Vejo as horas e já eram seis da tarde.
- Hey? Bela adormecida? Você está toda suja de baba! Acorde e vá limpar a boca. - digo rindo.
Ela abre os olhos lentamente e vira a cara para mim.
- Me deixa dormir seu chato! - ela volta a se virar para o lado que ela dormia.
- Você está com muita baba na cara! Vá lá acorde. Sinto-me sozinho... - passo um dedo pelo pescoço dela para ver se ela acordava mas sem sucesso.
Ela só se riu e se aconchegou mais.
- Estou me sentindo sozinho. Ai ai ai, me sinto sozinho!.... - digo cantando qualquer coisa e ela solta uma risada.
- Ai pare de ser criança Herooo. - ela diz rindo mais.
Me levanto e vou até a cozinha e busco um papel e volto a me deitar na mesma posição.
- Vou limpar essa boca imunda de você, se vire para mim.
Ela se vira para mim e limpo a baba dela.
- Ewww, tanta baba! Você dorme de boca aberta! - rio.
- Durmo. Algum problema Tiffin?
- Nenhum mesmo. - rio.
- Há quem goste! - ela ri.
- Pois há. Vá se levante! Vamos fazer qualquer coisa.
Ela rende-se e levanta-se.
- Okay acordei. Vou só tomar banho. Depois você me ajuda a dar banho na Infinite!
- Okay! - sorrio.
Ela sai da sala e fico mexendo no celular até que sinto um serzinho cheirando meu tornozelo e vejo que era Infinite.
- Olá pequenina.
Falo com a voz igual a de um bebé.
Ela solta um latido fininho e fraco por conta de ser bem bebé ainda.
Que coisa mais fofinha.- Sabe? Você é linda igual sua dona sabia? Você recebeu os genes dela...embora você seja uma cachorrinha...talvez não tenha sido o melhor exemplo mas você entendeu. - sorrio me deitando ao lado do animalzinho.
- Eh. Não foi o melhor exemplo não.
Me levanto rapidamente e olho para ela que segurava uma cesta com roupa.
- Eu...ham...eh... - coço a cabeça.
Que caralhos? Porque estou gaguejando?
Vejo ela começar a rir.- Desculpe ter assustado você. Só vim deixar esta cesta de roupa na lavandaria. - ela levanta o cesto.
- Eu faço isso. - pego o cesto da mão dela.
- Hero Fiennes Tiffin vai trabalhar para mim! Estou gostando.
Soltamos uma risada e ela me encaminha até á lavandaria.
Chegando lá ela abre a porta da maquina de lavar a roupa e coloca lá dentro tudo o que estava no cesto e depois fecha a porta.- Hey? Eu que ia fazer isso Josephine Langford! - digo indignado.
- Que não seja por isso! Aqui! Quer lavar minha roupa interior? - ela ri.
Arregalo os olhos e sorrio de lado pensando nela usando isso.
- Acho que você não vai querer não.
- Isso é um desafio senhora Langford? - olho para ela com um olhar divertido.
- Talvez seja. - diz cruzando os braços e encolhendo os ombros.
- Desafio aceite! Me dê suas calcinhas e seus sutiens. - estendo a minha mão e ela pega na cesta da roupa interior e me dá.
- Me dá espaço! Vou colocar mãos á obra! - digo de forma divertida e rio vendo ela erguendo os braços em rendição, indo para trás.
Começo a pegar em algumas calcinhas, as colocando na pia que tinha lá já que teria de lavar á mão, e puta que pariu são todas langeries.
E de várias cores!!!!
- Você virou pro lado sexy das roupas agora? - digo zoando dela.
- Não te interessa intrometido.
- A minha preferida sem dúvida é esta azul clarinha! - digo pegando na calcinha e no sutien daquela cor.
- A mim, minha preferida é a vermelha! - ela diz pegando na peça daquela cor me mostrando.
- Puta que pariu Josephine Langford! Tá sexy hein? - rio começando a lavar elas.
- Não sabe o quanto!
Sorrio de lado e mordo meu lábio.
- Imagino. - falo alto.
- Ah imagina? O que você imagina exatamente? - ela zoa.
- Nada não. - rio.
- Ah é? - ela diz com uma voz de criança perto de mim.
Me viro para ela e vejo ela rindo.
- Você é muito fofa assim Langford. - rio tocando no nariz dela.
Ela sorri um pouco corada e quando me apercebo já estávamos olhando nos olhos um do outro.
Esta mulher consegue ter total controle do meu corpo. Como é possível?- O que está fazendo Hero? - ela pergunta sussurrando e olhando nos meus olhos.
- Não sei...o que você está fazendo? - me chego um pouco mais perto.
- Também não sei. - ela se chega mais perto e a esta altura nossos narizes já se tocavam.
Selamos nossos lábios e eu automáticamente agarro a cintura dela com delicadeza e ela coloca suas mãos no meu peito.
Nos separamos por falta de ar e ficamos olhando um para o outro.- Meu deus Josephine...me desculpe... - tento me desculpar e me viro denovo para a pia e continuo lavando a roupa sem dar tempo de ela responder.
- Me desculpe eu...hamm...vamos só esquecer isto okay?
Assinto ainda sem olhar para ela.
- Hero olha para mim.
Ela toca no meu ombro e me viro para ela.
- Vamos esquecer okay?
Assinto denovo e tento não olhar para ela por vergonha e decido continuar lavando a roupa íntima dela.
[...]
Já tinhamos jantado entretanto eu e ela estavamos vendo tv no sofá num programa qualquer.
- Que horas você tem de ir embora?
Olho para ela.
- Meu avião é á meia noite por isso tenho de sair daqui uma meia hora antes....
- Quer que eu vá com você quando der a hora?
- Se você quiser está á vontade. - sorrio de leve.
- Então eu irei. - ela sorri.
E que sorriso.
- Quando vai voltar para LA?
- Não sei....talvez quando eu tiver férias...você tá sozinha aqui né?
- Não. Mia vem cá de vez enquando e tem um cara que eu ando a sair. Aquele que te falei.
Merda de cara.
- Falto eu aqui.
- Ate que voce seria uma boa companhia para ter nos dias maus. - ela ri.
- Sério?
_______________
Demorei mas volteiiii ❤
O que acharam?
Será que Jo se sente melhor na presença dele?
Acham que as coisas estão finalmente se acertando?
Não se esqueçam de partilhar, favoritar e comentar :)))