Começamos a ouvir barulhos histéricos provavelmente das fãs da tal celebridade, parece que todos já se esqueceram da Josephine Langford, a menina que fez Tessa em After...mas quem eu quero enganar, nunca fui muito ativa nas redes sociais...
- Vou no banheiro antes que seja tarde e não me deixem passar...
Assinto e ela sai apressada da mesma.
Boa ficámos só nós dois.- E então James, de que parte da Itália você vem? - pergunto, se há uma possibilidade de ele ser "o meu grande amor italiano" preciso de saber algumas coisas acerca dele.
- Eu venho de Florença. Você ia gostar de ir lá! - ele sorri e que sorriso.
- Iria adorar. Talvez um dia. - sorrio de volta.
- E você? Vem de onde fiore?
- Sou de Perth, fica na Austrália. - digo limpando o canto da minha boca com um guardanapo.
Me apercebo que James estava de boca aberta a olhar para mim e não pude deixar de soltar um sorriso de lado.
- Há quanto tempo você mora aqui James? - pouso o guardanapo denovo na mesa.
- Ha...hamm...á quanto tempo? Fez no mês passado dois anos.
É recente aqui ainda.
- Legal! - sorrio sem saber que mais perguntar.
- Sua amiga está demorando muito não acha? Será que ela está bem?
Ele tem razão, ela já foi á algum tempo sim...
- Eu vou ver onde ela está. -digo me levantando.
- Eu vou também com você! Aproveito e já pago o jantar de nós três. - diz se levantando também e se colocando á minha frente.
- James...você paga o seu e nós o nosso. Não nos queremos aproveitar de você.
Ele pega nas minhas mãos e sorri levemente.
- Eu insisto fiore!
Sorrio e ele beija delicadamente minhas mãos.
- Okay então. Mas só desta vez!
Ele assente.
- Eu vou lá pagar! Serei rápido.
Assinto e ele sai de perto de mim indo em direção ao balcão.
Ele está super bem arrumado, com um jeito chique mas casual.
Cadê Mia que nunca mais chega?
Melhor ir ver onde ela está, vai que ela se perdeu?Começo a andar pelo restaurante até que a avisto a falar com alguém, ou melhor a discutir.
Vou rápido ter com ela mas paro a meio do caminho vendo com quem ela estava discutindo.Puta merda Puta Merda Puta Merda!
Porque caralhos o Hero está aqui?
Pelo que parece Mia está pretes a furar o olho dele com o seu dedo que apontava para ele.Eu tenho que ir lá separá-la dele mas como hei de fazer isso sem que Hero me reconheça?
Que remédio, tenho que ir lá, é só agarrar no braço dela e ir embora sem que Hero tenha tempo de ver quem eu sou.
Respiro fundo e caminho até ela.
Assim que chego lá, agarro na mão dela olhando para o chão.- Mia chega...vamos... - sussurro no ouvido dela.
- Josephine?
Congelo.
Porque é que ele podia simplesmente não me reconhecer?- Eh...oi...Mia vamos embora... - puxo o braço dela denovo e a mesma decide vir comigo.
- O que caralhos você estava fazendo ali com Hero? E porque parecia que você ia arrancar o olho dele com o seu dedo?
- Eu fui perguntar o porquê de ele estar aqui e ele me disse que estava aqui como convidado e que ia dar autógrafos. E depois me exaltei porque me lembrei que vocês não estão mais juntos e nem mais se falam...
Puta que pariu denovo.
Temos de sair daqui.- Não....nem começe com isso...vamos embora. James está ali há nossa espera.
Não deixo ela responder e já a arrasto até onde James estava.
- Querem que vos leve a casa?
Olho para ele e sorrio assentindo.
Fazemos um caminho até casa em silêncio novamente.
Assim que chegamos Mia sai na frente e eu saio logo de seguida.
Dou a volta no carro para entrar em casa mas sinto uma mão agarrando meu braço.
Me viro e vejo James se aproximar de mim.- Até amanhã. - digo um pouco corada.
- Até amanhã fiore.
Ele aproxima mais seu rosto do meu e damos um selinho.
Me separo e olho para ele sorrindo e entro em casa.- Jo vou tomar banho, vestir o pijama e ir dormir...realmente estou cansada...
- Tá...depois eu vou... - digo pegando em Infinite que estava dormindo na caminha dela.
- Hey? Está tudo bem?
- Claro. Porque não haveria de estar? - digo sorrindo de leve.
Ela se senta ao meu lado e olha para mim.
- Você está pensando em Hero?
Nego logo de seguida.
- Claro que não! Aliás não quero tocar mais nesse assunto.
Mia assente e segue para o primeiro andar.
Eu não posso estar pensando nele...não é?
_______________
O que vocês acharam da atitude da Josephine?
E o que acharam do aparecimento do Hero?
Demorei mas voltei! ❤
Até ao próximo capítulo.
Não se esqueçam de comentar e favoritar!