que parece que alguma coisa se liberta so nosso peito? Pois é isso que estou a sentir. Alívio!

- Obrigada! Muito obrigada mesmo! - sorrio corada.

- Nós vamos reunir e amanhã daremos feedback!

Assinto e saio da sala.
Assim que chego lá fora dou um suspiro longo.
Estou com grandes espectativas para amanhã.

Decido voltar para o hotel de taxi.
Me atiro na cama assim que chego no quarto e sorrio sozinha.

Eu estou muito feliz mesmo.

Decido voltar para o hotel de taxi.
Me atiro na cama assim que chego no quarto e sorrio sozinha.

Eu estou muito feliz mesmo.
Tento ligar para Kath mas ela não me atende...ligo para meus pais a contar tudo o que aconteceu e eles ficam muito felizes e me encorajam para eu ficar sempre de cabeça erguida.

Meus pais sempre me apoiaram em tudo e Kath igualmente.

[...]

Passo mais uma noite em claro nervosa para receber a chamada da Anna.

Acordo com o barulho do meu celular tocando e vejo o nome Anna na tela.
Me levanto com rapidez e atendo.

***Mensagem on***

📲 Bom dia Anna!

📲 Bom dia Jo! Os resultados já sairam e é com muita pena que tenho que dizer que não passaste como Molly!

Desanimo um pouco...mas ergo a cabeça novamente.

📲 Oh...

📲 Bem vinda á família Tessa Young!

Meu coração quase parou. Eu realmente acabei de ouvir o que ouvi???
Eu serie Tessa Young!!!

Começo a dar gritinhos e a saltar.

📲 Obrigada Anna, muito obrigada! Não a irei desiludir! Eu prometo!

📲 Eu sei que não Jo! Amanhã você irá conhecer o ator que fará Hardin! Venha para o estúdio logo de manhã! Eu própria me vou encarregar de levar você a conhecer todos os cantos do estúdio! Até amanhã minha querida Tessa!

📲 Muito obrigada denovo por esta oportunidade que me estão dando!

Desligo o celular.
Minha vida vai mudar muito. Tenho a certeza.

Author notes:

Ainda estão com vontade de ler mais??
Deixem aqui nos comentários o que gostariam de ver na fic.
Votem, comentem e compartilhem ❤❤

Frustrated - Strictly professionalOnde histórias criam vida. Descubra agora